Gleidson Venga

Admin
  • Total de itens

    359
  • Registro em

Posts postados por Gleidson Venga


  1. Pessoal,

    Como todos podem notar, o Fórum do PVT está de cara nova! Fizemos uma atualização para sua versão mais recente, o que inclui novas funcionalidades, mais segurança, etc, que aos poucos todos irão perceber enquanto navegam e postam por aqui.

     

    Alguns ajustes ainda estão sendo feitos, nos próximos dias iremos concluir algumas outras mudanças, e eu voltarei a este tópico para informar.

     

    Enquanto isso, espero que todos apreciem esta nova versão e continuem se divertindo nesta grande e democrática praça de debates que é o Fórum do PVT.

     

    Abraços,
    Gleidson Venga 


  2. 2e982f65432588c32a492f05619f3935_M.jpg

    A PVT Mag 57 está no ar e na matéria de capa entrevistamos o inventor do Cross-Training, Marco Ruas, que além de relembrar os momentos mais marcantes de sua carreira, se disse chateado com uma entrevista dada pelo eterno rival Rickson Gracie a Joe Rogan, o convidando para fazerem uma luta de veteranos. Ruas fala também sobre sua vida nos EUA e admite o desejo de voltar a treinar uma equipe de MMA.

    Na sessão “Por onde anda”, a PVT Mag foi atrás de Ebenezer Braga, o primeiro atleta de cristo do MMA, que está de malas prontas para se mudar para os EUA, onde pretende voltar a trabalhar com o esporte. O casca-grossa lembrou diversos momentos de sua carreira, como o histórico confronto contra Kevin Randleman e o duríssimo torneio onde venceu três lutas na mesma noite em Belém.

    O Baú do Alonso traz nesta edição todos os detalhes dos bastidores do histórico UFC 37.5, primeiro UFC transmitido ao vivo pela TV brasileira, quando Vitor Belfort enfrentou Chuck Liddell logo após sair da “Casa dos Artistas”.

    E a PVT Mag tem ainda um ensaio com uma ring girl, aula particular, PVT indica, e muito mais.

    Clique aqui e confira!

    MAIS FÁCIL FOLHEAR

    Atendendo a pedidos dos internautas, a PVT Mag agora está mais fácil de ser folheada. Vale conferir.

    http://pvtmag.portaldovt.com.br/pt/57/


  3. Pessoal, recebemos um comunicado do Canal Combate sobre o assunto.

    “O +Combate é uma oferta do canal Combate em VOD e TV Everywhere, um acervo com mais de 900 lutas de eventos como UFC, Pride e Meca. Os assinantes do canal Combate têm acesso a este conteúdo sem qualquer custo adicional e assim permanecerá. É uma oferta que visa valorizar a assinatura do canal, uma bonificação aos nossos assinantes, que podem assistir aos desafios sem qualquer custo. Já temos este serviço em algumas operadoras e em breve ampliaremos. Permaneceremos com esta oferta, sem custo aos assinantes. Estamos de olho no fórum do PVT! Abraço a todos!”

  4. 676091ebc71184b3b493c133a431b831_XL.jpg

    Após o sucesso de seu lançamento na FNAC em São Paulo e no Rio de Janeiro, já está disponível para venda, aqui no PVT, o livro “Do Vale Tudo ao MMA: 100 anos de luta”.

    A obra foi feita em uma parceria entre a Editora PVT e o Canal Combate, e é assinada por dois ícones da fotografia de lutas, os jornalistas Marcelo Alonso e Susumu Nagao. A publicação relata os capítulos mais importantes da história do esporte, desde a chegada de Conde Koma ao Brasil, em 1913, até os dias atuais, onde brilham nomes como Anderson Silva, José Aldo, etc.

    E agora você já pode adquiri-los e com duas super promoções: o livro está a venda com 10% de desconto, e na compra de dois ou mais exemplares o frete (PAC) é por nossa conta.

    E toda a compra é feita em um ambiente seguro, através do PagSeguro, uma plataforma criada pelo UOL, que disponibiliza diversas opções de pagamentos (cartões de crédito, boleto, transferência bancária, etc) com opções de parcelamento em até 18x.

