OBSERVADOR

Membros
  • Content Count

    640
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About OBSERVADOR

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4397 profile views
  1. alguém tem o link do vídeo ? pq cliquei e deu VÍDEO PRIVADO tinha visto já no dia em que postaram, mas fui salvar o video agora e deu nisso, pqp
  2. puro stand up comedy o Royce e o Rickson dando entrevista do UFC 1 AO 4, eu respeito o Royce, dali pra frente ...
  3. OBSERVADOR

    [UFC on Fuel 8] Wanderlei Silva x Brian Stann

    morrendo de rir com a galera aqui, e claro, concordando com tudo o que neguinho escreveu junto com a luta do PEZÃO, que luta do WANDECO, hein ? pqp PRIDE, PRIDE, PRIDE rules ! emocionante. é pra ver e rever mil vezes, tal qual a luta do PEZÃO quem acompanha MMA/ VALE TUDO fielmente, como centenas aqui, há 22 anos ( desde o desafio JJ/LL, em 1991 ), delirou hoje, mais do que os fãs da nova geração Wandeco merecia essa vitória, e ainda mais do jeito que foi !
  4. OBSERVADOR

    Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

    card fantástico, lutas que prometem muuuuuuuuuito com sono mas nervoso e ansioso aqui. PRIDE memories !
  5. OBSERVADOR

    Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

    kkkkk, exatamente até o ZÉ, porteiro daqui do prédio, luta melhor. afffff
  6. OBSERVADOR

    Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

    o cara explodiu, foi pra cima num piscar de olhos e bum nocautaço
  7. essa e outras perguntas são respondidas na entrevista que fiz com ele há uns anos espero que gostem trailer - entrevista em si - ( esse é apenas o link da 1a das 9 partes da entrevista )
  8. OBSERVADOR

    Tank Abbott sai da aposentadoria!

    adoro histórias assim
  9. eu acho que não, mas perguntarei sim, claro, porém me dê um tempinho
  10. " Em dezembro de 2012, a lenda dos primórdios do Vale Tudo, Euclides Pereira, recebeu uma homenagem dos praticantes de Luta Livre em Brasília. Apesar de seu nome já constar na lista de mestres “honoris causa” do esporte, os professores Emílio e Carlos Eduardo Lodo tiveram a iniciativa de exaltar a importância do lutador, considerado por muitos contemporâneos como o melhor de todos os tempos. Após um seminário, em Brasília, onde Euclides mostrou suas técnicas e compartilhou sua experiência adquirida em mais de 400 lutas, foi feita a cerimônia com entrega do diploma. Ele recebeu os aplausos dos atletas e professores de Luta Livre presentes. “Fiquei muito emocionado com o diploma que a Federação me enviou através dos professores de Brasília. Estou ministrando vários seminários e fico feliz que aos poucos, os lutadores estão reconhecendo o quanto fiz por esse esporte”, disse Euclides, único algoz de Carlson Gracie. " Fonte: http://www.tatame.com.br/euclides-pereira-recebe-titulo-de-grao-mestre-de-luta-livre-em-brasilia/ Meus parabéns, Euclides, vc merece !
  11. vcs já falaram tudo fico feliz com o reconhecimento do Euclides cada vez maior, tanto aqui no site como no geral estou ansioso para comprar e ler o novo livro sobre a história do MMA escrito pelo M. Alonso ( " DO VALE TUDO AO MMA " ), quero ver como ficou o registro do antigo vale tudo no Nordeste, e o que foi dito sobre Euclides Pereira, etc, etc
  12. Entrevista dada em 15/12/12, antes de seu seminário !
  13. OBSERVADOR

    Euclides Pereira dará curso nesse sábado em Brasília

    merece mesmo foram inseridas mais fotos ainda do seminário, dessa vez do momento em que Euclides é homenageado pela LUTA-LIVRE, recebendo assim diploma de grande mestre tb dessa modalidade !