Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3577
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14084 profile views
  1. Show de bola!! Obrigado pelas informações @100kilos
  2. Mr.K'

    [UFC FN 148] Alistair Overeem vs. Alexey Oleinik

    A quantidade de lutas de ambos são absurdas. 😲
  3. Mr.K'

    [UFC FN 148] Alistair Overeem vs. Alexey Oleinik

    UFC Fight Night Combate - Overeem x Oleynik 10:45 - 18:30
  4. Mr.K'

    Adesanya provoca Jon JONES

    Se ambos concordarem, melhor para nós. Estão chamando a atenção para isso acontecer. No final da luta eles vão se abraçar, falar "Você tem o meu respeito cara!" e tudo vai ficar bem.
  5. Mr.K'

    Trilogia Bronx x Lentz em maio no UFC Rochester

    Que estranho, pior que não se trata nem de revanche, muito menos ambos em situações ruins, aquela situação em que ambos vem de 2 derrotas e quem perder a 3 seguida vai pro RH. Mas se o UFC quis, fazer o que né.
  6. Mr.K'

    AO VIVO: Vitor Belfort no RESENHA PVT

    História de VB parece ser apenas de um cara muito ambicioso pelo "poder", custe o que custar. Talvez se fizesse diferente, não seria o VB que conhecemos hoje. Entrevista até de boa, só não acredito que foi "tão bonzinho", mas cada história tem seu ponto diferente, depende de quem viu.
  7. Excelente luta. Mata leão do Cucuy.
  8. Sério isso? -Borrachinha precisa de um detalhe apenas para não ser apenas uma versão do Belfort, bater é um monstro, quero ver se aguentaria 30% do que IA x KG aguentaram, ou se apenas iria se encolher e esperar a luta acabar. Não tenho nada contra ele, gosto do estilo de luta dele, mas quando a pessoa fala demais, quando não consegue ser o que fala, fica feio demais...
  9. Espero que fiquem bem logo, foi uma guerra, literalmente.
  10. Merecem todo respeito! Lutão!!
  11. Bom que as duas ultimas lutas salvaram o evento, que cá entre nós cochilei em diversos momentos, assistir diversas lutas mas vários rounds quando abria o olho, estava a mesma coisa e como estava exausto, não estava aguentando, mas quando chegou na luta de IA e KG, adrenalina foi a mil, o de Max e Poirier também animou demais.
  12. Não entendo essa necessidade de ficar afirmando pra todos de que é o melhor do mundo, melhor ficar calado, de boa... e deixem que o próprio público decidam isso, não gosto de ficar escutando essa tentativa de induzir uma ideia de si mesmo, aproveite o momento, curta, com o decorrer isso nem precisa ser mais dito por ele, mas sim ele vai escutar de todos. Provou que é top, só não tem aquele poder de nocaute ou de finalização, mas é muito interessante o seu controle de luta em pé e velocidade, mostrou também ter muito coração pra seguir nos momentos mais difíceis.
  13. Decisão muito difícil.