Axe_Spartan

Membros
  • Total de itens

    8,333
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

16,230 visualizações
  1. Qual a diferença de acertar um double leg num cara maior e mais pesado no wrestling e no MMA que justifica ser "suicídio" neste último e não no outro? O único perigo que me vem à cabeça é o cara fazer o sprawl e você ficar preso embaixo do quadril de um cara bem mais pesado enquanto ele te soca no MMA. Mas é possível derrubá-lo num power double, sem tempo de reação do adversário, assim como no wrestling nesse exemplo que dei.
  2. Em relação ao Double leg, não é suicídio, inclusive tem um cara na NCAA D1 nesse momento acertando vários double legs contra caras bem maiores do que ele, Anthony Cassar da Penn State. A questão mais é a técnica do movimento e explosão que se pode gerar num curto espaço, o que o Cain tem de sobra (ou tinha). Sobre o single leg, tenho que concordar com você, inclusive era defendida por um especialista na área, que escrevia para o bloodyelbow antigamente, como a queda mais segura de se executar no MMA.
  3. Axe_Spartan

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Se ele falou isso, tá falado. Cain não me parece um cara que vem com desculpas. No gif que eu vi (que me fez rever minha posição inicial), eu pensei que o upper do Ngannou tivesse causado um flash knock down e feito o americano lesionar o joelho com o seu próprio peso. Mas ele pode muito bem ter se lesionado um ou dois segundos antes daquele upper que entrou, que coincidiu com a segunda pisada, o que eu acho mais provável agora com essa declaração.
  4. https://twitter.com/streetfitebanch/status/1097361865968140288?s=09
  5. Vendo um gif aqui repetidas vezes, deu pra ver o upper entrando, o Cain sentiu e caiu arrebentando o joelho, méritos do Ngannou mesmo.
  6. Cara, acho que nessa hora o Velasquez já tinha se machucado, de tanto que já levanta todo estranho, só terminou de torcer depois, não acredito que aquele upper teve algum efeito, de tanto que ele cai gritando de dor e não atordoado. Não queria que terminasse assim, não acho que foi méritos do Ngannou (infelizmente).
  7. Vendo o replay parece que realmente ele se machucou na hora de tentar a queda, não foi devido a nenhum golpe do adversário. Pior que dessa forma não prova nada para o vencedor.
  8. Parece que mais machucou sozinho do que com os golpes do Negão nu.
  9. Vish, lesão no joelho, que merda cara.
  10. Lutador favorito de todos os tempos, torcendo muito para o Velasquez!
  11. Pode crer hahah. Pensei também na cena do Ken preparando o shoryuken e tendo lembranças da Chun Lee sendo enforcada pelo Bison. Kkk
  12. Só de pensar que o Barão era comparado ao Aldo na época que era campeão, inclusive falavam que ele era melhor que este.
  13. Caralho, que boxe nulo do Barão, já era depois dessa.
  14. Barão entrando com street fighter, top.