Axe_Spartan

Membros
  • Content Count

    8376
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

16467 profile views
  1. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Pois é, se o pessoal soubesse o quão comum é o collar tie no wrestling, que é aquela mão na nuca com diversas finalidades, sendo uma delas o controle do adversário. Aí vai um drill do Cary Kolat mostrando o collar tie:
  2. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    O bom é que tem mesmo, eu sempre esqueço de trocar, mas depois daquela eu lembrei de mudar, muito melhor ouvir Cormier e Rogan comentando.
  3. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Eu tinha achado a mesma coisa antes de ver o replay Henry, mas quando vi que foram 3 flash downs, achei certa a parada, ainda mais levando em consideração que logo antes ele já não estava defendendo aquelas cotoveladas vindo com tudo no chão. Se continuar desse jeito realmente pode entrar nessa discussão, independentemente disso, ele já entrou na história dos esportes de combate, campeão olímpico de wrestling estilo livre e agora campeão simultâneo em duas categorias diferentes no UFC.
  4. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Primeira coisa que pensei quando vi o Marlon trocando soco com o Cejudo no segundo round foi: "Trocar boxe com um cara que tem sangue de mexicano não é boa ideia".
  5. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Parou mal? Veja o replay Henry, cada um dos 3 socos finais no ground and pound faziam o Marlon apagar.
  6. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Parece que cada soco que entrava no Marlon naquele ground and pound final dava uma apagada nele.
  7. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Champ-champ
  8. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    É que eu não aguentei ouvir o ignorante do Rhodes falar em valsa.
  9. Axe_Spartan

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Por curiosidade, essa dança da Valentina se chama Lezginka, dança cultural lá da região do Cáucaso, onde fica o Daguestão.
  10. Axe_Spartan

    UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

    Concordo, acho que não deveriam proibir mais nada nesse esporte, já me dá fortemente nos nervos lutador nos 3 ou 4 apoios contra a grade (muitas vezes propositadamente) e o outro não podendo joelhar.
  11. Sensacional o nocaute do Alex. Antes acompanhava cada evento do Glory com afinco, ao vivo, nem acredito que só hoje fiquei sabendo da vitória do Alex. Uma pena que o kickboxing não tem essa popularidade do MMA ou do boxe. Único site que eu acompanhava o kickboxing era o liverkick, só hoje fui ver que o site foi descontinuado em outubro de 2018, vocês acompanham por algum site em específico?
  12. Piada é esse teu post. Categoria de anões, Gustafsson é mais alto que ele e só conseguiu assustá-lo na primeira luta, na segunda foi tirado pra nada. Não se testar na categoria de cima não define o seu legado, GSP só foi se testar contra o Bisping, que é jogo perfeito pra ele e todo mundo sabe disso.
  13. Jones venceu Cormier 2x, Gustafsson 2x, Glover quando este estava com uma sequência de 20 vitórias ( sendo 5 delas no UFC), enfileirou Bader invicto, Shogun, Rampage, Lyoto e Rashad, nunca perdeu de verdade, e mesmo com esse nível de adversários, tem o dobro de lutas finalizadas comparada com vitórias na decisão. Luta bem em pé, na grade, na distância no meio do octagon, tem um chão ótimo, um wrestling excelente e uma inteligência tática sem comparação, então eu digo que Jon Jones é tão completo quanto GSP, enfrentou adversários mais difíceis e tem resultados melhores. Não vou nem colocar o DJ na discussão, pois apesar de admirá-lo demais, não consigo ignorar o quão rasa sua categoria é comparada a desses dois.
  14. 1 ex-campeão, um cara com o jogo perfeito pra ele, inteligente, assim como o GSP enfrentando o Bisping nos médios. Apesar disto, aquilo foi uma das melhores performances que vi na minha vida, um show, humilhou total, foi fantástico.
  15. Está aí uma coisa que nunca falei de GSP e Anderson, que não buscaram outras categorias para se desafiar. Com o Jon Jones é diferente, por quê? Porque o maior rival dele, que ele já venceu duas vezes, é o campeão da categoria de cima, e eu realmente gostaria de ver os dois se enfrentando no peso normal deles. Se não se enfrentarem, paciência, ainda vou considerar o Jon Jones o GOAT e o GSP logo em segundo.