smd

Membros
  • Total de itens

    1,448
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre smd

Últimos Visitantes

4,656 visualizações
  1. Se o Shogun ganhar bem... da-lhe! Azar... só para ver mesmo.
  2. Se ganhar do smith, da-lhe. Azar, tenta a sorte. Não tem nada a perder e fatura umas doletas.
  3. É esse tipo de evento que salva o MMA. Sendo chato, por estar me tornando repetitivo, mas é esses eventos que o Brasil carece. Apostei no Fight2night mas não virou. Tem o Shotoo, mas sempre fico na dúvida se é um evento ou uma espécie de ponte para o Perdeneiras (sem depreciar o seu trabalho). Jungle nem vou perder o meu tempo comentando.
  4. Sinal dos tempos. Shogun preterido.
  5. Pelo jeito é um cara instruído, mas era um atleta mediano. Melhor ir cuidar da família e deixar a luta para quem entende.
  6. Porra... virou operário do MMA. Na torcida por essa lenda.
  7. Beth "a sem noção " no ranking denota que o plantel é pequeno mesmo. É a primeira vez que torço para o facão defenestrar alguém.
  8. Talvez o público atual é a realidade do MMA. Aquela febre do passado, em que levou milhares de pessoas a consumir o esporte foi uma moda. Como tantas outras que vem e vão. Consumidores influenciados em busca das novidades. Hoje é o grupo residual, claro que agregamos uma fração da época da moda, até aqui no pvt, mas esse é o verdadeiro público do MMA. Essa história de ranking, lutas freak é choro dos insatisfeitos. Se o lutador vende, logo o público compra, da audiência, ppv, bilheteria. Mas temos que ficar atentos com os erros do boxe. Atletas lutando muito pouco; campeões que raramente defendem os seus títulos; e lutas com resultados duvidosos, fazendo o pessoal desconfiar da idoneidade do evento.
  9. Um evento desta representatividade é que o MMA brasileiro necessita. Isto é o início do que defino como estrutura.
  10. Muito interessante. Sucesso para o evento.
  11. Aí eu resgato um comentário meu, há alguns meses, no sentido de que não existe maneira de nos mantermos no topo do MMA mundial se não tivermos um evento nacional razoável. Vejo muito o pessoal falar da estrutura das academias e treinamentos, intercâmbio e tal, mas, para mim, isso já foi mitigado, o que nos falta é um evento que possibilite nos profissionalizar, que forme ídolos nacionais, que de visibilidade e isso, meus amigos, estamos longe de conseguir. Acredito até que retrocedemos. Eventos de agenciadores, donos de academias ou plenamente amadores. Cenário crítico.
  12. smd

    Mundial de Jiu-Jitsu 2018

    Bela iniciativa! Acredito que não há porque a moderação remover esse tópico.
  13. O Shogun foi o cara, nos tempos áureos do MMA. Na época em que ficávamos madrugada a dentro acordados, compravámos e trocávamos revistas... Chute Boxe vs BTT. Jiu Jitsu era para poucos. Até marginalizado o cara era. Saudosismo está forte.