bobby

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About bobby

  1. comprei esses dias, a um tempo nao estava liberado antes, fikei uns 2/3 meses procurando e sempre falavam q estava em falta, talvez devido a distribuidora e nao proibiçao mas consegui compra semana passada em uma farmacia, 20 por 3,70
  2. axo mto loko o shape do Frank McGrath garoto propaganda da universal e principalmente do AnimalPak e tem gente q compra animalpak achando q vai fika igual http://www.universalnutrition.com.br/anuncios.asp
  3. vlw hueahueuhaeh eu sei q foi desnecessario fazer um topico para isso mais eh q a mto tempo queria saber o nome dessas musicas...e acho mto loko ve esses videos pra da um up
  4. sempre vivo me perguntando...e keria pergunta aki..qual o tipo de "CARNE" msm, q vcs comem? eu como filé mignon, sim eh caro..mais eh a carne q tem menos gordura e mta proteina antes comia a alcatra como falaram no outro topico, mais gosto mais do file mignom e tem ateh menos gordura, pelo oq eu sei...agora gostaria saber da opiniao de vcs! vcs q comem "carne" qual eh? (file mignom, alcatra, contra filé, etc)
  5. axei fraca em certos pontos, e mta coisa em outros.. eh q pelo menos pra mim axo q o leite nao eh mto bom, eu nao consigo beber tanto assim..e outra q axo q tem fontes de proteina melhores, como clara do ovo, e vc eh magro, podi manda 1 ou ateh 2 inteiros num dia se bobiar e varias claras.. soh minha opiniao eu gosto msm eh de fontes de comida msm, ovo,peito de frango,peito de peru,atum,carne,etc!
  6. humm...jah pensei em fazer isso tbm, mais sei lah eu me sentiria meio estranho, axaria q sao poucos exercicios.. eu sempre kis tenta treinar peito e costas no msm dia, mais uns dizem q cansa d++ q nem rende mto, outros dizem q eh otimo e dps biceps e triceps no treino atual, peito e biceps, soh PERNA, costas e triceps , ombro e trapezio uma coisa q nao entendo..eh como alguem consegue treina ombro dps de fazer perna? pq pelo menos todos os meus treinos q jah se passaram eu canso d+ .. axo mto bom isso ehuauehah pelo menos foi produtivo e no outro dia a DOR! meu treino passado era tanto exercicio de perna q era separado por 1 dia soh de QUADRICEPS outro de costas e femural.. as vezes até me desanima nos treinos de perna, mais qndo vejo os resultados se nao fizesse...vo logo e faço!
  7. sim o kra eh grande heauhehauheUHE mais nossa q ridiculo os kras dao informaçao td errado! ganho 8 vezes neh..e nao 9, mais ateh ai sussa mais axo q eh errado em fala q ele MAIS FORTE!! ele eh o MAIOR de tamanho..td bem os kras sao fortes pra caralho, força nao eh igual tamanho..força msm sao os kras do strongest man assim, powerlift etc.. mais particulamente nao gosto do ronnie coleman nao, jeitao dele, sei lah...so MTO mais o jay cutler um q nao gostava mais com esse ultimo video do youtube eh o markus ruhl o kra parece se moh fmza..e a mulher dele eh o dobro de uma pah de kra uhaeUEUHAUHE
  8. oq mta gente nao sabe eh q as whey na maioria sao QUASE iguais..oq muda eh a concentraçao das 3 wheys (ISOLADA,CONCENTRADA E HIDROLISADA) sendo q a whey hidrolisada eh a absorçao imediata e grande maioria das wheys, msm as boas ... tem apenas a concentrada e isolada na composiçao e por isso as poucas wheys q tem hidrolisada junto sao a da designer e a da optimum (esse eh o motivo de falarem tao bem e serem tao procuradas) por isso tbm dissolvem mto facil na agua e qntu mais pura a whey mais cara, por isso o preço da ISOPURE e da VP2 vcs falam de sabor? jah experimentaram da whey ELITE da DYMATIZE? eu pelo menos gostei (nao sei ao certo a concentraçao dela) mais em sabor de whey axo q eh uma das melhores..e tem mtos sabores essa semana comprei a whey da CYTOSPORT soh para experimentar, eh a msm empresa do muscle milk tem 50%hidrolisada, vamo ve neh..o gosto eh um poko diferente, mais eh bom vamo ve no q da se alguem ai usa ou jah usou da cytosport me fale os resultados, eu sempre mudo pra nao fika sempre na msm e ver o melho resultado
  9. Vit C Vit E SUNVITE whey (agora da cytosport pra experimenta) e tenho o Megamilk (muscle milk da dymatize as vezes tomo de noite) glutamina malto e dextrose as vezes no pos soh victor e herzizou jah tomaram o xpand provavelmente neh? tomei o de tampa preta (akele sem cafeina) e até q gostei mais esperava mais, claro q tomei soh 1 scoop por dia..tem mto mais disposiçao nos treinos, da um volume legal, mais qndo para de tomar eh estilo creatina vc da uma fadigada mais rapida e diminui um poko de tamanho.. e keria saber na opiniao de vcs oq vcs preferem desse estilo para ganhar volume e força...xpand msm? No-xplode, CEE, nao sei se jah ouviram falar..mais ondi compro chegou o Ester-bol e o xplo-bol da fizogen (pelo oq falam parece ser otimo, mais falaram q melhor ainda eh tomando os 2 juntos) se tiverem algo para falar me ajude..por inqntu estou soh com o basico e qndo tiver uma grana kero algo bom msm
  10. humm victor vc fala tao bem da isopure, eu to afim de experimenta, tenho desconto em uma loja mais msm assim tbm sai caro.. e lah chegou a VP2 num sei se vc ouviu fala parece q eh a proteina isolada q ta revolucionando lah fora...soh q essa nem penso em comprar 900g sao 185reais, parece q ela eh totalmente ISOLADA e 100% hidrolisada, ou seja a absorçao eh imediata quase, nem passa por digestao parece e gostaria de pedir pro kra do topico ondi compro essa whey da optimum...procurei aki em sao paulo ta foda, o kra falo q nao vai te por um tempo pq elas eram envazadas aki no brasil (por isso as daki sao de pote preto) e as importadas msm sao de pote branco
  11. perfect (nature's best) axo q eh bom, a maioria dos produtos sao bons e tem 750mg por capsula, eu soh nao compro pq axo caro...
