Fubá

Membros
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Fubá

  • Data de Nascimento 10/30/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Maringá - PR

Contact Methods

  • MSN
    brulugaresi@gmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Informaçõe - MMA
  1. Bom cara no chão todo mundo sabe q o Mir é muito perigoso e em pé também não é bobo! Eu vejo o Fedor com uma leve vantagem devido a velocidade e gás, mas é AQUILO!
  2. Caraca não vai dar pra eu assistir amanhã! Vai ser uma briga muito boa com certeza!
  3. Vixi tecnicamente falando é lutão hein!
  4. Infelizmente aquele Wand não existe mais cara, sou o maior fã do cara. Mas sinceramente eu não sei se vale a pena continuar lutando dessa forma nessa idade.
  5. kkkkkkkkkk boa! Rda tem razão de estar fudido da cara!
  6. Sem mudar o foco do tópico mas eu adicionaria A primeira luta do Wanderlei x Dan Henderson q foi absurda também
  7. Sem mais! Sem falar q lesão de ligamento vai tempo pra se recuperar hein!
  8. Sim mas essa comissão tem q elevar o nível dos árbitros, se algum deles está abaixo e não evolui o suficiente então que realize a troca do arbitro. Os caras tem q prestar contas quando algum absurdo acontece...
  9. O cara já fez muito pelo esporte, quebrou paradigmas, lutou de forma diferente e inteligente, foi campeão. Conseguiu aplicar técnicas do karatê como ninguém! Mas agora vem a parte mais difícil da carreira de todo lutador q é a hora de saber parar!
  10. Cara eu não consigo entender, o cara faz uma cagada atrás da outra, porque o pessoal insiste nele pra arbitrar as lutas? Tem q ser igual a empresas sérias, ou o cara demonstra evolução ou então cai fora! Q coisa absurda!
  11. Bem isso todo mundo corre dela, ou já entra derrotada! Exceto a Holm q encarou de verdade... Eu acho q a Cyba realmente é favoria por diversos fatores, mas a Amanda está mandando muito bem está se desafiando, merece ser respeitada! Vai ser uma grande luta com certeza!
  12. Cara o Tim é um viking, pode entrar um "coice de mula". É bom respeitar! haha