Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3632
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14169 profile views
  1. Se GSP demonstrasse um real interesse nessa luta, se quisesse fazer acontecer, Dana iria abrir as pernas fácil, fácil... $$
  2. Mr.K'

    Bellator anuncia participantes de torneio no peso pena

    Ultimamente eu tenho respeitado muito o Bellator, sinceramente, esse ano tenho acompanhado bastante os eventos, e não decepcionou em nada. Espero que seja um sucesso.
  3. Mr.K'

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Mr.K'

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Mutante ficou muito frustrado desde o 1 round.
  5. Mr.K'

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Que joelhada do Martinez...
  6. Mr.K'

    Agonia e dor em pesagem

    X_______Mr.K'___________
  7. Mr.K'

    Agonia e dor em pesagem

    Que cena lamentável. Tem que existir um controle da organização em acompanhamento de profissionais na perca de peso de seus funcionários, já que a própria equipe do profissional o trata como um objeto e não faz nada também permitindo essa cena. Quem não conhece a lutadora e acompanha pela primeira vez uma passagem de um evento, pensa que estão colocando uma deficiente para lutar, mal tem condições de ficar em pé e levantar o braço, imagina durante uma luta? Quando acontecer alguma merda, não foi por falta de aviso. Essa preocupação do UFC apenas em ganhar dinheiro custe o que custar, realmente um dia vai custar para alguém.
  8. Tipo Shogun que também teve que receber... Mas não sei dizer se o caso do Shogun era devido aos chutes extremamente potentes que era até muito estudado na época, e o corpo dele não aguentava a intensidade (pelo menos foi o que pareceu). No caso do Marreta, pelo que parece vai ter que dosar os chutes enquanto não receber esses ligamentos (não para normalizar, mas melhorar bastante), ou reinventar seu estilo já que perdeu (ou pelo menos corre um risco muito grande de perder) uma de suas "armas". De acordo com um amigo ortopedista, mas isso em relação a um outro amigo meu que rompeu o ligamento do joelho (não sei qual) e teve que retirar o menisco. O Dr disse que não vai ser mais o mesmo, e desde então tem que perder peso, fazer muita musculação especifica para fortalecimento de perna, evitar correr em excesso e se correr só após 6 meses de fortalecimento de perna na academia e com limitação de 5km apenas, e tudo que fizer errado vai prejudicar e muito na velhice, mas se cuidar direito vai conseguir prolongar.
  9. Sei lá cara, é muito relativo, é como lutas que são para pontuar e lutas para finalizar, se assistir uma luta para pontuar é mais com analise, se for o de finalizar vemos de forma diferente a mesma luta. Se Marreta soltasse um Jab muito fraquinho e causasse um knockdown, dependendo da situação iria valer mais que alguns golpes precisos que não causaram reações alguma. Realmente tem números que não podem desconsiderar, mas é como citei, se 1 golpe causou mais dano que 10 do outro, quem esteve mais perto de finalizar a luta? E se um acertou 1 golpe e o outro acertou 10, quem pontuou mais? E nem sempre quem anda buscando a luta, andando pra frente procurando seguir sempre ativo é quem pontua mais, se fizer isso por 4:45 minutos, mas for quedado por 15 segundos, as chances de reverter dependendo da luta são grandes. Mas é um assunto muito complexo, mas entendo sua colocação. Mas ainda sim se tratando de rounds, ainda acho que o Marreta levou, apertado mas na minha opinião levou, mas decisão apertada pode ir pra qualquer um. Mas quando citei "golpes" não eram apenas chutes, até porque se não estiver com uma boa base, até os socos se tornam difíceis. Diversas vezes que ia tentar socar a perna perdia a base dando impressão até que era o pé que estava torcido. Confortou mais quando ele continuou chutando, mas ao andar era o mais complicado. Mas perna de apoio é muito importante, pela movimentação, aproximação, é um conjunto no qual o resultado final é apenas 1 detalhe. Agora imagina isso tudo em altíssimo nível durante uma luta, até o psicológico se não for bom, afeta. Será que volta ficar bom? Para uma vida normal até acho, mas em alto nível tenho minhas dúvidas, não entendo muito detalhes de lesões.
  10. Esperar que um cara com o joelho solto lançasse mais golpes precisos é até tenso, nessa situação qualquer um acharia até válido soltar golpes ao vento, pelo menos para mostrar que se vier vai apanhar. Tinha mesmo necessidade do Jon Jones em sair carregado pós luta e de cadeira de rodas? Se o Marreta soltou 3 golpes ultra potentes e 300 sem precisão, os 3 ultra golpes causaram mais danos que os 59 golpes precisos. Resolvido. A realidade, Jon Jones ganhou oficialmente, Marreta ganhou moralmente, a única coisa que poderia mudar isso seria ele ser pego no dopping novamente (o que não seria nenhuma novidade), fora isso, bola pra frente. Torcer para ambos se recuperarem bem, o caminho deles cruzarem novamente, caso o Marreta continue entre os tops.
  11. Mr.K'

    [UFC 239] Jon Jones (c) x Thiago Santos

    A impressão que tive, e que confirmou ao ver o video dele sendo carregado foi que a perna de JJ ficou absolutamente machucada, se quedasse e dobrar aquela perna do jeito que já estava, no video que ele foi retirado do 8, ele não conseguiu nem andar, imagina "dobrar" pra quedar ou se manter no chão. Com certeza ele vai postar fotos pós luta da sua perna.
  12. Mr.K'

    [UFC 239] Jorge Masvidal vs. Ben Askren

    Esse vai fazer muito raio x e tomografia
  13. Mr.K'

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Também pensei isso, mas após a luta ao ver a perna de JJ, entendi que seria muito difícil e dobrar para quedar, e mesmo se quedasse, movimentar uma perna dobrada naquele estado, a perna dele parecia que ia estourar quando foi carregado, imagina tentando dobrar.
  14. Mr.K'

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    5 round do Marreta