sak

Admin
  • Total de itens

    3,100
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre sak

  • Data de Nascimento June 28

Previous Fields

  • Cidade:
    Niterói

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

7,200 visualizações
  1. Nem chega a ser uma grande polêmica, mas se fosse no Brasil, reclamariam de não gerar empregos (ou de 'explorar' os outros pra quem assim entende). A Amazon apostado forte em vários setores, mas é em relação a compras que mais se tem destacado. após vários meses de testes, a gigante norte-americana lança a primeira loja que não utiliza caixa registadora à saída. Há vários sensores para saber o que você compra, aliado ao seu smartphone que depois de sair da loja credita o que comprou ao seu cartão de crédito. O conceito do Amazon Go tem por base vários sensores e câmaras distribuídas pela loja, que permite saber quais os produtos que as pessoas tiram da prateleira. Para iniciar as compras, terá de passar o seu código da aplicação Amazon Go, que permite abrir a sua conta de cliente. No final, ao sair da loja, o valor total do que tirou é cobrado na sua conta, normalmente com um cartão de crédito registado. https://www.maistecnologia.com/amazon-go-ja-existe-a-primeira-loja-sem-caixas-registadoras/
  2. Que eu lembre, existia uma seção de vídeos. Não tenho certeza mas acho que rodou por falta de movimento. Deve ter sido na época que eu taça postando pouco e nem reparei (e não era da administração na época). Posso estar enganado, mas acho que foi isso.
  3. Também curto alguns estilos de Karatê, embora não tenha praticado. Vou lembrar de acompanhar melhor esses tópicos. Aproveito e deixo só uma caso alguém conheça o cara. O professor Roberto, que ensinava o Goju-ryu, morador de Copacabana, perdi o contato dele a muitos anos. Caso saibam quem é, me deem uma ideia por favor. Não sei o sobrenome dele, mas como são poucos que ensinam esse estilo, não deve ser tão difícil localizar.
  4. Às vezes o tópico em si não é de pornografia, mas nos outros envolvendo sexo direta ou indiretamente, acabam postando alguma coisa. Complicado. Agora, tópico explicitamente disso mesmo jamais deve rolar mesmo. Antes mesmo da confusão já não rolava.
  5. Não cheguei a ver a criação desse tópico pois fiquei uns meses sem vir, mas também ficarei de olho. Como é um tópico só, é mais fácil não deixar passar as coisas. PS: um outro fórum que frequento um pouco faz isso também, de um tópico só pra Off (praticamente qq assunto, não só política).
  6. Valeu cara. Bom saber. Até como experiência pra cá também. Aprendendo com os nossos erros, mas também com o dos outros...(às vezes é bem mais prático...). Essas paradas envolvendo sexo, putaria e quetais é um troço delicado também...pode demorar, mas uma hora dá merda...vou falar mais disso na sala dos moderadores.
  7. Cara, bem vindo de volta. Complementando o que eu falei antes: seja pelo motivo que for, eu acho tranquilo postarem em ambos os fóruns, ter ido pra lá e voltar, etc. O usuário sendo da paz, vai tá de boa em qualquer lugar (ou quase). Não julgo os motivos de quem saiu e não voltou (excluindo ou não a conta), porque na época da treta eu tava a muito tempo sem postar....cheguei sem entender nada, no meio do incêndio e tentei ser bombeiro aos 45 do segundo tempo e com balde d´água, mas ia ser quase impossível mesmo (até o pessoal da treta sabe e a bem da justiça ninguém botou nada na minha conta). Só esse lance de dar um jeito de ser banido lá é que eu não sei. Ideal é que nem vc fez aqui: pediu a exclusão da conta, postagens, etc.
  8. É de praxe nesses casos em que um fórum fica fora do ar por um certo tempo, soltar um comunicado. Não sei se o fizeram, mas quem posta lá talvez possa dizer. Às vezes foi só problema técnico e o pessoal tá pensando o pior. Não dá pra afirmar nada. Sempre fiquei muito indiferente ao que acontece lá (acho que é o famoso "Faz o teu e deixa o dos outros"), mas fiquei surpreso com essa história de 'na mira da PF'. Vocês sabem o que aconteceu pra um monte de moderador vazar de lá?
  9. Isso eu reparei também....aliás toda a equipe. Pessoal com cadastro bem recente mandando altas....enfim, já estamos considerando que tem casos e casos (gente que excluiu a conta anos atrás e fez uma nova, por exemplo). Mas já disseram que o fórum lá voltou, então, tudo igual dantes....e não deixou de ser um alerta.
  10. Tô vendo que o lance de mudar o dono então é verdade também né? Ele não ia falar uma coisa séria dessas a toa. O Garfield modera aqui com a gente também. Daqui a pouco ele aparece aí. Em relação ao Off, o Gleidson sempre teve inclinado a não voltar com isso e deixar o PVT mais pra lutas mesmo. Agora então.... Mas tudo isso que eu falei, é independente do que aconteceu lá no BJJ. A gente bem dizer não sabe de nada ainda. Então, vida que segue e continuamos melhorando as seções que já existem.
  11. Isso aí cara. E bom saber que tu frequenta o Hipertrofia também.
  12. Isso é daquelas coisas que falam só pra 'esquentar mídia'. Ninguém vai pagar uma quantia dessas pra um lutador prestes a aposentar, salvo numa caso muito especial. Isso é cifra mais pra boxe nos tempos áureos. Mas posso dizer que acompanhei a carreira do Vítor. Ele aposentando hoje, já termina bonito. Muitas vitórias, várias derrotas também, mas quase sempre boas lutas. Um highlight dele (deve ter algum no Youtube) deve ser muito bom.
  13. Verdade ou não, a gente fica ligado. Enquanto lá não volta, uma galera deve postar mais aqui. Mas se for, é uma pena. Eu já achei estranho quando falaram que o dono do fórum tinha mudado, moderadores saíram às pencas....onde tem fumaça....
  14. Não disse que estava relacionado. E quanto a 'falta de vontade', eu fui um dos primeiros aqui a abrir um tópico pedindo a volta do Off.
  15. O Daniel Mendoza avisou e vou reforçar pros colegas discutindo: acalmem-se. Principalmente o baixo calão não vai ser tolerado.