Filipovic

Moderador
  • Total de itens

    2,058
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

3,272 visualizações
  1. pra mim ocorreto seria o Barboza mesmo... mas desses que o Raphael Rezende citou..o que acho que daria a melhor porrada, seria o doido do Gaethje mesmo.
  2. Gaethje e Alvarez tem fariam lutas mais duras. Botaria pessoalmente o doido do recém estreante, que se não me engano, é invicto. Daria uma porradaria insana. Dois queixo de aço. No mais... me chamou atenção Vanata x Green. Essa vai ser muito divertida e loka
  3. GSP é muito melhor. Lance é força . Romero não conseguiu
  4. Pra galera que falou que era ridículo homem chorar no 8: " Acho que, em esportes individuais como o MMA ou o boxe, é comum ver homens feitos chorando, porque a pressão pelo sucesso está toda sobre os seus ombros, diferente do basquete ou do futebol, que são esportes nos quais você pode culpar mais gente pelas derrotas. "
  5. Esse cara tem meu respeito. Luta muito, mas como disse o Arona85... acho meio cedo pro Rodriguez.
  6. vi esse doc. bem legal. um dossiê completo sobre o tema.
  7. vejo por aí tb
  8. Tópico desses nem precisa ver quem postou! =) Pode falar mais sobre ele, Timbó?
  9. Pra mim AS sabia que ia perder a luta com o CW. Tanto que fez de tudo pra não aceitar. O que dizem que foi "brincadeira" foi uma maneira, talvez desesperada, de distrair o oponente e entrar com um golpe fatal. Porque se fosse pra luta franca, seria levado pro chão de brutalizado, assim como no primeiro round da segunda luta. Pra mim é isso...
  10. Jones e Gustavo bateram o peso e os juízes deram vitória pro JJ. Metade do Fórum não pode fazer nada. Foi uma luta fantástica, Gustavo é excelente... mas onde querem chegar com essa discussão?
  11. Fala meu camarada Kong! Vai fazer mais um vomitar? hahaha brincadeira. Bom camp! Que esse seja ainda melhor que o último. Vai ser demais. Vamos tentar assistir e com certeza comemorar!
  12. Entendo, hoje em dia minha visão se assemelha a sua. Mas falando da vida em geral, o que me incomodava nos "esforçados" era tentar ser algo que não tem aptidão. Uma metáfora meio fácil seria um geek querendo ser da turma dos freaks, se esforçando pra ser quem não é. Ou gente que quer ser criativo ou trabalhar com algo ligado a isso, e se esforçam (pelo ego) mas você sente que não é a praia dela ou não é uma pulsão natural. Acho que o esforço é muito importante, mas como um instrumento. Tu tem que fazer algo que tem inclinação natural (que normalmente é seguir sua alma) e que o estudo, técnica, disciplina e esforço sirva pra tu conseguir realizar. Enfim...é uma discussão longa e que vai além do MMA. =) Fiquemos por aqui. abraço querido Ollie
  13. Também. Mas Aldo pode evoluir e ampliar o jogo tb, né. Deveria pelo menos.
  14. Maneiro. Engraçado, sempre tive empatia pelo os talentosos. Tinha até uma leve aversão a gente esforçada. (Tinha impressão quw tavam se perdendo ou forçando a barra em algo que não tinha vocação ) Hoje mais velho tenho aprendido a dar valor. Acho que (talvez infelizmente ) o esforço é mais importante. Se todo mundo tivesse capacidade de se ler e sabedoria pra se inserir onde tem que estar, seria meio a meio.
  15. O interessante da promoção dessa luta é que ela expõe todo o cinismo e "pós -verdades" do mundo ocidental pós-moderno. No mais... melhor só fazer comentários depois do dossiê feito sobre medida pra esse lance..