Axe_Spartan

Membros
  • Content Count

    8357
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

16371 profile views
  1. Cara, isso é muita viagem da sua parte, sério. McGregor é um exímio striker do MMA, um dos melhores do esporte e não durou 12 rounds com um boxeador, que apesar de ser um dos melhores da história, não nocauteava ninguém desde 2007 (contra o Ortiz todos sabemos o que aconteceu), agora imagine o Cormier no boxe contra um pegador. Cormier é um exímio wrestler que tem uma trocação muito boa, ponto. Aliás, é possível dizer que sua trocação é melhor no MMA pelo perigo que o adversário sente em ser quedado e desta maneira fica com a guarda mais baixa, um exemplo disso recente é o Khabib aplicando um knockdown no McGregor. E você mencionou a quantidade de nocautes que o Cormier tem no MMA, mas só esqueceu de analisar que grande parte deles, se não a maioria, foram nocautes resultantes de ground and pound, depois que os adversários foram quedados. Resumindo, Cormier não iria durar nada num ringue de boxe contra Deontay ou Joshua.
  2. Com certeza vou assistir, mas queria ver o Askren na sua especialidade (folkstyle) contra o atual campeão da NCAA na 197 libras, Bo Nickal, aí sim seria algo mais equilibrado, mas contra o Burroughs nas regras do freestyle, vai ser um assassinato. Mesmo se fosse no folk seria difícil, visto ser muito complicado usar scrambles (coisa que o Askren adora) contra um especialista em double legs. Askren até pediu (isso, pediu) para o Burroughs ir de singles para deixar a luta mais interessante (algo como, pegue leve comigo kkk).
  3. Axe_Spartan

    Masvidal x Askren no UFC 239, 06/07.

    Com certeza a trocação do Masvidal é bem melhor, por outro lado o wrestling nem se compara ao do Usman, e essa deficiência do Masvidal é morte contra o Askren.
  4. Axe_Spartan

    Masvidal x Askren no UFC 239, 06/07.

    Não, mão pesada se aplica ao Lawler, Usman tem um boa trocação, mais que o suficiente para complicar a vida do Askren.
  5. Axe_Spartan

    Masvidal x Askren no UFC 239, 06/07.

    Askren deve jantar o Masvidal. Únicas lutas que acho muito complicadas para o Askren são contra Lawler, Usman (ambos com boa trocação/mão relativamente pesada e possuem bom wrestling) e Maia (Askren tentaria trocar?).
  6. Axe_Spartan

    Cejudo enfrenta Marlon Moraes pelo título dos galos no UFC 238

    Lutaço, não tem como eu não dar o favoritismo para alguém que já venceu o Demetrious na categoria de baixo, não vão ser alguns quilos que vai mudar isso, apostaria no Cejudo, mas Marlon é casca e não pode ser subestimado de jeito nenhum.
  7. Decepcionante, gosto muito do Marreta, mas o que ele tem a oferecer a Jon Jones? A mesma coisa que o Smith praticamente. Estava esperando um Jones vs. Miocic.
  8. Acho que a matéria poderia se atentar mais aos detalhes de cada divisão, que formam uma história na temporada, começando em novembro e culminando em março, com as diversas rivalidades que vão se construindo e tomando forma. Poderia falar da temporada difícil que o Spencer Lee teve (bicampeão da 125 libras) com as derrotas para o Rivera e Piccinini antes de ligar o modo turbo na NCAA. A divisão mais forte do esporte (133) com Austin DeSanto, Suriano, Micic, Phillipi, Fix, Lizak e a falta de Seth Gross. Enfatizar a grande vitória de Mekhi Lewis, que foi o wrestler do torneio vencendo Marinelli, Wick e Vincenzo Joseph na final (só nego foda resumindo). O maior upset do torneio com Myles Martin perdendo para Max Dean na 184 libras, a rivalidade entre Zahid e Hall na 174, o tira-teima entre Cassar e a grande promessa Gable Steveson, que perdeu pela segunda vez para aquele, e assim por diante. Bom, de qualquer maneira só quem acompanha mesmo sabe o quão emocionante é assistir esses 3 dias do torneio da NCAA, principalmente as finais, todo o sacrifício da temporada de duelo entre as universidades e dos treinos para chegar naquele momento de glória ou derrota.
  9. Axe_Spartan

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Till tem uma defesa em pé horrível. Já tinha levado no primeiro round e dado risada, no segundo não deu pra segurar.
  10. Axe_Spartan

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Usa direto o jab no corpo, não no rosto.
  11. Axe_Spartan

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Com certeza estava mais solto, Cigano andando pra frente, pressionando, sem o adversário pressionar fazendo ele dar de costas na grade, aí ele arrebenta.
  12. Axe_Spartan

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Cigano andando pra frente é outro.
  13. Axe_Spartan

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    É por isso que eu gosto do Demian, é um jiu-jiteiro que não se apaixonou pelas suas mãos, vai lá tentar resolver no que é mais forte.
  14. Axe_Spartan

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Está aí, a oportunidade que o Jacaré tanto sonhava. Agora é o famoso, "ou vai ou racha".
  15. Axe_Spartan

    Dana White quer revanche imediata de Lawler-Askren

    Pois é, foi early stoppage, ainda assim acho estranho aquela caída de braço do Lawler. Mas como falado, não mudou o resultado, Lawler não sairia dali de jeito nenhum. Ainda como o Rogan falou, foi um erro, mas um erro que deu pra entender levando em consideração todas as circunstâncias.