RODJJSP

Membros
  • Total de itens

    985
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre RODJJSP

Últimos Visitantes

3,291 visualizações
  1. Nao falava especificamente de vc no caso do McGregor, mas em geral aqui no fórum ele é idolatrado sim por grande parte dos foristas. O Whitaker pode ser mais campeão ou não, mas não tira o fato do Bisping ter ganho o cinturão com méritos e também tê-lo defendido duas vezes, enquanto o queridinho do UFC e do fórum defendeu zero, nem contra top 5 nem contra top 15 de 50 anos. Acho q aqui no fórum as pessoas têm muita má vontade com o Bisping na real, mas o fato é que o cara é top 10 acredito que desde que venceu o TUF e é um lutador “regular” que se tornou campeão com muito trabalho e saindo na porrada com varios tops. Acredito q falta um pouco de respeito com o cara. Oss
  2. O cara defendeu o cinturão duas vezes. Já o idolatrado Conor McGregor defendeu zero.
  3. A galera viaja no haterismo com o cara. Ótimo lutador, que chegou a ser campeão com muito trabalho e menos talento natural que diversos atletas. Um grande mestre que tive na vida me disse uma vez “o mais talentoso é o que treina mais”, acho que o Bisping é uma prova disso.
  4. Acho q rolava sim mano. Pq primeiro ele realmente queria lutar com o Hendo, por conta de ser uma luta pra ele tentar de alguma forma devolver aquela derrota com aquele KO insano. Depois da luta com o Hendo já começou a conversa do GSP. dai eu te pergunto, com quem vc lutaria? Com um dos desafiantes que realmente merecem a chance ao título, ou com um ex-campeão que é o maior vendedor de PPV da história do UFC. Meu acompanhei na época e via o Bisping falar que ele “merecia lutar com GSP”, que ele “merecia essa grana” por toda carreira q ele tinha tido, etc... Entao nao acho a seja o tema de recusar lutas ou não, era mais business mesmo. E da pra entender o cara. Pegue o cartel dele e vc só vai ver casca grossa ali.
  5. Acho q não era o caso. Ele recusou diversas lutas pq queria lutar com o GSP. Era muita grana envolvida pra lutar com o GSP. Parece que vendeu mais de 1.000.000 de PPV. Bisping nunca foi de recusar luta. Maximo respeito e creio q ganha do Kelvin, que é muito menor.
  6. Kkkkkk satanás o aguarda no inferno
  7. Confesso que não tinha visto ainda nenhuma luta do Borrachinha. Achei ele meio desengonçado.
  8. General! Máximo respeito e gratidão. Oss
  9. Que triste a história desse cara mano... campeão mundial de jiu-jítsu em todas as faixas, casca grossa de primeira categoria. Acabar dessa forma é muito triste.
  10. Luta bem ruim pro Jaca. Weidmann é melhor em pé, melhor no wrestling e é um faixa preta do Renzo.
  11. Kkkkk não ganhou por mérito próprio? Espera ae, o cara acerta o adversário num contra golpe perfeito, termina nocauteando e não tem mérito? Rsrsrs que isso.... Geral menospreza o Bisping, mas o fato é q o cara é um competidor muito duro, técnico, de grande coração e q lutou com varias pedreiras a vida toda. E o pior é q o q ele tá falando tá acontecendo. Pós USADA, vários atletas de ponta caíram de nível e ele se destacou.
  12. Acredito que o Kelvin irá nocautear o Anderson com um diretão.
  13. Para galera... o Floyd já deve ter lido o jogo do McGregor naqueles 20s de vídeo divulgados de sparring... McGregor só ganha acertando um soco de sorte no Floyd. E é isso mesmo, soco de sorte, pq em condições minimamente normais não acredito q ele não acerte nem um jab no Floyd. Vim pra Vegas pro Mundial de Masters da IBJJF e parece q a luta não tá empolgando tanto. Estavam derrubando os preços dos ingressos pq não está nem perto de estar tudo vendido. Parece q até quinta só tinham 7.000 ingressos vendidos. A cidade tá ficando cheia de irlandeses. Oss