Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,285
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

16,123 visualizações
  1. Axe_Spartan

    Rony Jason que lutar contra Aldo no UFC Fortaleza

    Entendo a vontade dele, mas muito, muito irreal mesmo cogitar essa luta, uma lenda vindo de vitória contra um lutador normal vindo de 3 derrotas e 1 NC, onde foi pego com substância proibida.
  2. Axe_Spartan

    OFICIAL: Robbie Lawler vs. Ben Askren - 26/01

    E aí Garfield, só vi seu comentário agora. Então, não tenho escrito não, infelizmente é um esporte não apreciado por aqui no geral, gosto de escrever sobre os campeonatos de freestyle masculino e de college wrestling (NCAA), o pessoal aqui gosta mais de matérias sobre técnicas e não quer saber muito sobre os astros do esporte, até porque não tem um atleta brasileiro decente no estilo livre masculino, então fica complicado achar um espaço para escrever no qual as pessoas apreciem a leitura. Atualmente comento mais em fórum de discussão de fora e no twitter, que é um espaço que o pessoal fala bastante sobre o esporte.
  3. Axe_Spartan

    OFICIAL: Robbie Lawler vs. Ben Askren - 26/01

    Acho que o Askren tem um wrestling melhor do que o do Hendricks, quando ambos se enfrentaram, era no tempo de colégio ainda. Acredito que o Askren ultrapassou o Hendricks na universidade.
  4. Axe_Spartan

    OFICIAL: Robbie Lawler vs. Ben Askren - 26/01

    Venceu e bem ainda: Hendricks era um wrestler e tanto, engraçado que no MMA o Askren usa muito melhor o wrestling do que ele.
  5. Axe_Spartan

    PBP UFC Pequim - Blaydes x Ngannou

    Vi agora o TKO, achei boa a parada, o Blaydes já tinha ido de cara para o chão com a bunda pra cima e o Goddard deu a chance pra ele se recuperar, não o ajudou caindo pela segunda vez. Agora, Ngannou vencendo não ajuda muito a categoria, o camaronês é o típico peso pesado que bate com uma marreta, com o pequeno diferencial de ser um pesado legítimo, seco, não sendo nada excepcional tecnicamente em nenhuma área. Essas horas me dá saudades de Cain Velasquez.
  6. Axe_Spartan

    Jacaré quer esperar por Whittaker ou Gastelum

    Jacaré está merecendo essa disputa. Perdeu para o Gastelum numa luta que poderia ter ido para qualquer um e contra o Romero perdeu numa luta que a maioria viu sua vitória. Única derrota inquestionável no UFC foi contra o Whittaker. Nunca fui de defender lutador esperar luta pelo cinturão, mas nesse caso eu entendo.
  7. Axe_Spartan

    Askren x Lawler sendo trabalhado para o UFC 233

    Uma das piores lutas possíveis para o Askren na divisão, Lawler tem um ótimo striking com uma defesa de quedas muito boa. O começo pode ser bem difícil para o wrestler, que vai ter que tomar muito cuidado para não ser nocauteado. Aguentando os dois primeiros rounds e quedando eventualmente, fazendo o Lawler carregar o seu peso, o Askren tem tudo pra dominar a partir do terceiro.
  8. Axe_Spartan

    Woodley diz que Ben Askren poderia "destruir" GSP e Nurmagomedov

    Foi o contrário, o Sapo claramente usou aquilo para sair da luta quando estava começando a levar a pior e o gás já estava indo.
  9. Axe_Spartan

    Woodley diz que Ben Askren poderia "destruir" GSP e Nurmagomedov

    Mas acredito que ele tem uma boa noção de boxe, não?
  10. Axe_Spartan

    Woodley diz que Ben Askren poderia "destruir" GSP e Nurmagomedov

    Ele tinha um wrestling defensivo bom, mas não chegava a ser top. O Kevin Lee é o que chega mais perto desta definição na categoria. Tem um wrestling melhor do que o do Alvarez, e uma boa noção de boxe. Ainda, a melhor definição desse wrestling top mais boa noção de boxe está na categoria de cima com o Woodley.
  11. Axe_Spartan

    Woodley diz que Ben Askren poderia "destruir" GSP e Nurmagomedov

    Alvarez não tem wrestling top.
  12. Axe_Spartan

    Woodley diz que Ben Askren poderia "destruir" GSP e Nurmagomedov

    O Askren é ainda melhor nesse jogo que você vê o Khabib fazendo. Ele não tem a mesma pressão do ground and pound do russo, mas acho que seu wrestling e controle no chão são ainda melhores. Eu queria ver o Askren pegando algum Top 15 primeiro, só pra tirar o ring rust, depois disso poderia começar a jogá-lo para os leões.
  13. Para o Gadzhimagomedov. Não só isso, mas o Dake foi o primeiro campeão mundial/olímpico desde 2012 a não ter nenhum ponto marcado nele. É muito talento ali com o Sadulaev, o cara é o melhor na melhor região de wrestling do mundo, então imagine só.
  14. Lucas, o Dake venceu o Hasanov duas vezes esse ano, na copa do mundo e no Yasar Dogu (por encostamento inclusive), não lembro de ver ele perdendo para o Hasanov. É muito legal ver o Dake lutando, sempre vem bomba quando o cara luta. Taylor é outro com um estilo agradável, aliás, os dois tem uma longa história de rivalidade. Muito interessante vê-los campões mundiais, assim como o Cox. Viu a final entre Sadulaev e Snyder? Não esperava por aquilo! Sadulaev bem adaptado ao peso e focado é duro de parar. A rivalidade só tem a crescer com isso, culminando lá em 2020 em Tóquio. Taha do Irã? Porque o cara é ruim. hahah Único que salvava o Irã na 97kg era o Reza Yazdani, mas ele é igual ao Velasquez, vive machucado (e agora já está com uma certa idade).O Irã inclusive está com um time muito fraco ultimamente, Hassan Yazdani é a única esperança deles para o ouro (mas já está virando freguês do Taylor), com o Parviz Hadi logo atrás (o wrestler que surpreendeu o Akgul esse ano)
  15. Sem apostas, sem torcida hahah. Só espero que seja uma grande luta igual a primeira (melhor luta que já assisti, por todo o contexto) e que o melhor vença. O que achou dos outros resultados?