Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3645
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14215 profile views
  1. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Chegou a hora das emoções com Glover, dele quase ficar nocauteado, passar sufoco e depois vencer kkkkkkk
  2. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Espero que reflita, tem bastante potencial se lutar com seriedade, dosar a energia, ele precisa lembrar que está em alto nível, tem que ser tudo no momento certo e na hora certa. Mas hoje ficou feio pra ele, se quer brincar, tem que ser garantir, e não se garantiu na brincadeira.
  3. Mr.K'

    [UFC FN 157] Elizeu Capoeira vs. Li Jingliang

    Contra caras fisicamente bruto, não vejo outra forma de ganhar minando alguma parte do corpo, o China é extremamente forte, parecia que estava na categoria de cima comparado ao Capoeira. Capoeira pareceu ter mais habilidades porém mais fraco, tinha que minar a barriga como estava fazendo com os chutes, tentou acertar apenas no rosto e tava levando atraso em quase todas as investidas. Contra caras fortes tem que minar alguma parte do corpo, não vejo outra forma.
  4. Mr.K'

    [UFC FN 157] Jéssica Andrade (c) vs. Weili Zhang

    Não sei o que acontece, talvez seja aquela pressão de que só quem estiver lá no 8 vai entender. Mas não consegui entender por que a Jéssica foi pra cima com tudo, afobada demaaaaaais. Resultado mais que justo, mas não entendi aquelas cotoveladas, tive a impressão que estavam acertando na nuca, não que fosse mudar o resultado, o arbitro deu a entender que iria fazer algo, mas por a Jéssica ainda ter aguentado, não fez nada. Como não vi novamente o video não tenho certeza, mas tive a impressão que pegou na nuca.
  5. Desativei o som do video e nem quis ler legenda para ver com mais clareza a cara de idiota que o Dana ficou, notável o desconforto e insegurança no que estava expressando, e pela legenda, o que sai da boca ainda consegue ser pior que a cara de bunda.
  6. Tá faltando um "héroi", alguém que chame atenção e coloque dúvidas nas pessoas de como seria a luta desse cara com os "melhores" de outros eventos. Tem que procurar talentos ainda não descobertos e ter sorte de dar certo, e ainda segurar o lutador no evento.
  7. Podem fechar o tópico, por favor.
  8. Mr.K'

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Não é todo dia que fico muito impressionado, não com o quanto a pessoa bate, mas sim com o quanto aguentou apanhar, é muito difícil isso, foi o destaque a luta com certeza, apesar da derrota.
  9. Mr.K'

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Passeou. Spencer aguenta muuuuita porrada pqp
  10. Covardia dar problemas e ficar provocando uma lutadora na semana de luta. No qual o foco total deveria ser apenas sua adversária, agora tem que se preocupar com mais um fdp, que por "coincidência" é o seu chefe.
  11. Dana é apenas um "macaquinho" que distrai o público enquanto os que fazem acontecer agem sem ninguém ver. Deve acontecer muita coisa embaixo dos panos, por isso é difícil entender o que se passa realmente entre eles. Prefiro nem opinar sobre isso. Só sei que não gostaria de trabalhar onde jamais fui bem vindo e sou desrespeitado, que é explicito o desejo dos chefes em ver o meu fracasso. Mas já que cometeu essa burrice, melhorar calar a boca deles recuperando a moral e sair. Mas com certeza qualquer outra decisão, é completamente compreensível.
  12. Não duvido, mas não acredito. Apesar que"Jon Jones" e "fazer merda" são sinônimos, acho que só com imagens para provar.
  13. Bastante interessante conhecer os detalhes! Me lembrei do AS na última luta, como se ele tivesse levando "choque". O fator psicológico também é importantíssimo, tanto para "criar" o que não existe(como o exemplo da bota), quanto para anular o que está acontecendo.
  14. Se GSP demonstrasse um real interesse nessa luta, se quisesse fazer acontecer, Dana iria abrir as pernas fácil, fácil... $$
  15. Mr.K'

    Bellator anuncia participantes de torneio no peso pena

    Ultimamente eu tenho respeitado muito o Bellator, sinceramente, esse ano tenho acompanhado bastante os eventos, e não decepcionou em nada. Espero que seja um sucesso.