Soneca

Membros
  • Total de itens

    915
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

8 Seguidores

Sobre Soneca

Previous Fields

  • Cidade:
    Cidade Maravilhosa

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Jiu-jitsu, MMA, Séries, Mangá...

Últimos Visitantes

4,211 visualizações
  1. E pq ele aceitou lutar com AS vindo de suspensão por doping?????
  2. Vc acabou de dizer pq o Fedor é o GOAT. Rsrsrs. Mas em relação ao caso específico, VB tinha autorização pra fazer TRT e o Bisping sabia que o VB o fazia. Não dá pra ficar chorando agora.
  3. Pode crer. Isso não dá pra negar.
  4. Rompi o LCA e o menisco lutando Jiu. Resultado: Já fiz uma cirurgia e preciso fazer mais duas. Foi feia a coisa. Imagino a dor que o Lawler deve ter sentido.
  5. Vc está usando nogueira como adjetivo ou está falando dos Gêmeos??? Pq se aqueles caras não são cascudos não sei mais quem pode ser.
  6. Aquelas joelhadas do RDA acabaram com o gas do Lawler. Dois monstros. Lutador.
  7. Contrariando a maioria eu acho o Miocic muito favorito. Um lutador bem mais completo. Acredito que vai cansar o camarones, derrubar e finalizar no Ground and pound.
  8. Acredito que o Miocic vai ganhar essa lunta no Ground and pound. Vai simular uma trocação e na primeira oportunidade colocar pra baixo. Não consigo ver o Ngannou como favorito.
  9. Acho que ele tá falando de academia tradicionalmente dos levinhos, tip alph amale.
  10. O cara que enfrentou AS e Lyoto não tem medo do Jacaré, pô, menos ainda do Borrachinha.
  11. O UFC já começou o processo de desconstrução do Conor no último evento. Mostrou as derrotas, o DW disse q seu recorde de PPV foi quebrado. A queda de braço começou.
  12. Esse é um ponto de vista Daniel, e vcs estão ignorando completamente o ponto de vista oposto, de quem acha absurdo expor criança a esse tipo de "arte". No meu entendimento sua comparação foi descabida por isso. A postura das pessoas estará sempre intrinsecamente ligada às situações. Não vejo falta de interpretação não. Vejo pontos de vista diferente. Só isso. Vc está defendendo o que acredita ser certo e nós também. O tom pesado das críticas se dá por se tratar de crianças. Na "peça" macaquinhos (que é de um mal gosto absurdo) ninguém pegou tão pesado (Embora tenha usado dinheiro público). Quanto à essa parte "distorcendo o contexto de uma coisa para fazerem uma crítica infundada na realidade, com apelo moral e desonesta." postei a pouco a declaração do american college of pediatricians, então a crítica está longe da definição que vc atribuiu.
  13. Vale até comparar dois adultos que voluntariamente acordaram para uma luta de MMA à crianças que ainda não possuem o mínimo entendimento sobre o mundo.
  14. O mais bizarro é grupo LGBT protestando contra a Islamofobia. A quantidade de contradições são tantas que dá preguiça enumerar.