    Então, não perca tempo, CLIQUE AQUI, acesse agora mesmo a página especial do livro “Do Vale Tudo ao MMA: 100 anos de luta” e garanta já seu exemplar desta publicação histórica do MMA.

    http://www.editorapvt.com.br/do-vale-tudo-ao-mma-100-anos-de-luta.html


  5. Comunidade da luta prestigia lançamento da Exposição de Fotos de MMA no RJ

    *Fotos: Alan Oliveira, Gleidson Venga e Valmir Silva/MMA Sul

    6bc5154bd73bab84ef67892390066075_XL.jpg

    Foi realizado na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Coquetel de lançamento da exposição “20 anos de luta: do Vale Tudo ao MMA”. O evento é uma iniciativa dos fotojornalistas Marcelo Alonso e Susumu Nagao, que trabalham com o esporte desde 1992 e que decidiram mostrar a história do MMA em imagens.

    Nem mesmo a chuva que caiu na capital fluminense e os longos engarrafamentos para chegar à zona sul carioca impediram que o lançamento fosse um sucesso.

    “O Nagao e eu começamos a trabalhar com lutas no mesmo ano, em 1992, e juntos registramos grandes momentos do esporte. O Nagao esteve nas 40 primeiras edições do UFC e em todas do Pride, ou seja, acompanhou bem de perto as histórias do Royce e do Rickson Gracie, do Marco Ruas, do Minotauro, do Wanderlei, Shogun, etc. Enquanto isso, aqui no Brasil, eu via o surgimento de atletas que se tornaram grandes lutadores, como o Anderson, Wanderlei e Minotauro, Cigano, entre tantos outros”, explicou Alonso, “Com isso, nada melhor do que aproveitar esse grande momento do esporte e mostrar ao público um pouco da história do MMA. São imagens históricas registradas ao longo destes 20 anos, e que agora todos poderão ver bem de perto”.

    O coquetel reuniu grande parte da comunidade da luta. Lutadores como Fabricio Werdum, Ronaldo Jacaré, Paulo Thiago e Antonio Pezão, se uniram a empresários como Wallid Ismail, Amaury Bitetti, Helios Moyano, Bebeo Duarte e Jorge Guimarães, treinadores e ídolos do passado como os mestres João Alberto Barreto, João Ricardo, Roberto Leitão e Sylvio Behring, entre outros, para prestigiar o lançamento da aguardada exposição. Presenças ainda como as de Dona Jovita (mãe Vitor Belfort), dona Marli (Esposa do falecido Mestre Carlson Gracie) e dona Marlene (esposa do saudoso mestre Paquetá) também marcaram a noite.

    “Eu estou muito emocionada, porque o Marcelo começou praticamente junto com o Vitor. Ele viveu toda a loucura do primeiro UFC do Vitor e fizemos uma amizade que dura até hoje”, disse dona Jovita, “Ele conheceu toda a história do Vitor, e o Marcelo quando fala é autoridade. Fico feliz porque ele tem imagens do Vitor e do Carlson que ninguém tem. Foi uma época ótima. É a nossa história!”.

    Astro do UFC, o peso pesado Antônio Pezão vibrou com as imagens e com a iniciativa da exposição.

    “Foi uma iniciativa muito boa. O Marcelo é um grande profissional dessa área e mostrou toda a evolução do esporte”, disse, “O reconhecimento do público com o nosso trabalho está cada vez maior, e isso é fruto do trabalho que plantamos há muito tempo. Com certeza, o Marcelo e o Susumu Nagao foram peças fundamentais nesse desenvolvimento do esporte”.

    Wallid Ismail, que teve sua carreira registrada como lutador e empresário, elogiou o momento que o esporte vive e se impressionou com o movimento causado pela exposição no Shopping Rio Sul.

    “Essa galera toda que veio aqui construiu o esporte. Fico feliz pelo Marcelo Alonso, que é um grande amigo, e está aí arrebentando e merece tudo de bom. E está mostrando também a explosão do esporte, que não para de crescer e vai se tornar o número um do mundo”, vibrou Wallid, “Foi muito legal ver essa galera toda, pude rever velhos amigos, atletas que começaram no meu evento e, mais uma vez, mostramos a força do esporte com tanta gente, de todas as idades, vindo aqui olhar essa imagens marcantes”.

