smd

Membros
  • Content Count

    1603
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About smd

Recent Profile Visitors

5075 profile views
  1. Nessa época o UFC estava no auge no Brasil. Bares ficavam cheios para ver o evento. No meu trabalho até as mulheres comentavam. Foi uma fase diferente, eu diria muito boa para o esporte. Todavia, confesso que ficava incomodado que as pessoas estavam vendo o esporte que eu assistia por VHS, que eu comprava revistas nas bancas para acompanhar. Só posso concluir que estou ficando velho... bons tempos!
  2. RDA deveria fazer logo essa luta, pois esse argentino não vai parar de falar. E o Uruguai é um bom lugar para visitar.
  3. Que isso? Estou aqui há mais de uma década e este é, com absoluta certeza, a maior merda que já li. Desculpa, mas esse cara deveria ser banido.
  4. smd

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Tá tudo certo nesta luta. O Cosmo foi lá e patrolou o Guri perdeu.... Um ganhou ainda mais notoriedade e se credencia no evento o outro irá apreder com os seus erros. Espero rever os dois em breve no One.
  5. smd

    Jessica bateu?

    Bah... imagem incontestável! Bateu ponto final.
  6. smd

    DOUGLAS LIMA NOCAUTEIA MICHAEL PAGE

    Douglas vai faturar esse GP.
  7. smd

    [UFC FN 151] Iaquinta vs. Cowboy

    Não sei quem ganha, mas na torcida pelo Cerrone sempre.
  8. Aposto no Cigano.
  9. Kyra só em imagens... áudio não dá.
  10. A despeito de concordar que a Amanda é uma mala, mantenho a minha coerência. A Beth é o maior atleta sem noção da história do UFC.
  11. smd

    AO VIVO: Renato Babalu no RESENHA PVT

    Babalu é uma lenda. Tem seu nome cravado na história das lutas.
  12. Essa luta não vai acontecer tão cedo, pois os dois não estão na mesma prateleira. Borrachinha está muito muito abaixo. Contudo, como já mencionado por outro forista, em outro tópico, o Borrachinha por mais que não tenha um cartel fodástico, praticamente um iniciante, consegue se manter em evidências, até mesmo é citado pelo campeão. Méritos dele pela capacidade de inserir num contexto e ganhar destaque. Agora como atleta e com a usada terá que provar algo.... só a retórica tem prazo de validade.
  13. Bem lembrado. Mas aí tínhamos uma ideologia permissiva com a bandidagem.