  12. o primeiro exercicio da terça feira eh um stiff certo? num deveria ser o levantamento terra? o.O pra mim eh stiff isso e deveria ser jogado no dia de perna sou novo no forum, e nunca ouvi falar desse treino MAX-OT ai..como funciona?
  13. fikou meio confuso mais axo q entendi oq vc kis dizer.. entao..eu nao conheco mto sobre uma dieta hipocalorica para diminuiçao de gordura, unicas coisas q posso te recomendar, eh cortar frituras, doces, açucares, sal em excesso ou qlqr coisa q tenha mto sodio, por bastante proteina para preservar a massa magra, mais vc disse q nao esta treinando (e na minha opiniao divia) e depois do treino manda um aerobico de no minimo 40 minutos.. outra coisa, corte os carboidratos simples, pao branco, macarrao , arroz...axo q o melhor eh carboidratos complexos q te dao uma liberaçao mais gradual e aos poucos, tais como pao integral, legumes (brocolis,couve,cenoura,vagens,etc) , batatas e batata doce tem mto carboidrato, mais sao excelentes em vitaminas e sao de carboidratos complexos..coma bastante salada,alfaces, agriao, tomate etc pra dar akela impressao de "satisfeito" nao keira ter resultados em dias, 18 dias, 30 dias..isso eh apenas akelas propaganda de diet-shake propagandas do polishop etc, se vc tem akela genetica de qm tem dificuldade em perder gordura isso ira demorar um tempo..mais valera a pena pelo oq vc disse talvez um dos motivos de se ter engordado mais rapidamente foi o fato de vc jah ter praticado a musculaçao e parado do nada, pq todos nos acabamos comendo mto mais qndo treinamos ou fazemos algum esporte, e se vc para do nada com eles, vc continua comendo a msm qntidade soh q nao gastando como vc gastava, e acaba se depositando na forma de gordura nao sei se pude ajudar, mais eh o poko q sei..pois eu por outro lado tinha dificuldade para engordar..pesava 63kg com 1,80 (sim, ridiculo) e com 15% de gordura , treino por volta de 1 ano e meio axo...e estou com 85kg(em media ou mais agora) 1,80 e 10% de gordura...isso comendo mto, sempre de 3 em 3 hrs e tomo alguns suplementos e nunca fui de fazer aerobicos, tipo 1 vez por mes e olhe lah mto raramente, soh agora q to precisando q estou com aspecto de inxado e a explicaçao q meu instrutor fala eh q com o aumento da massa magra, o corpo tende a sozinho queimar a gordura, (Claro q se alimentando bem), mas eh claro q 40 minutos de aerobicos sao excencias para qm qr queimar gordura msm na minha opiniao 92kg eh poko mais pela sua altura, mais a gordura esta alta, entao axo q vc jah divia treinar com aerobicos, ou entao vc msm ver qual a sua prioridade!
  14. sou novo no forum! vou tentar ajudar pelo oq eu sei entao..respondendo a sua primeira pergunta pelo oq eu sei as vitaminas do complexo B melhoram a absorçao de proteina pelo musculo, ao certo eu nao sei da vitamina B6 mais a B12 eh a q mais ajuda nisso ... de efeitos colaterais axo q o unico problema seria o aumento de espinhas, caso vc tenha tendencia a elas..minha dermatologista disse q B6 em excesso podiam aumentar a acne..mas seria impossivel , pq qlqr suplemento q tenham fins de aumento de massa contem vitamina B6, whey,xpand,bcaa pois a maioria delas vem de proteinas e aminoacidos axo axo q esse poderia ser o unico "efeito colateral" , eh eu tbm axei a qntidade de B6 meio exagerada sendo 13x maior (pra uma pessoa normal)...mais como vc esta dizendo q treina pesado axo q nao tem problema, nos q treinamos forte precisamos de uma qntidade mto maior de vitaminas e mineiras, proteinas, carboidratos do q para uma pessoa normal necessita...mas axo q algum mal nao ira fazer! nao entendi mto bem essa 2a. pergunta entao...esses nomes sao de 3 tipos de Aminoacidos da cadeia ramificada a concentraçao de AA axo q esta baixa em Isoleucina 135mg em 4 capsulas de 500mg, mas esta boa em Valina E Leucina... espero q possa ter q ajudado