Filipovic

Moderador
  • Content count

    1699
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

3127 profile views
  1. Valeu cisao. Tem o Eder Jofre tb. Qualquer coisa só falar. Tmj
  2. A intenção é essa. Não perder bons foristas que já estavam começando a cansar e resgatar ou trazer novos. Tudo isso vai depender de um melhor ambiente. Essa é a tentativa. Prefiro não falar sobre casos específicos. Estamos conversando aos poucos e tentando formular novas propostas. tamo junto. =)
  3. Agora, pessoalmente vai ser complicado emocionalmente ver essa luta sábado...É um misto de "graças a deus posso ver essa lenda ainda em ação" e "puta, que merda, não queria ver um monstro desse tomando uma mãozada de um lutador muito inferior e cair fedendo, podia ter parado"...
  4. sem querer me alongar... a grandeza de um lutador é muito mais do que suas vitórias ou qualidades técnica. A mítica do Fedor, vai além das reviravoltas, extinto assassino, frieza, inteligência, anos invicto nos pesados mesmo sendo menor na categoria... o que faz o cara ser por muitos considerado Goat, inclusive por mim, rivalizando com o Jones, é algo que talvez não dê pra botar em palavras. Muita gente pode esmiuçar, ter algumas críticas, mas tem as coisas simplesmente acontecem, muitas vezes sem explicação clara. Acho que a maioria das lendas tem esse componente em sua história. Só o fato de ficar quase 10 anos sem derrota nos pesados é algo meio difícil de explicar ou achar humanamente viável.
  5. Não, é recente a nova moderação. Acho que começamos faz no máximo 10 dias. Ainda tem o Daniel Mendoza, Masterblaster e Garfield. Estamos aqui só pra ajudar o andamento, dentro do que for possível. Opiniões são bem-vindas, pode mandar por privado ou pelos posts mesmo. abs bro valeu
  6. Sim. Acho que foi mais uma proposição, em tempos que muita grana fala cada vez mais alto. Concordo contigo que um lutador do gabarito do Floyd - e a grana que ele já tem - não faria isso. Acho que foi mais um lance que passou pela cabeça, já que o mundo tá bem loco. Mas você concorda que o fato do Conor ter um excelente boxe pro MMA, e ser visto como um nocauteador com as mãos, foi um aspecto importante como chamariz pra essa luta? (pois acredito que só a figura do Conor e os "dois cinturões" não seriam o bastante ou não justificaria, se ele fosse um cara da Thai, por exemplo)
  7. Esse POST foi bom mesmo. Só dando um up, porque bons pensamentos merecem ser celebrados.
  8. Obrigado, Cabrió. Fico feliz pela consideração. Não basta ter sido convocado pela administração do Fórum, também é importante que a moderação seja bem aceita entre os membros, principalmente os ativos, bons e bem intencionados como você. A equipe também me agradou bastante. Garfield, Eder Jofre, Mendoza e Masterblaster são caras equilibrados, lúcidos, com bom senso, sem afetações e que amam o espaço. Além disso, eu já tinha afinidade com eles, então particularmente foi perfeito pra mim. Nos entendemos muito bem. Eu não esperava ser chamado, mas acredito que sou um cara da paz, conciliador e que acima de tudo tenho uma relação afetiva enorme com o PVT. Não sei se assistiria MMA até hoje sem o auxilio da galera daqui, que me fez aprender muito desde a adolescência. No mais, posso dizer que temos debatido questões, aprendendo as ferramentas, tentando identificar os reais problemas e possíveis melhorias. Tudo com calma, cautela e responsabilidade. O objetivo não é assustar ninguém, óbvio. As ações vão acontecer com o tempo e com os caminhos que eles mostrarem, sempre sentindo o que o pessoal que realmente tá afim deseja. Além disso a liberação de cadastro também ajudou. Entrou uma galera que nunca conseguiu participar, que entrou com vontade de fazer melhor. Pelo menos é o que senti. Inclusive lutadores e pessoas do mundo da luta, que sei nas internas. Deve ter mais gente boa chegando aí. Ninguém quer fazer abuso de poder, tudo é pelo bem dos debates. Acredito que aqui é um espaço pra troca de ideias e informação, não ringue de briga de torcida. abs, irmão!
  9. Também parei pra pensar nisso, que se não fosse cartel limpo, poderia rolar essa mutreta. Agora, gostaria de acrescentar um detalhe que pode ser relevante: Além do furor popular, mkt, as premonições do Conor, tem o fato do Conor ser um cara que basicamente nocauteia todo mundo com soco. Formando uma imagem da mão esquerda que onde pega acaba matando, ele pro MMA é um boxer excelente. O AS era um striker foda, mas não era visto ali um cara que usa o boxe pra terminar as lutas. Usava vários outros recursos mixados... enfim, só uma leitura aqui. abs
  10. Vou mais fazer uma pergunta do que uma afirmação: Foi malandragem do Tyron? Foi. Mas visto que se Demian não aceitar, não tem como confiar no UFC, que não honra promessa, e periga nunca mais disputar cinta... Não seria mais fazer um trabalho de cardio forte? Porque o jogo do Demian é e será o mesmo, com pequena variação pro jogo do Tyron. O Maia vai tentar mochilar e pegar as costas... Técnica o brasileiro já tem e o jogo é impor o dele... o que acham?
  11. Sim. Fico feliz, acima de tudo pela simpatia que tem pela minha pessoa. Também te acho um cara muito maneiro. Ramone também, né.
  12. Penso igual. Infelizmente acho que esse papo do Dana é furado. Não deve voltar... Voltar pra quê?
  13. Acho que se o Conor pedir um lanche no McDonalds, vem um cinturão de brinde.