sak

Admin
  • Content Count

    3145
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sak

  1. Foi bem ágil o negócio. Asakura viu que ele acusou o primeiro golpe....e aí foi igual urubu na carniça....não sossegou enquanto não foi a KO. Boa luta.
  2. sak

    [RIZIN 18] Kyoji Horiguchi vs. Kai Asakura

    Haha...ninguém votou no frango...deu zebra.
  3. sak

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Gostei da luta do Kang. Equilibrada, e definida nos detalhes.
  4. sak

    [RIZIN 18] Kyoji Horiguchi vs. Kai Asakura

    O Horiguchi luta de forma bem consciente. Tentando acompanhar melhor essa categoria mais leve (não curto tanto, mas já me empolguei com o Takanori Gomi e outros 'peso papel' antes). Vou ver qual é.
  5. Desconhecia que tavam encaminhando isso. Um dos poucos Gracie que eu admirava, até porque foi onde comecei o Jiu-Jitsu. Um puta mestre, sem dúvida e, bom que algumas polêmicas dele não chegaram a vir muito a tona (se fosse hoje, em tempos de escrutínio constante nas redes sociais, seria escrachado por geral). Vou tirar uma foto lá antes que vandalizem....
  6. sak

    PBP One Championship - Dawn of Heros (02/08)

    Valeu Henry. Não sei qual é não, mas nesse ponto eu sou muito à moda antiga. Gosto de fazer o download no PC mesmo e guardar em discos Blu-ray (antes era dvd) e HDs externos. Ainda não sei o que vou fazer em relação a esses eventos asiáticos. Vou ver qual é primeiro....se gostar das lutas, volto a fazer os backups. De resto, eu assino os canais gratuitos do Youtube (o do K-1 é show de bola....principalmente os highligths).
  7. Só pra esclarecer, deletei quatro postagens de propagandas. Todas eram de usuários com uma única postagem (ou poucas mais) e só propaganda pra vendas. Se o usuário ainda estiver ativo, e tiver algo a comentar, que o faça. No meu entender, não agregava em nada aqui e acho que quem viu as postagens deve ver por aí também. Se não for o caso, podem comentar.
  8. sak

    PBP One Championship - Dawn of Heros (02/08)

    Vou tentar pegar o costume de baixar eventos completos de novo. Nesse tempo que dei uma parada, deixei de pegar muita coisa...mas enfim, sigo o jogo agora. Já vi que tem umas lutas interessantes nessa edição. E os arquivos tem ficado nesse padrão de tamanho...15gb pra cima. Guardar tudo é inviável....mas planejando o espaço, dá.
  9. sak

    Vídeos de lutas do Pride

    Rampage vs Lidell. Essa me surpreendeu na época....achava que o Rampage ia tomar um atraso. Pô, logo no começo tem uma direita que entrou limpinha na cara do 'Iceman'....e depois foi só carimbo do Rampage na cara dele.....O Lidell tinha um puta coice de mula nas mãos, e era raro a gente vê-lo em dificuldades numa luta (esse foi esperto e parou de lutar na hora certa, vi que perdeu uma no UFC anos depois e deve ter sentido o 'timing').
  10. Estava falando em contratações futuras pro Rizin....e vi agora essa. Quem sabe... Não curto tanto luta feminina, mas podia ser uma...
  11. Fiquei sem ver lutas por um bom tempo, até tinha parado de acompanhar o Rizzin...e quando vejo, por acaso, teve o Rizzin 17 ontem (28 de julho). De cara como o tempo passa rápido....e fui ver o card...aí lembrei que não animei de continuar acompanhando por causa dos cards...Cro Cop semi aposentado, muitos japoneses regulares, poucos brasileiros ou americanos, ou seja: pra mim tá nítido que o evento tá com dificuldades em contratações de peso. Só eu que tenho essa impressão? Alguém sabe de algo mais do porquê o Rizzin parece que não sai do chão? 17 eventos....lembro que o Pride começou a bombar na 7ª ou 8ª edição. Qual a opinião de vocês sobre o evento? (se estiverem acompanhando também)
  12. O cartel dos caras tá mais pra razoável do que outra coisa, por enquanto. Eu posso estar sendo muito exigente....mas dos que eu vi, pouca coisa chamou minha atenção no cartel. E estratégia de marketing global: se já disseram que o foco dos caras é só o Japão....não vai fazer sentido nem agora, nem nunca mesmo. Tendo a achar que todo empresário busca crescimento. Se o evento já está esse sucesso todo no Japão...acho que o exterior deve estar nos planos. Como disse antes, vou acompanhar de novo. Qualquer projeção agora é só conjectura....eu torço pelo sucesso num nível maior e mais abrangente que esse. Se não rolar, e pelo menos as lutas continuarem melhorando....ok pra mim também. Os caras nunca entregam tudo em entrevistas....alguma coisa de carta na manga, eu acho que eles têm. Enfim, sigo torcendo pelo crescimento do evento.
  13. Se tornar um lutador top já consagrado pelo seu cartel. Ter um estilo de luta que empolgue a maioria, vencer bons adversários (não fazer fila com maioria de frangos) numa boa sequência e, de resto, marketing dos promotores. Isso de preferência, que não fique restrito a um só lugar, se estivermos falando de estrela num nível maior, e não só local. A fama é consequência.
  14. sak

