Soneca

Membros
  • Content count

    878
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Soneca

Previous Fields

  • Cidade:
    Cidade Maravilhosa

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Jiu-jitsu, MMA, Séries, Mangá...
  1. Muito bem lembrado. E o Vitor ainda teve a cortesia de não tripudiar. Kkkk
  2. Essa até eu consegui prever. Kkk. A putaria tá generalizada.
  3. Tb Acho que ele está evitando esse confronto, mas está buscando o melhor pra ele. Diferente do Dana White, que no meu entender, deveria ter o mínimo de zelo pelo esporte. É obrigação do Dana White impedir esses absurdos de acontecer e não promovê-los. No meu entender o culpado disso tudo é o Dana White e não o Bisping, mas entendo sua opinião.
  4. Assino embaixo​. Nunca pensei que diria isso, mas como faz pra se candidatar a moderador? Alguém sabe? Passou da hora de alguém tomar atitudes mais severas em relação a isso. Por mais que o user se desculpe, o que​ aconteceu só Conota o fundo do poço que o PVT chegou. Lamentável.
  5. O cara culpa o Bisping ao invés do Dana White?
  6. Em breve Bisping se "lesiona" a luta com Romero é cancelada e "haverá tempo hábil" pra fazer a luta contra GSP. Já vimos algo parecido.
  7. O Werdum saiu muito queimado dessa situação toda e por burrice. Achei bem lógico ele recusar a luta, pelo simples fato do oponente oferecido ser muito duro dado o pouco tempo de preparação para esse oponente específico. Era só dizer isso e a discussão acabava.
  8. Sei q gosto é gosto, mas acho foda o Cruz lutando.
  9. É muita covardia dizer q não existe doutrinação de esquerda no Brasil. Eu e meus irmãos, sem exceção, passamos por isso. Vivemos em um país predominantemente de esquerda, mas é tudo memória seletiva, de acordo com Daniel. O bizarro disso tudo é que o mundo claramente está demonstrando uma tendência de virada à direita, mas a arrogância dos esquerdistas os impede de perceber isso.
  10. Que coisa triste essa notícia do Rashad Evans. Na torcida pra que seja algo que possa se recuperar, ainda que não venha mais a lutar.
  11. Brilha Brilha estrelinha...
  12. Eu já aprendi q Nazismo era um movimento com elementos das duas asas. Um movimento sincrético. Nos discursos Hitler fala isso. Tem até discursos dele atacando tanto a direita como a esquerda. Parece que nunca haverá resolução sobre esse tema.
  13. No mais concordo com o Timbó, a única entrevista do Sanders achei as idéias dele retrógradas.
  14. Eu vejo o Bolsonaro como um cara útil. Pelo menos pra trazer um pouco de interesse ( mínimo q seja) pra direita. Acho muito complicado um país dominado pela esquerda (principalmente essa esquerda latina)
  15. Eu Já tinha dado a planta. Tinha um outro "usuário português" que aparecia por aqui de vez em quando com esse mesmo modus operandi.