smd

Membros
  • Total de itens

    1,530
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre smd

Últimos Visitantes

4,830 visualizações
  1. Concordo com todos os argumentos já explanados, mas será que a ordem do problema não é inversa? Questiono: Será que não temos renovação de atletas (ídolos) e público pois não temos eventos regionais para essa formação? Obs.: há de concordarmos, um atleta brasileiro radicado nos EUA (desde o seu início no MMA) terá mais dificuldade para ser reverenciado no Brasil.
  2. Achei a análise deste artigo muito simplista, rasa demais. Até acredito que o contrato da Reebok com o UFC pode implicar alguma coisa, mas certamente o problema não é este. Listo três pontos que acredito ser os principais, não ousando a esgotar os fatores: 1- Eventos ancorados em recursos públicos, com o fechamento desta fonte, a diminuição das produções, vide o Jungle Fight (aproveito para me posicionar contra o recurso público nestes eventos); 2- O absoluto amadorismo dos eventos nacionais, com a falta de respeito ao público. Ninguém quer consumir produto ruim e, em geral, só aceitamos ser enganados uma vez; 3- O interesse do consumidor comum se afastou do MMA, até mesmo do UFC. Minha opinião, abraços.
  3. smd

    Fedor x Bader se aproxima

    Fedor é uma lenda viva. Proporcionou lutas épicas, na era de ouro do MMA. Lutando nos dias atuais, capta a nossa atenção. É óbvio que vou assistir a essa luta, mas a chance do Último Imperador é mínima.
  4. smd

    Thiago Marreta x Jan Blachowicz no UFC Praga

    Isso aí! Fazendo história, cartel e dinheiro! Show!
  5. Não há perspectiva que me faça concordar. Então preferes o monopólio? Preferes ficar a mercê de um único dono? Não incentivas a concorrência? A diferentes opiniões e ações? Tudo para optar por uma luta que na sua opinião é a que deva ser feita. Não, realmente não consigo concordar.
  6. Chandler é garantia de luta boa!
  7. Tá certo! Vai dar audiência! Será interessante de assistir. Vamos ver o que acontece, tem a minha torcida!
  8. É a luta que tem que ser feita para decidir quem lutará pelo cinturão. Valoriza o UFC em Fortaleza. Isso posto, na torcida pelo Moraes.
  9. Só pela quantidade de posts dá para ver que o guri gera audiência.
  10. smd

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Não sei se ele enfilaria oponentes ou, até mesmo, disputaria o cinturão. Mas certamente muita gente iria ver, isso eu não tenho dúvidas. Coloco-me no grupo dos que reservaria o sábado à noite para acompanhar essa luta.
  11. 7Gostei muito da matéria, traz dados que nos subsidiam para uma análise relevante da importância e do tamanho dos brasileiros para o evento. Parabéns. Mas para compor o ranking, daria um peso maior por participação e um menor por derrotas, mas é só a minha opinião. No mais tá show. Abraços
  12. smd

    ONE Championship anuncia torneios dos leves e moscas

    É evidente que o MMA chegou no auge e está em declínio. Precisando se reinventar, por isso não consigo entender a demora para o UFC começar a lançar os seus torneios. Aposto que seria um sucesso.
  13. smd

    Askren x Lawler sendo trabalhado para o UFC 233

    Faço minha as suas palavras.