Andrey

Membros
  • Total de itens

    7,053
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Andrey

  • Data de Nascimento 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,777 visualizações
  1. Pagar professor? Ele tem que pagar os treinadores e não é só wrestling que ele treinaria pra lutar contra um trocador. Treinador de chão (sim, até o melhor grappler precisar de um treinador), de wrestling, boxe, kickboxe, sparrings, preparador físico, nutricionista, médico, aliementaçåo, suplementação, management, moradia, passagens, corte de peso.....etc......etc.... Jacaré é top a milianos, era top do esporte de onde veio, ele não ta procurando espaço no meio pra aceitar sacrifícios como receber menos da metade da bolsa. E parem de levar declaraçoes ao pé da letra (não você, MV8, mas geral).
  2. Você está levando declarações ao pé da letra e esquecendo como a vida real funciona. Jacaré tem poucas lutas na carreira, é fato, ele não ta ali investindo num futuro dentro do esporte e ele com certeza tem dinheiro pra não precisar cortar peso por menos da metade do que ganha, se você não consegue enxergar o contexto e entender o que é ser um lutador, fico por aqui.
  3. A analogia não é válida até pelo fato do Jacaré estar no fim da carreira, também pela diferença de “trabalho” e etc.
  4. Resultado esperado, luta boa.
  5. Menos da metade. O gasto é enorme, sério mesmo que tais achando que não tem algo de tão caro assim? Liste aí os gastos básicos de um camp... E outra, lutar é a diversão mas ganhar menos da metade e ter que treinar pesado e principalmente ter que bater o peso? Desrespeutoso é querer comparar o Jacaré com caras que ganham 10k pra lutar.
  6. Pouca grana pra ter que treinar e principalmente ter que bater o peso. Menos da metade...
  7. Continua querendo money fight, acho difícil o Conor aceitar lutar com ele mas apostaria alto numa passada de carro do Woodley.
  8. Jacaré certíssimo e alguns foristas infantis que levam declarações ao pé letra mas não tem a mínima noção do que é ser um lutador na vida real, mordendo as próprias línguas.
  9. Piada. Claramente falou isso pra começar a promover uma revanche, assim como declarou que estava bem preparado como nunca esteve, antes da luta.
  10. Andrey

    Danny Roberts assume ter gritado!

    Nada inesperado se for levar em consideração o tanto de merda que ele fala.
  11. Não acho que o Ruas mereça tanto quanto o mesmo (e muitos foristas) comentam. Bisping merece muito mais do que Marco Ruas. Frisando que esse HOF do UFC é igual ao ranking, não serve pra nada e tem muitas incorerências se pensarmos no lado esportivo.
  12. Aposto no Max atualmente, o garoto ta um monstro.
  13. Ele lutou com Nate duas vezes.
  14. Khabib brincaria com o Nate, seria uma das lutas mais faceis da carreira do russo.