Filipovic

Moderador
  • Total de itens

    2,713
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

3,710 visualizações
  1. também me parece barbada pro Zabit essa... esperando a próxima haha
  2. encaminhei a ideia pro Kim. Vamos ver no que dá... falo com ele todo dia.. cenas do próximo capítulo. abs Cabrió
  3. torcida pro Fedor... mas é aquilo..difícil prever, porque não sabemos bem como cada um vem... vou de Fedor por ligeira vantagem..mesmo sem os reflexos e força de antes..ainda é mais inteligente e arisco.
  4. Massara surpreendeu tb.. tinha zero gás. no mais... acho Thompson outro nível pro argentino... pode entrar...mas tecnicamente a diferença é continental.
  5. Sobre a discussão de JJ... não li o tópico todo... mas no quesito eficiência..não precisando de grandessss transições mirabolantes.. o Mir, se desse mole, pegava firme. Não podia vacilar com ele.. inclusive foi gênio pegando o Lesnar na parte teoricamente mais fraca do corpo do gorila, que é a perna.
  6. é... mas nessa luta em particular, não tinha jogo... como ele iria praticar o BJJ se tinha que jogar na distância e dificilmente levaria o cubano pro chão.. complicado.. a única chance era ganhar em pé no volume...mas como não tem tanta contundência e defesa de strike quando pressionado falha, ganhou o cara que tem mão mais pesada e arriscou mais, caiu mais pra dentro.
  7. bem por aí... lance que os ataques do Rock não ofereciam perigo pro Romero... apenas conectavam, mas sem contundência. Romero sentiu que se tomasse dificilmente iria ser abalado e ganhou confiança pra meter a mão. Luke pode ser mais complexo, até habilidoso, mas o jogo não casa. Não vi muita saída... se repetir a luta 10 vezes é possível 10 repetecos.
  8. pois é... chega a ser quase um tipo de assedio moral aquilo. maldade e insensibilidade no mínimo. fiquei muito revoltado com o jeito que o técnico falou
  9. foi o que ouvi tb
  10. valeu galera, PbP na paz, sem ofensas, clima ótimo. abraço
  11. achei garfo não..sangue na cara impressiona. mas no geral achei que lyoto controlou mais a luta e acertou mais.. não acharia absurdo ir pro adversario.. no mais.. impressão minha ou rolou um audio errado tipo um off do Luciano falando que o Lyoto tem que se aposentar??
  12. Mas Mendoza... e a coerência do Mário? cara já parou por muito menos, sempre com a justificativa da integridade do atleta... saca?
  13. se eu que tô em casa, quis entrar lá e parar.. como o Yamasaki que tá do lado não faz? DEPOIS MANDA CORAÇÃOZINHO?
  14. Mario já interrompeu por muitooooo menos. Pra mim tem que ser banido. Sem a menor responsabilidade como árbitro. Bizarro. Fiquei revoltado
  15. AGORA O YAMAZAKI NÃO INTERROMPE????? FALA SÉRIO