    A Exposição “20 anos de luta: do vale tudo ao MMA” está sendo realizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo (RJ), e vai até o dia 24. Um programa imperdível para todo fã de lutas.

    Confira abaixo imagens do Coquetel de Lançamento.

    DSC_0036-6749-650-450-80-c.JPG

    Dona Marli, João Alberto Barreto, Alonso, dona Marlene e sua filha

    DSC_0035-6748-650-450-80-c.JPG

    Werdum e a luta mais marcante de sua carreira

    DSC_0094-6760-650-450-80-c.JPG

    Dona Jovita e Wallid

    IMG_0016-6776-650-450-80-c.jpg

    Mestre Leitão vendo uma foto do dia em que Marco Ruas venceu o UFC 7

    Mais fotos aqui:

    http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3619-comunidade-da-luta-prestigia-lan%C3%A7amento-da-exposi%C3%A7%C3%A3o-de-fotos-de-mma-no-rj


  6. Nesta segunda-feira, a equipe PVT teve uma grata surpresa ao chegar na X-Gym para acompanhar os treinos de sparring de Erick Silva, Ronaldo Jacaré, Rodrigo Damm e Diego Nunes.

    Antes do aquecimento, o treinador Josuel Distak perfilou todos os atletas e avisou que o treino começaria diferente: “Perdemos na sexta uma das pessoas mais importantes e queridas do mundo da luta, o mestre Osvaldo Paquetá. Um homem que ajudou muito a todos os lutadores brasileiros. Queria começar o treino hoje rezando um Pai Nosso em nome deste grande homem e de sua família”.

    Após a oração, Rogério Camões, dono da academia, pediu a palavra e revelou que fará uma homenagem ao mestre colocando uma placa na parede da academia. “A partir de agora este local se chamará Dojo Osvaldo Paquetá”.

    No vídeo abaixo, você acompanha o momento do discurso e uma entrevista com Distak e Camões falando sobre a homenagem ao mestre.


  7. Falece no Rio de Janeiro o Mestre Osvaldo Paquetá

    Faleceu na manhã desta sexta-feira em seu apartamento, no Rio de Janeiro, o Mestre Osvaldo Paquetá, aos 73 anos, vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo PVT com os familiares do Mestre.

    Dono do maior acervo de lutas do Brasil e melhor amigo do saudoso Mestre Carlson Gracie, Paquetá era uma das pessoas mais queridas do esporte.

    Em breve, daremos mais informações sobre o velório e enterro do querido mestre.

    O PVT deixa seus sentimentos a família e amigos de Paquetá.


  8. Valeu galera, realmente foi muito legal. Realizei um sonho.

    Após a graduação, ainda dei um treino de kimono com o Anderson e com o Rogério.

    Obviamente, os dois me aliviaram, mas mesmo assim me amassaram rs

    E este Marcelo Alonso citado na matéria vive nos EUA e é preta do Carlson, é xará do meu sócio aqui do PVT.

    Na nota postada no site tem fotos da graduação e dos treinos.

    Abraços!


  9. Tudo começou no dia 14 de julho de 2001, quando finalmente consegui colocar o Portal do Vale Tudo no ar. Na época, eu tinha 17 anos e queria criar um espaço para discutir sobre lutas na internet, já que era difícil encontrar fãs do esporte como eu na cidade onde morava (Barra Mansa). Foi então que surgiu a ideia de criar um site de notícias associado a um fórum de debates pertinentes à luta.

    Pouco tempo depois, o PVT já havia se transformado na maior praça de debates sobre lutas do Brasil, chegando, alguns meses depois, a marca de 1000 cadastrados, que eram regulados por um grupo de cinco moderadores.

    Passados 10 anos, podemos dizer que meu sonho se tornou realidade. Hoje, nosso fórum está chegando à marca de 17 mil cadastrados e os moderadores são 27 (Na verdade, 28, contando com o saudoso Ivan Canello, que permanece na memória de todos da equipe). Além disso, o PVT passou a ser referência mundial também como fonte de notícias. Com a chegada do mais experiente repórter de lutas do Brasil, Marcelo Alonso, aumentamos nossa equipe e hoje são quatro jornalistas trabalhando diariamente, formando um pool de mídias com notícias, vídeos, revista virtual bilíngüe e até uma rádio.

