Andrey

Membros
  • Total de itens

    6,912
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Andrey

  • Data de Nascimento 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,669 visualizações
  1. Cara, eu apostaria dinheiro na vitoria do russo.
  2. As duas sao gatas, a morena eu nunca sequer assisti ela lutar agora a Paige só tem beleza mesmo, como lutadora ela ta crua, mesmo no baixissimo nivel que é o MMA feminino.
  3. Andrey

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Nao concordo, wrestling do Hendo no MMA nunca foi muito tecnico. Sempre foi muita raça, coraçao e queixo.
  4. Andrey

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Cara eu nem acho que é saudosismo, penso que as pessoas repetem mto o que que leem sem saber da historia completa. E isso em todos os assuntos. Henderson com certeza na historia esta na frente, é bem maior que o Romero que tem acho que 15 lutas na carreira e começou no MMA tarde, mas Romero é um lutador muito melhor tecnicamente do que o Hendo em qualquer epoca da carreira do americano. Na verdade Hendo sempre foi pouco técnico até em sua especialidade, só não ve quem nao quer.
  5. Eu nao idolatro ou odeio Courmier ou Jones, mas realmente acreditava que nao tinham contado como queda na primeira luta, fui conferir e foi dado queda sim, erro meu.
  6. Andrey

    PBP - UFC Fight Night: Korean Zombie vs. Rodríguez (10/11)

    Gostei do card, no minimo umas 7 lutas muito boas que vou querer assistir, pena que não poderei ver ao vivo.
  7. O que é incrivel e lamentavel? As regras do mma? Do wrestling? Do judo?
  8. Jon Jones é provavelmente um dos lutadores que mais evoluiram no MMA nos ultimos 10 anos, a raiva que vocês tem dele está afetando o seu julgamento como lutador.
  9. Você falou em rendimento reduzido por estar sem substancias proibidas, drogas recreativas pioram o rendimento, logo, se alterou algo foi pra melhor.
  10. Vale lembrar que o McGregor na ultima luta fez muito mais que isso, ou seja, aparentemente com ele foi menos comentado, pode ser por ter perdido tbm.
  11. Andrey

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    Entrando de gaiato na discussao, Mayweather é um lutador de boxe invicto, multi milionario e APOSENTADO, ele ta só promovendo a marca dele ao mesmo tempo que ganha mais uma carreta de grana e ainda mantem uma relacao com o maior evento japones do momento. Eu entendo as criticas de vcs e concordo se for pensar no esporte em si, mas o cara é um mito aposentado, nao vai correr riscos.
  12. Concordo, Weidman foi o dono do trono e até a primeira derrota, era incontestavelmente o que tinha de melhor. Único fato é que depois da USADA ele decaiu muito, assim como metade do plantel do UFC, mas isso não o faz menos lutador do que é.