    Rizin 18 / 18 de agosto Dolphin Arena - Nagoya

    Curioso é que o intervalo entre um evento e outro é pequeno. Foi esses dias que teve o Rizin 17 e já tem o 18 engatilhado.
  15. Eu acompanhei até mais ou menos a quinta edição com afinco. Do mesmo jeito que acompanhava o Pride ou UFC. E as lutas não me motivaram a seguir acompanhando. Acredito que a fama do evento é consequência da qualidade, seja pegando estrelas ou com os atletas crescendo junto com o evento. Essa é a esperança...pode acontecer ou não. O Pride também começou muito focado no Japão (tb tinha lutas muito fracas, atletas que já não estavam no auge, etc), mas naturalmente foi crescendo....o pay per view em nível mundial foi consequência. Contratação de atletas é coisa que demora mesmo, e isso eu relevo pro evento. O Sakuraba geral só conheceu depois do Pride, entre outros (ainda que tenham algum background em eventos anteriores). Mas vou pagar pra ver.
  16. sak

    Rizin 18 / 18 de agosto Dolphin Arena - Nagoya

    Bem, eu vi algumas lutas mais recentes do Rizin, e de fato deu uma melhorada em relação aos primeiros eventos. Ainda prefiro lutas dos meio pesados pra cima, mas vou seguir acompanhando o evento. O Horiguchi vem lutando de forma bem consciente. Não é o caso de eu comprar um Blu-ray do Rizin ainda....mas vale o voto de confiança. Os do Pride (dvd) ainda faltam alguns dos que me interessam, mas vou completar essa coleção primeiro.
  17. Valeu cara. Vou ver esses primeiro então.
  18. sak

    Vídeos de lutas do Pride

    Eis que estou assistindo a ginástica do Pan 2019, e a atleta canadense Elisabeth Ann Black fez sua apresentação com a música de abertura do Pride....haha, apaixonei .
  19. Como disseram, o foco do Rizin é Japão. Ok. Mas como ainda lutam alguns estrangeiros, pode ser que os nomes variem um pouco com esse evento misto. Não rola contratação de estrelas por enquanto...então, é ver se tem gente evoluindo LÁ no evento. Os nomes que eu citei do Pride, como o Sakuraba, Cro cop e outros, tinham lá suas vitórias antes....mas foi no Pride que eles ficaram de fato famosos pro mundo. Os japoneses costumam pensar no longo prazo. Por isso ainda dou uma olhada.
  20. Isso que o Axiotis falou é o caso. Parece pouco, mas o tempo que a gente perde vendo umas poucas lutas é muito....por isso, sou seletivo também. Se o evento começa a desanimar, eu largo de mão mesmo....de tempos em tempos eu volto a dar uma chance. É o que eu vou ver agora.... O nome dos lutadores pegar fama é consequência. Se as lutas forem de um nível razoável pra cima, eu dou moral, mesmo que não seja nenhuma 'estrela'.
  21. Uns dias após cada evento é relativamente fácil encontrar nos torrents da vida. Eu perdi o costume de procurar porque dei uma desanimada com as lutas, mas vou voltar a dar um voto de confiança (hoje eu pondero muito antes de gastar tempo, minutos que sejam, pra ver algo). Até por isso joguei a pergunta sobre o melhor Rizin, na opinião de quem viu todos até hoje. Se eu ver um desses e não curtir, deixo pra lá mesmo....ou pelo menos tento ver os próximos e ver se melhora.
  22. Aproveitando que deixei passar vários Rizin sem ver direito....qual edição, das 17 até hoje, vocês acham a MELHOR? Digo de boas lutas.
  23. sak

    Vídeos de lutas do Pride

    Uma das minhas favoritas. E lembro que foi muito aguardada também. Disputadíssima até o fim. 1ª luta Minotouro vs Shogun https://rutube.ru/video/e49aec46b1141b825fd1f26852e0d97c/
  24. O Bom-ba-ye é muito das antigas....também lembro desde o tempo dos pbp do Pride de madrugada aqui....se lembro bem, ele e o Pedro Ramone davam as últimas do Japão nessa época. Agora esse evento misto do Rizin me interessou....vou acompanhar melhor.
  25. É surreal acontecer dessas hoje em dia mesmo... Última vez que vi foi o lance do tenista Djokovic aqui com a prefeitura do RJ. Pelo menos é "bom" pra lembrar que essas coisas não são 'coisa do Brasil'. Espero que a situação fique somente no atraso mesmo, e não calote confirmado....