Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,130
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

15,845 visualizações
  1. Não chamaria o Usman de medíocre, sendo que está com a maior sequência de vitórias da divisão, como já falei, ele não me impressiona em nenhuma outra área da luta a não ser no wrestling, mas acho que ele levou umas limpas nessa luta mais pela preocupação de não ser quedado do que qualquer outra coisa.
  2. Lembro do Demian dando knockdown no Yakovlev, e o Usman parece que sentiu um dos socos do brasileiro nos primeiros rounds, mas não passou disso.
  3. Segunda luta que o Usman tem a chance de impressionar, ir para o TS com moral, mas acaba falhando, primeiro contra o Emil e agora o Demian. Tem um wrestling defensivo invejável e de ataque muito bom, mas acaba por aí, de resto não me impressiona em nada. Uma coisa que me deixou irritado nessa luta foi no primeiro round quando o Leon Roberts separou os dois, logo quando o Demian tinha começado a bater e o whizzer do Usman era a única coisa que o estava salvando ali, que burrice desse árbitro, pode ter mudado a história da luta. De qualquer maneira, como sabemos, se o Demian se frusta e não consegue aplicar sua especialidade no primeiro ou no máximo no segundo round, vira presa fácil numa luta chata sempre, foi assim recentemente contra o Convington e agora contra o jamaicano. Espero que os vencedores das lutas Till vs Thompson e RDA vs. Convigton tenham performances melhores.
  4. O jeito é ir ver o replay da luta do Lomachenko agora.
  5. Tenho que ver de novo, mas lembro de ele ter estabilizado sim, mas o Gastelum levantou rápido (não estou falando daquela desequilibrada que ele deu no americano no final do terceiro round).
  6. O que acho que definiu o 10x8 foi o tempo que o Jacaré ficou em posição de domínio, dos 100kg até a montada, não foi pouco. O pouco ground and pound que ele soltou, conectou e pra mim aquele armlock encaixado acabou fechando o 10x8. O Gastelum só defendeu nesse round e ficou uma boa parte do tempo em posição vulnerável, se fosse antigamente, seria um 10x9 tranquilo, mas pelas regras atuais, com o 10x8 sendo aplicado de forma mais justa na minha opinião, acho que ali foi um round para essa pontuação.
  7. Armlock estava encaixado, só faltava esticar, já era mais de 50% do caminho andado para a finalização.
  8. Sim, ficou montado por um tempo bem considerável, acertou alguns bons golpes e por pouco não finalizou.
  9. Putz, essa luta era no mínimo empate, pelas regras atuais, aquele primeiro round foi 10x8 na minha opinião.
  10. Ganhou o primeiro por 10x8, perdeu o segundo e o terceiro foi apertado, mas acho que o único diferencial neste round foi a queda do Jacaré, o que o fez vencer a luta.
  11. Que preparo físico é esse?
  12. Parada corretíssima, Bader até já tinha parado de bater, Mo com o rosto no chão sem reação. Surpreso com esse nocaute do Bader.
  13. 15 segundos para o Bader nocautear o Mo no Bellator.