Andrey

Membros
  • Total de itens

    6,272
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Andrey

  • Data de Nascimento 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,360 visualizações
  1. Detalhe que vendeu quase 4 x mais que a defesa de cinturão da Amanda contra a Valentina.
  2. Depois da primeira declaração da Cyborg (não essa sobre Conan) não tiro a razão dela de não querer a luta com alguém da categoria de baixo mais uma vez, além do que ninguém aqui sabe exatamente o que o UFC prometeu para a Cris e em que pé estão as negociações entre eles. Acho que ela pegou ar com Conan pelo fato dele ter falado uma coisa e agora estar agindo de outra forma com relação ao Coby, caráter não se compra. Mas achei que ela pegou pesado demais, EU QUE NÃO GOSTO dessas encenações, agora ver forista que defende quando a maioria de lutadores falam merda e agora estão contra ela acho no mínimo contraditório.
  3. Tomara que consiga guardar uma grana nessas últimas lutas. Com relação a cartel é indiferente, couture é 19-11 sendo duas vitórias no garfo, ou seja, 17-13, rs.
  4. Idem, vergonha alheia nessa luta, mesmo gróg e cansado um fx preta não pode perder uma oportunidade dessa.
  5. Vi o Alvarez lutar desde que começou a carreira, é um bom lutador, mas de todos os tempos acho forçar a barra colocar ele entre os 10 primeiros.
  6. Parei de ler no Alvarez top 10 de todos os tempos.
  7. Aquela camiseta era uma brincadeira, aliás ele treina jiu-jitsu. Não confundam confiança com arrogância.
  8. Fecha o topico. Uma vergonha no maior forum de lutas do país, comprarem a imagem de lutadores que claramente estao vendendo a leigos... Connor é um baita lutador, mas longe, muito longe dos maiores, nunca sequer defendeu um cinturao, nunca coloca nada a perder.
  9. Esse cara é um monstro, gostaria muito de vê-lo como campeão.
  10. Sonnen é um baita wrestler, mas Werdum tiraria ele pra nada.
  11. Não assiti, obviamente se os dois lados quiserem, nao seguem o contrato, mas aí o pessoal tem que parar de crucificar GSP por isso.
  12. Não sei se lutariam entre si.
  13. Não vejo o GSP ganhando do Whittaker, acho que o canadense se complica na trocação e com o peso que está, está muito lento para a categoria e para seu antigo jogo de quedas. Para quem postou discordando, está no contrato dele que a próxima luta será contra Whittaker, caso volte a lutar.
  14. OLOCO. Pessoal comentando como se o Aldo um lutador qualquer, ou um ex-campeão qualquer... Desisti até de postar sério sobre luta.
  15. Rodrigo Comprido, campeão mundial absoluto preta de JJ