Filipovic

Moderador
  • Total de itens

    2,243
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

3,351 visualizações
  1. Bom.... eu só queria ver os argumentos... Junior se prontifica?
  2. Nem sou cartesiano em seguir regrinhas de ranking..etc.. mas o mínimo de bom senso. Tem muita luta pro Conor mais interessante. Particularmente, aco melhor ver ele lutando com o Diaz do que nunca voltar ao evento...mas é uma decepção não ser contra um desafio novo.
  3. Sou absolutamente contra. E admiro muito Conor como lutador. Mas essa foi dose. Pelo amor de deus... E a categoria? Será que essa luta vende mais que Conor x Fergunson por ex? Pior que talvez sim...isso que tá se tornando um problema.
  4. heheheh é mais revivendo um momento. "piada interna" do PVT. =P
  5. É piada interna isso, Brutus. Uma época falaram que o Okami era top pound for pound...e foi uma das zoas mais engraçadas dos fórum nos últimos tempos. Seu cadastro é novo, não sei se tu acompanha o fórum antes disso... mas tem uma história aí... Quem puder pode explicar melhor...o tento mais tarde.
  6. Tendo em vista que Okami já foi top P4P... mesmo não estando no auge, leva perigo pra OSP
  7. é isso... lamentável essas mudanças serem contemporâneas a um dos maiores talentos que já surgiu. De qualquer forma, lamento também não ver mais Jones lutando, lamento também ele não saber ciclar... Feliz pelos bons lutadores que sabem e conseguem burlar.
  8. concordo que é lutão. e tb que Rory é complicado. Pra mim o mais complicado da categoria, contando todos os eventos. Inteligente, acima de tudo. E casca..
  9. pra mim é hipocrisia e papo furado. mas deixa ele... tbm não tenho provas, sou só um forista dando minha impressão.
  10. tirando a patada lá do H-Bomb
  11. Bisping tem um volume bom, aguenta porrada...
  12. Bisping é melhor striker, acho. E a porrada dele mesmo nos médios não sendo patada, se torna forte pela diferença de tamanho.
  13. sim. Eu acho que minha torcida vai pro GSP. Eu como sempre falo, não sou muito de torcer, eu tenho curiosidade em relação ao que vai rolar no combate. Mas... Acho que não é só a defesa de quedas do Bisping ser boa, nada demais... ele é mais forte, e tem bom volume de golpes...e cada um deles que pegar o GSP vai sentir... até chutes, que foi o que pegou com o Barba... O que vem a favor do GSP é a inteligência dele, cara é tudo calculado, tem timming, sabe tudo... Difícil prognóstico... mas dado período de inatividade, luta é luta, treino é treino, eu daria pro Bisping mesmo. Mas ao contrário de muitos, acredito numa boa luta.
  14. Concordo com o lance da inteligência. .. conta muito nesse esporte. O problema é que contra a força dificilmente há resistência