Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,695
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

18,280 visualizações
  1. Que legal esse vídeo, não conhecia o canal desse cara, e ele mostra como a paralisação da luta do Alex contra o Jiri foi acertada, tive a mesma impressão de outras pessoas, que a luta tinha sido interrompida prematuramente, mas depois de ver o vídeo, fica claro que foi uma boa paralisação.
  2. Exatamente, acho a mesma coisa, foi frustante ver o Malhadinho não conseguindo fazer nada contra o Lewis no chão, não conseguindo finalizar, não conseguindo soltar um GnP efetivo e com um terror absoluto do Lewis em pé, dominou só no sentido de segurar o americano no chão, controlá-lo, mas não fez nada mais do que isso, isso não o ajuda com o UFC, nem com os fãs americanos, que são os que mais gastam com PPV.
  3. Essa eu não sabia, interessante isso aí. E ele usando a guarda Philly Shell do boxe?! Achei muito massa ele usar de forma efetiva essa guarda no MMA, além dos teeps, que parece que incomodaram o Adesanya também.
  4. Sean Strickland ganhou e ganhou muito bem, por uma margem considerável, inclusive pontuei 49-45 para o americano, dando o primeiro round 10-8 para ele, nada a ver darem a revanche imediata para o Adesanya, não merece depois dessa performance, e isso trava a categoria, que tem que andar.
  5. Eu já acho que o UFC não vai perder a oportunidade de marcar essa trilogia. Aposto que os fãs querem ver e não há rivalidade hoje em dia que merece uma trilogia como essa.
  6. Ele disse "I was playing possum", que significa se fingir de morto. Eu não lembro o que ele disse antes disso, mas acredito que pelo contexto da frase que eu citei aqui, acho que ele deve ter dito que não sabia qual golpe que deixou o poatan mal. De qualquer maneira, o Poatan já tinha se mostrado vulnerável na primeira luta e foi salvo pelo gongo no primeiro round daquela, deu uma balançada feia lá. Mas a trilogia é inevitável.
  7. Não sei se é verdade mesmo, mas ele disse na entrevista ali que estava fingindo de morto na grade.
  8. Terminou o que começou no primeiro round da primeira luta.
  9. Round difícil de julgar, Adenasya acertou a melhor sequência do round, mas o Poatan comeu a panturrilha dele.
  10. Durinho venceu os 3 rounds pra mim, mas o primeiro foi apertado, de qualquer maneira, qualquer resultado que não a vitória do brasileiro, será garfo.
  11. O cara cai praticamente apagado de cara no chão e fica reclamando depois.
  12. Passou o carro total, incrível, com certeza vai ser o Miocic o próximo, e como que eu quero ver essa luta, quase tanto quanto eu queria ver o Miocic contra o Cormier antigamente. Sobre a luta do Nickal, achei que aquela joelhada no saco que ele acertou influenciou toda a ação posterior infelizmente, e o estranho é que eles nem comentaram sobre isso na transmissão logo depois da luta.
  13. Ele não desconversou sobre a mão, ele expressamente falou que estava tudo perfeito com a sua mão, realmente saudável, ele não estava sentindo mais nada na mão.
  14. Uma parte do sparring dele com outro peso pesado, Walt Harris.