Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,695
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Axe_Spartan postou

  1. Que legal esse vídeo, não conhecia o canal desse cara, e ele mostra como a paralisação da luta do Alex contra o Jiri foi acertada, tive a mesma impressão de outras pessoas, que a luta tinha sido interrompida prematuramente, mas depois de ver o vídeo, fica claro que foi uma boa paralisação.
  2. Exatamente, acho a mesma coisa, foi frustante ver o Malhadinho não conseguindo fazer nada contra o Lewis no chão, não conseguindo finalizar, não conseguindo soltar um GnP efetivo e com um terror absoluto do Lewis em pé, dominou só no sentido de segurar o americano no chão, controlá-lo, mas não fez nada mais do que isso, isso não o ajuda com o UFC, nem com os fãs americanos, que são os que mais gastam com PPV.
  3. Essa eu não sabia, interessante isso aí. E ele usando a guarda Philly Shell do boxe?! Achei muito massa ele usar de forma efetiva essa guarda no MMA, além dos teeps, que parece que incomodaram o Adesanya também.
  4. Sean Strickland ganhou e ganhou muito bem, por uma margem considerável, inclusive pontuei 49-45 para o americano, dando o primeiro round 10-8 para ele, nada a ver darem a revanche imediata para o Adesanya, não merece depois dessa performance, e isso trava a categoria, que tem que andar.
  5. Eu já acho que o UFC não vai perder a oportunidade de marcar essa trilogia. Aposto que os fãs querem ver e não há rivalidade hoje em dia que merece uma trilogia como essa.
  6. Ele disse "I was playing possum", que significa se fingir de morto. Eu não lembro o que ele disse antes disso, mas acredito que pelo contexto da frase que eu citei aqui, acho que ele deve ter dito que não sabia qual golpe que deixou o poatan mal. De qualquer maneira, o Poatan já tinha se mostrado vulnerável na primeira luta e foi salvo pelo gongo no primeiro round daquela, deu uma balançada feia lá. Mas a trilogia é inevitável.
  7. Não sei se é verdade mesmo, mas ele disse na entrevista ali que estava fingindo de morto na grade.
  8. Terminou o que começou no primeiro round da primeira luta.
  9. Round difícil de julgar, Adenasya acertou a melhor sequência do round, mas o Poatan comeu a panturrilha dele.
  10. Durinho venceu os 3 rounds pra mim, mas o primeiro foi apertado, de qualquer maneira, qualquer resultado que não a vitória do brasileiro, será garfo.
  11. O cara cai praticamente apagado de cara no chão e fica reclamando depois.
  12. Passou o carro total, incrível, com certeza vai ser o Miocic o próximo, e como que eu quero ver essa luta, quase tanto quanto eu queria ver o Miocic contra o Cormier antigamente. Sobre a luta do Nickal, achei que aquela joelhada no saco que ele acertou influenciou toda a ação posterior infelizmente, e o estranho é que eles nem comentaram sobre isso na transmissão logo depois da luta.
  13. Ele não desconversou sobre a mão, ele expressamente falou que estava tudo perfeito com a sua mão, realmente saudável, ele não estava sentindo mais nada na mão.
  14. Uma parte do sparring dele com outro peso pesado, Walt Harris.
  15. O replay está num ângulo melhor do que essa parte do vídeo, além disso dá para deixar numa velocidade ainda menor do que a velocidade reduzida do replay, e não dá para ver a conexão do golpe, então esse vídeo é bem menos conclusivo.
  16. Exato, cara, vi replay, revi replay, deixei lento (0,25x), qualidade da imagem quase que perfeita, uns 95% de chances de o soco não ter tocado na cabeça do Islam e o movimento final do soco, puxando a cabeça, ter desequilibrado o russo. Como disse, não dá para falar com certeza pois há a possibilidade de o soco ter pego logo atrás da orelha dele, mas não me parece o caso. Simplesmente não dá para alguém falar com 100% de certeza que aquilo lá foi um knockdown quando o replay mostra ser muito mais provável não ter sido.
