Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

16,048 visualizações
  1. Axe_Spartan

    PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

    Fedor já estava morto no gás, mas o russo mostrou que o ground and pound estava bem afiado ainda.
  2. Tudo começou em 2012 quando o Dana disse que seria impossível testar todos os lutadores do UFC para verificar todo tipo de doping, o Askren respondeu meio dando uma ironizada, falando que não era impossível, e sim caro. O Dana se sentiu todo ofendido e começou a xingar o Askren de lutador mais tedioso do mundo e várias outras coisas. Lá se vai mais de 6 anos e nada do Askren no UFC.
  3. Axe_Spartan

    PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

    Ele não falou ontem que não iria lutar mais?
  4. Askren é um monstro de forte, não se engane pela aparência dele. O UFC não contrata o Askren por birrinha do passado entre o Dana e ele.
  5. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Eu sou muito mais uma performance dominante assim do que um nocaute no primeiro round.
  6. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Que surra, 10x8 os três rounds. Mitrione totalmente incapaz de parar as quedas do Bader e de fazer qualquer coisa no chão.
  7. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Dominado completamente, 10x8.
  8. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Sempre lembro da entrada do Matt Hughes.
  9. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Fico imaginando se o Bader vai conseguir ou tentar usar o wrestling e anular o Mitrione, ou se este último vai mostrar que nos pesados as coisas são diferentes.
  10. Pode crer, seria uma luta péssima para o Khabib, faz melhor naquilo que o Khabib é excelente e acredito que seja mais forte.
  11. Axe_Spartan

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    49 arrebentou com o Nelson, boxe afiado, entrou todos os uppers que lançou. O russo está super chateado com aquela joelhada, mas acredito que aquilo não influenciou no resultado, upper entrou adoidado, era questão de tempo cair.
  12. Axe_Spartan

    Discussão de Jiu-jitsu brasileiro para o MMA.

    Eu acho que o que mais prejudicou lutadores que gostam de lutar fazendo guarda foi a implementação da cotovelada. No Pride por exemplo, não valia cotovelada, então para atacar por cima o lutador tinha que se expor mais, dando mais chances para entrar um armlock, triângulo; usando o cotovelo, além de cortar como uma faca, você se expõe bem menos com seu braço dobrado.
  13. Mimimi do caralho isso tudo, olha o ambiente que esses caras estão, um falando mal da religião, do pai, da nação do outro e depois dá uma arregada fenomenal no octagon falando que "era só negócios". Ninguém saiu machucado, ninguém usou armas, foi tudo na mão, pior foi o Conor que usou uma arma e acabou machucando lutadores. Não estou defendendo o Khabib, mas vocês esperavam alguma coisa diferente, depois de toda essa provocação, de um cara que vem daquela região da Rússia que só sai carne de pescoço?
  14. Na verdade essa briga é fichinha perto do que acontece lá, só dê uma olhada: