Smilodon

Membros
  • Content Count

    9122
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About Smilodon

  • Birthday 03/06/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Fórmula1, Astronomia, Música, Ufologia.

Recent Profile Visitors

20298 profile views
  1. Capaz do Wand perder kkkkkkkk
  2. Smilodon

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    Bem que o Smith poderia tentar aquela voadora que o Werdum mandou no Overeem, logo no início da luta... Se, por um milagre, ele conseguir encaixar... Pode ter uma chance de vencer a luta.... Fora uma maluquice dessa, não vejo o Jones perdendo esta luta.
  3. Bem plástico, mas muito inocente ainda. E otimista ao extremo. Mas se for bem lapidado, será um bom lutador
  4. Smilodon

    Overeem x Volkov 20/04

    Overeem realmente é muito técnico e completo, mas tem um queixo de cristal e não tem garra pra superar uma adversidade nas lutas.... Agora uma coisa. Aquele upper do Ngannou teria nocauteado 100% da categoria. Não tem como um ser humano ficar acordado após tomar um upper de um monstro daquele, ainda mais que pegou com força total e encaixou no lugar exato. Até um boi cairia ali.
  5. Cormier seria favorito por ser um lutador fenomenal...Mas eu acho que o negão nu é um cara que oferece perigo a qualquer outro lutador, principalmente no início da luta. Mesmo o Miocic tendo dominado ele naquela luta, só venceu porque teve um puta queixo pra segurar algumas bombas que levou (quando o negão já estava exausto). Uma mão desse cara derruba até um elefante, e nem precisa entrar limpa...Aliada à força bruta e agressividade/velocidade no início da luta, é tarefa ingrata pra qualquer um sobreviver ali, ainda mais quando há uma grande diferença de tamanho/força (o caso do Cormier)...Cormier já sofreu com a diferença de tamanho do Jones, O negão é maior que o Jones. Não tem metade da técnica, mas deve ter um punch 10x mais poderoso...Eu vejo Cormier favorito, mas não colocaria dinheiro nele não.
  6. No auge dos dois eu apostaria no Jones, óbvio. Mas se o americano se arriscasse na trocação, ao invés de fazer o jogo certo (derrubar e trucidar), Anderson poderia capitalizar, mesmo o Jones com aquele jogo chato de envergadura. Já o Fedor vs Jones, ambos no auge.... Ainda acho que o Fedor era mais indigesto.... Claro, tem uma pele fina e o Jones poderia abrir uma buceta fácil com uma cotovelada.... Mas aquele Fedor que peitou o Cro Cop na trocação e o Minotauro no chão, ambos nas suas melhores formas, ainda seria favorito no meu ponto de vista.
  7. Claro que, como fã old school do esporte, nós vamos preferir todo mundo no veneno, sem mimimi e lutas entre mutantes com gás infinito, punch de mula e queixo de adamantium.... Mas existem vários problemas em simplesmente liberar tudo: Primeiro que a fama do evento/esporte vai por água abaixo. Ninguém vai querer patrocinar algo que permite drogas assim; Qualquer hater vai vomitar (e com razão) que é um esporte onde só tem drogado e ninguém tá nem aí; E a minoria que REALMENTE não se dopa? Como fica? Competindo contra super humanos movidos a veneno? Ou acaba sendo obrigados a também se dopar pra ter alguma chance?
  8. E legal e tal ver isso...Mas....Poeta por poeta, eu prefiro o Massaranduba: "Eu nasci pra bater em outro cara"
  9. Overeem é muito mais lutador, mas com o queixo que tem, não existe luta ganha pra ele.... Ainda assim aposto que o Overeem nocauteia.
  10. Então na próxima luta teremos o lendário Shogun 100%? xD
  11. Tanto desafio na categoria pra ele defender a cinta.... Ele ganha de presente do "grande desafio" Bisping e sai de fininho? Tradução : preciso de um frango pra iludir meus fãs! Vsf
  12. Quem vai pagar 10 milhões pra ver esse cara tomando uma sova e sendo nocauteado no 1 round?
  13. Smilodon

    Fedor x Frank Mir: segundo site, verbalmente acertado

    É, pelo visto o Mir vai criar o trio de ouro do Pride.... Só faltava o Fedor mesmo. Pela fase atual, Mir finaliza o Russo.
  14. Bateu igual o Shogun bateu contra o Jones
  15. O negão nu vai matar o Cigano