Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,024
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

15,663 visualizações
  1. Duvido que o DC fugiria do Jon Jones, ele é um orgulhoso atleta de alto nível, aposto que aí iria atrás.
  2. Talvez uma revanche com o Werdum ou Curtis Blaydes se este vencer bem o Hunt. Não tem muita opção no momento não. Queria muito ver o DC subir e desafiar o campeão diretamente, isso sim.
  3. Miocic muito mais completo e taticamente inteligente, mereceu vencer.
  4. Quinto round horrível, não dá nem pra pontuar decentemente. Bom, Miocic levou e fez história.
  5. 10x8 esse round, 40x35
  6. 30x27 Miocic. Ngannou tartaruga total de barriga para o alto.
  7. Miocic 10-9. Trocação bem mais técnica, usando muito bem os pêndulos. Mas assustou nesse final de round.
  8. Se conseguir segurar o ímpeto do Ngannou no primeiro, começa a fazer isso a partir do segundo.
  9. Lembrando que se o Miocic levar, faz história, sendo o único campeão peso pesado a defender a cinta em 3 ocasiões.
  10. Na torcida para o Miocic agora, Ngannou é foda, mas o hype está tão grande que chega a irritar.
  11. Ele já descartou a ideia, disse que vários dos pesos pesados são parecidos com o Velasquez agora, grandes e rápidos.
  12. Deu sim, Luciano, pra variar, viajou legal.
  13. Suiço começou bem, mas o Cormier virou a luta ainda no primeiro round e levou claramente o primeiro (Luciano marcou para o suiço, nada a ver na minha opinião). Depois foi fácil no segundo. Cormier é monstro, um dos maiores de todos os tempos, não adianta, só o deu o azar de lutar na mesma época do Jon Jones.
  14. Inclusive até me assustei vendo essas listas pra ser sincero, com o fato de na história desses campeonatos mais importantes do jiu-jitsu, só teve um campeão absoluto que lutava numa categoria abaixo da até 82 kg, salvo alguém que me passou batido, que foi o já mencionado Mário Reis da categoria até 70 kg.
  15. Primeiro, vamos esclarecer uma coisa. O estilo greco-romano é somente uma modalidade do gênero wrestling, se refira ao termo com esse último nome ou o mais conhecido aqui como luta olímpica. Outra, em nenhum momento eu falei que wrestling é só técnica, aliás, nenhum esporte de combate é só técnica, envolve técnica e atributos físicos como força, resistência, agilidade, etc. Nesse vídeo que você postou a diferença técnica do irmão do Gordon Ryan para com o outro é tão grande que a diferença de força não fez diferença. Se você pegar um wrestler leve de nível mundial e colocar com outro mais pesado de nível médio, eu aposto com você que o primeiro sairá vencedor. Aprenda uma coisa, quando a técnica é equivalente, a força faz diferença. Qual foi o último levinho que venceu o mundial absoluto de jiu-jitsu? -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Jiu-Jitsu E o mundial No Gi? -> https://en.wikipedia.org/wiki/World_Nogi_Brazilian_Jiu-Jitsu_Championship E o ADCC? -> https://en.wikipedia.org/wiki/ADCC_Submission_Wrestling_World_Championship#ADCC_Events Pan-Americano? -> https://en.wikipedia.org/wiki/Pan-American_Championship_(jiu-jitsu) Europeu? -> https://en.wikipedia.org/wiki/European_Championship_(Brazilian_jiu-jitsu) Encontrou pelo menos 2 nessa lista toda? Único mais levinho (70kg) que você irá achar é o Mário Reis ganhando o absoluto europeu em 2006 e só. Isso sem falar na Gabi Garcia destruindo todas com sua técnica E força. Se wrestling, ou boxe, ou kickboxing fizessem campeonatos absolutos, teriam o mesmo resultado dos campeonatos absolutos mais importantes do jiu-jitsu, com a maioria esmagadora de campeões sendo das categorias mais pesadas ou no MÍNIMO das categorias intermediárias, mas não nas mais leves (menos de 80 kg).