smd

Membros
  • Total de itens

    1,571
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre smd

Últimos Visitantes

4,923 visualizações
  1. Ia fazer um paralelo com o futebol, o Neymar e a realidade brasileira mas acho que não cabe aqui. Talvez nem este post... mas é para pensarmos.
  2. Acredito que é merecido, simbolicamente representa que o esforço, o trabalho e a perseverança valem a pena. Um cara que não era brilhante mas lutou pelos seus sonhos.
  3. smd

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    Ri alto aqui. Concordo plenamente.
  4. smd

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Até achei melhor essa luta. A derradeira oportunidade do Jaca!
  5. smd

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Tá claro que ele não liga para o cartel. E é exatamente isso acredito ser o mais fantástico nele. Sem essa de só lutar pelo título, de lutar por lutas que darão direito a disputa ao título, de ranking... isso é muito Nutella. Luta boa é luta boa. Independente do resto. Dito isto, não me contradizendo, importante cuidar da saúde, pois 40 anos demanda atenção especial.
  6. Nestas condicionantes, pode ficar aposentado.
  7. Concordo plenamente contigo até a fala sobre o Lawler. Discordo absolutamente em a luta ser declarada NC e em a responsabilidade da luta ser interrompida pelo Corner. Pois, primeiro, os erros fazem parte de todos os esportes e, desta forma, temos que lidar com eles. E, segundo, o Corner tem envolvimento emocional, agravado pelo fato de estar mais distante fisicamente que o árbitro, sendo assim, não vejo essa possibilidade.
  8. smd

    Presidente Athletico detona UFC

    Uma coisa é certa. Para ter um público considerado na Arena do Furacão teria que ter um card Top.
  9. smd

    Wanderlei responde Belfort

    Eu discordo da maioria. Wand só teria chance com o Belfort no auge da juventude, no PRIDE. Essa selvageria mencionada não teria resultado com o Belfort já na volta de ambos para o UFC. Hj o Belfort ainda é muito mais favorito.
  10. smd

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Ridícula essa lesão. Apagou o brilho da Vitória.
  11. Deixa o Lyoto fazer uma grana e melhorar o já excelente cartel.
  12. smd

    Vitor Belfort assina com o One Championship.

    Fenômeno com o suco liberado, acredito que poderá fazer boas lutas, ou pelo menos, lutas que atrairão o interessedo grande público.
  13. Comportamento inadmissível no esporte e na vida. Deveria ter uma suspensão exemplar.
  14. Jaca tem que arrumar uma luta neste card do cinturão interino, o que lhe dá duas oportunidades: 1- um atleta caindo, fica à disposição para assumir a luta principal; 2- em não lutando a principal, mas vencendo a sua luta, tem o time perfeito para a próxima disputa de cinturão. Feito.