cachorrao

Membros
  • Total de itens

    4,130
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por cachorrao


  1. Pena que o evento divulgou o video contando os momentos mais importantes da luta.

    No 3R o Galeto entrou botando pressão e colocou o Macaco para baixo. Daí veio uma pedalada (legal) que abriu o corte que ocasionou a interrupção da luta.

    Acho que deve ser valorizada a disposição do Macaco em fazer uma luta de cinturão, programada para 5R, três semanas depois de lutar 5 rounds no Legacy, e também a disposição do Galeto em lutar 2 categorias acima da sua na casa do adversário.

    531991_1436099533285403_304392528_n.jpg


  2. No próximo vc tem que vir heim Cachorrão! Inclusive tem evento aqui de São Paulo que está falando que teve a 1ª transmissão ao vivo de MMA pelo rádio. Acho que eles não conhecem a Transamérica de Curitiba ou estão mal informados, hahahaha. Abração irmão.

    hehehe valeu Bicudo! Primeira transmissão DO MUNDO de MMA ao vivo no rádio foi nossa e ninguém tira 2handed

    Tamo junto, e parabéns pelo empenho e pelo sucesso do evento!!!

    Grande abraço


  3. Cara, vc já viu o tamanho do Sagat? Ele é MUITO grande e pesado. Quem estava na pesagem disse que ele estava com um aspecto horrível desidratado, com cara de doente mesmo. Deve ter sofrido muito pra bater o peso.

    E esses "só 300g" (o que não foi o caso, mas mesmo que fosse) já seria suficientes pro Sagat negar a luta.

    Pq é mais fácil perder os primeiros 5kg do que os últimos 300g. Esses últimos 300g vc precisa perder quando seu corpo e sua cabeça já estão beirando o limite, vc quer morrer, acha que vai morrer, e certamente desistiria se não tivesse uma equipe te apoiando, pq a mente falha mesmo. Instinto de sobrevivência.

    Então eu acho que mesmo parecendo pouco, esse último peso que as vezes um lutador não consegue perder significou umas 2-3h horas a mais de sofrimento puro pro adversário que conseguiu bater o peso.

    Eu concordo com tudo isso.

    Mas a falha do Sapo foi ainda pior, os 300g já foram além dos 2kg tolerados por liberalidade pelo Sagat. E a nota do R7 dá a entender, pra quem não conhece o contexto, que o Sapo teria batido 77,3kg.

    Minha opinião sobre peso é de tolerância zero, e profissionalismo acima de tudo. Se o lutador se desidratou e se fodeu todo pra bater o peso, não é obrigado a admitir 100g de excesso pelo adversário.


  4. Lição 1 sobre como ser um mala:

    Perguntado sobre a vitória na próxima luta eventualmente levar a uma disputa pelo cinturão, qual das seguintes respostas você escolhe?

    ( ) Prefiro não pensar no que pode acontecer depois da luta, não quero perder o foco do Henderson porque ele é um lutador muito perigoso

    ( ) Com certeza é um estímulo a mais, eu estou perseguindo o cinturão e fico feliz em saber que uma vitória nesta luta pode levar à disputa do título

    ( X ) EU REPREENDO ESSA PERGUNTA EM NOME DE JESUS, MINHA LUTA É VITÓRIA, AS PESSOAS TEM MEDO DE ARRISCAR, A GENTE TEM QUE TER OUSADIA, NINGUÉM LEMBRA DO MICHAEL JORDAN, AS PESSOAS FICAM NO NEGATIVA, NA MINHA CABEÇA NÃO ENTRA PERGUNTA QUE NÃO DÁ FRUTO


  5. “Ele demonstrou ter uma boa estratégia para vencer, buscando de uma forma segura e não de superioridade bloquear meus ataques e pontuar de maneira típica dos wrestlers. Pressionou, me segurou, evitando assim a luta franca, o que tornou a luta chata e, por muitas vezes, arrancou vaias do público presente. Boa forma de vencer, mas não de convencer ser o melhor”, disse.

    Cigano. Apenas pare.