  17. Um contragolpe forte no queixo do australiano enquanto este estava indo para frente, não me pareceu um simples desequilíbrio não. Inclusive estava vendo o replay da forma mais lenta possível em 1080p daquele golpe do Volk, o russo cair daquele jeito parece ser muito mais resultado do movimento final do soco do australiano, que puxou a cabeça dele para baixo tipo um snapdown. Não digo com 100% de certeza, pela possibilidade de o soco ter conectado em alguma parte atrás da orelha do Islam, o que o ângulo infelizmente não ajuda, mas vendo e revendo, acho bem improvável isso ter acontecido, parece que o soco passa limpo pelo lado da cabeça dele.
  18. "Cara de assustado" kkkkkkkkk Pare com isso cara.
  19. Aquilo no round 2 não me pareceu um knockdown, mas sim um desequilíbrio por parte do Islam quando estava sendo pressionado. Aquele direto de esquerda no contragolpe que ele acerta no Volk nesse round, em que o australiano de fato sente o golpe indo para trás foi o melhor golpe desse round na minha opinião.
  20. Eu jurava que os que o juízes iriam estragar a luta dando a decisão para o Volk nessa luta apertada, com base no fator casa e nos gritos da torcida, mas ainda bem que fui surpreendido positivamente. Marquei os rounds 1, 2 e 4 para o Islam (sendo o 1 e o 4 bem claros), 3 (o mais apertado da luta) e 5 (round mais claro do Volk) para o australiano. O Volkanosvki resumiu bem a luta no final, ele surpreendeu o russo com seu wrestling e grappling, mas foi surpreendido no striking.
  21. Não achei que foi roubo, luta foi muito parelha. Dei a luta para o Ankalaev, como a vasta maioria dos veículos especializados de imprensa. Segundo e terceiro rounds claros para o polonês, quarto e quinto claros para o russo. O primeiro foi muito apertado, mas pontuei para o Ankalaev seguindo a mentalidade das comissões. Empate é um resultado amargo, mas se for pensar bem, pode ser considerado justo visto que aquele primeiro round poderia muito bem ter sido pontuado 10x10, só não é pontuado dessa maneira pois as comissões se sentem na obrigação de dar o 10x9 para alguém e evitar o máximo possível o 10x10. E outra coisa, não tem resultado mais conveniente do que esse para o UFC marcar uma luta por título aqui no Brasil daqui um mês.
  22. Eu que sou fãzaço do wrestling do Bo Nickal, acompanhei ele nos 4 anos da faculdade arrebentando com meio mundo, já acho que está falando demais, sei que é tentativa de promoção, mas vai ficando chato isso. Vamos ver se vai ser um Gordon Ryan da vida, de ser chato demais, falar mais do que devia, mas ir lá e fazer.
  23. Nickal é ótimo no wrestling estilo livre também, a sua falta de sorte é que ele estava tentando fazer parte do time olímpico na mesma época que o campeão olímpico e atual campeão mundial estava tentando também, e um dos melhores wrestlers da história dos EUA, que é o David Taylor, outro produto da Penn State.
  24. Daniel, só fui entrar no PVT hoje depois de muito tempo, acabei só vendo agora esse comentário seu. O jogo do Nickal é extremamente adaptável ao MMA, é um wrestler completo, agressivo, ótimo jogo de quedas e o mais importante, tem um chão excelente, ele se destacava por dominar os seus adversários no chão no folkstyle wrestling, tem o segundo maior número de encostamentos da história da Penn State (a universidade que vem dominando na última década), com 59, atrás somente por 1 do recordista com 60 (tive a sorte de acompanhar a época desses dois recordistas lutarem ao mesmo tempo). Se o jogo do Askren era bem adaptável ao MMA em seu auge, do Nickal é mais, ele é um lutador mais agressivo, tão bom quanto o Askren no chão do wrestling, e parece estar procurando se desenvolver em outras áreas também, o Jiu-Jitsu ele vai pegar fácil por causa da sua base por exemplo. Inclusive o momento mais memorável do esporte para mim é quando ele reverte uma posição no chão contra o Myles Martin, encostando-o, e conquista o seu primeiro título (de três) da NCAA D1, na final, em 2018: Um HL bem completo dele que mostra como é o seu domínio sobre os adversários no chão e no geral: