Filipovic

Moderador
  • Total de itens

    3,318
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

4,319 visualizações
  1. "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me divirto aqui!!" Bunito além de elegante, é um fofo, viu cisao? TMJ
  2. Filipovic

    Rockhold critica sistema antidoping: “A USADA é do UFC”

    exato. só mudaria uma coisa no seu post: trocaria a palavra "comendo"por "degustando" abs
  3. Filipovic

    Blaydes x Ngannou UFC Pequim

    na real a outra não teve luta.. heheh teve aquela coisa bizarra.
  4. Filipovic

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Mendes e Edgar..o que acha?
  5. Eu voto pela assinatura e marca registrada do Bunito. (só pra constar)
  6. Filipovic

    Discussão de Wrestling para o MMA

    DC? Difícil dizer....porque o Jones não teve 1/100 dos méritos do Cormier no Wrestling profissional e olímpico e no MMA deu vareio na área.
  7. Acho que lendo o tom pode não ter ficado legal.. mas se tu imaginar ele falando isso no vídeo...acredito ser o Alex de sempre..
  8. Filipovic

    Discussão de Wrestling para o MMA

    caraca... em pouco tempo de tópico já aprendi um monte. Que maneiro!
  9. acho que tem esse lance da "turista" mesmo... do moralismo e machismo. quando uma mina viaja e tá longe do julgamento moral da sociedade - vai dar e ninguém vai saber ou julgar - elas se soltam e soltam a tarraqueta por consequência. eu nunca fiz work experience mas visitei meu irmão quando ele fez.... mano... era sulamericana, japonesa, chinesa... todas aproveitando estar longe dos amigos e família e dando pra carai..... meu irmão inclusive teve um afair com uma japa.
  10. Brasil é o antro... Rio é o level hard. quem se cria no Rio violenta e supera qualquer desafio mundo afora... a rataria é radical e o nível de competição muito alto..se tu aprende a se virar ... ganha o jogo de cintura que o Rio requer..tu tá pronto.
  11. mesmo. assim, acho favoritismo bem ligeiro, sabia...
  12. Respeito por outra orientação política é fundamental. 2 - Esquerda e direita não existe. São personagens ficcionais igual Romeo e Julieta. Brinquedos jogados pra crianças se distraírem e dividirem, enquanto fazem as tramóias por trás. Dito isso. Vamos parar por brigar por besteira. Ninguém é inimigo de ninguém, apenas visões criadas para haver essas discussões. Acho que ler um pouco ajuda. Essas tretas aí foram roteirizadas... não são vocês que tão discutindo..na vdd.. hehehe. FIM DE POLÍTICA AQUI. Não curto isso, mas se continuar vou advertir. Aliás, já caberia advertência.. não farei porque conversa sempre é a melhor opção. abs
  13. Vamos ver como Lyoto vem sem USADA... Tipo o Belfa com TRT...seria legal.