smd

Membros
  • Total de itens

    1,431
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre smd

Últimos Visitantes

4,593 visualizações
  1. Posso estar enganado, mas não vejo um preparo intelectual do Wand para exercer um cargo tão importante no legislativo. Talvez o Damian Maia, com formação superior e culturalmente, mais instruído, pudesse colaborar mais.... mas enfim, como brasileiro estou apavorado com o nosso cenário político. Só espero que o Wand não seja um Tiririca. Não ser corrupto não é o suficiente. É o mínimo, mas é muito pouco. Quanto a luta, duas ações tão grandes, concomitantes, podem atrapalhar o foco. Acredito na vitória do Rampange. Abrs,
  2. Sempre na torcida contra a Beth.
  3. Sempre na torcida pelo Demian. Exemplo de atleta e pessoa.
  4. Por tudo o que passou o Paulão, só vê-lo lutando já me deixa feliz. Pois diante de todo o contexto, esperava um prognóstico pior, como virar um andarilho químico dependente ou até a morte. Parabéns e toda sorte ao Paulão.
  5. Fitch é mestre para o que se propõe. Tem uma bela carreira e, pelo visto, mais algumas lutas.
  6. Merecidíssimo! Foi uma guerra entre duas lentas! A moda antiga, foram para a batalha... nada mais justo que ficar na história.
  7. Belfort deveria fazer a derradeira luta de despedida no Japão, a base se suco, para encerrar está gloriosa carreira com uma Vitória. Razin!!!
  8. Certamente! O xixi sai fosforescente.
  9. Parabéns pela iniciativa do tópico! Bellator tá bem interessante, bons cards! Vou de King Mo nessa, ou pelo menos é a minha torcida. Pois a luta é equilibrada.
  10. E o Kron Gracie, bastante tempo de inatividade!
  11. Do ponto de vista esportivo não agrega muito, mas não há como negar, atrairá a atenção de muita gente, sendo uma bela oportunidade para o Bellator desembarcar no Brasil.
  12. Bah... força aos familiares!
  13. Realmente é o grande teste para conhecermos o real nível do Cara de Sapato.
  14. Cigano tem lenha para queimar. Só precisa de uma sequência de vitórias para ganhar confiança.