    Com uma média diária de 40 mil visitas - mais de um milhão por mês - o Portal do Vale Tudo é considerado hoje o maior site de lutas do Brasil, e um dos três maiores do mundo.

    Nada disso seria possível sem o apoio dos fãs, e é para retribuir este suporte que, no mês de nosso aniversário, ofertaremos uma série de presentes para nossos internautas.

    Fica aqui registrado meus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que acessaram e colaboraram com o crescimento do Portal durante estes 10 anos.


  10. Infarto fulminante mata aos 32 anos nosso colega Ivan Canello

    3916838_fotoGr.jpg

    Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do nosso colega jornalista Ivan Canello. Apontado pelo próprio criador do PVT, Gleidson Venga, como o principal colaborador do site durante anos, Ivan faleceu hoje de tarde devido a um infarto fulminante enquanto andava no Shopping com a sua mãe.

    Criador do site Mania MMA (www.maniamma.com.br ), Ivan continuava colaborando com o PVT não só com notícias, mas também como moderador do fórum. Canello também trabalhava como empresário de lutadores como os irmãos Pitbull e John Liniker, além de ser o principal colaborador do Canal Combate no sul do Brasil.

    A morte de Ivan é sem dúvida alguma uma enorme perda para o esporte. Assim que tivermos maiores notícias sobre o velório do colega colocaremos no ar.

    Veja aqui uma galeria com imagens do nosso eterno parceiro.

    Galeria de fotos em homenagem a Ivan aqui: http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=4&id=172

    http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2761


  11. Pessoal, vamos gravar nesta quarta um programa especial com Wanderlei Silva.

    Uma parte do programa será só com perguntas enviadas pelos internautas aqui do Portal.

    Para participar, basta postar sua pergunta aqui no tópico, com seu nome e cidade.

    Aguardamos a participação de todos.

    Abraços

    Gleidson


  12. 0. INTRODUÇÃO

    Este pequeno guia tem a intenção de orientar os usuários (tanto os novatos quanto os experientes) na boa utilização do Fórum Portal do Vale Tudo. Por motivos vários, é importante ressaltar o seguinte parágrafo:

    Ao participar do Fórum Portal do Vale Tudo você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas.

    É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deveria.

    No fórum de Vale Tudo, todos os usuários podem expressar abertamente sua torcida por determinado lutador ou equipe, e pode haver comentário de teor mais descontraído. Porém os exageros nas piadas, brincadeiras e provocações serão coibidas pela moderação através de punições, que variam de advertência pública ao banimento.

    A moderação entende que o excesso pode prejudicar a qualidade dos debates sobre as lutas e cenário do Vale-Tudo, razão principal do funcionamento do fórum.

    Não é proibido expressar sua torcida e até mesmo fazer uma brincadeira ou provocação descontraída, porém tudo deve ser feito com bom senso e limites. A moderação avaliará se o usuário está exagerando, a aplicará as punições necessárias.

    Todos usuários registrados só terão seus cadastros liberados após aprovação da equipe de Administração do Fórum. Isso é feito várias vezes durante o dia e tem como utilidade evitar a criação de clones e de usuários com a intenção de fazer spam.

    1. APRESENTAÇÃO NO "RECADOS E APRESENTAÇÕES"

    Com o objetivo de oferecer espaço para os novatos se apresentarem, criamos uma área para concentrar as apresentações de todos. Dentro do Fórum, existe uma seção chamada "Recados e Apresentações", disponível para quem chegou e quer se apresentar. Assim, avisamos que qualquer tópico criado com essa mesma intenção em outro lugar será movido, para evitar redundância de tópicos.

    2. ALGUMAS RECOMEDAÇÕES

    A - O fórum é aberto a todos, e é proibido posts que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer outro grupo de seres humanos. Qualquer mensagem com este conteúdo poderá ser editada ou deletada sem aviso, além do membro ser punido pela equipe de moderação.

    B - São permitidas fotos sensuais, mas o título do tópico deve deixar claro que se trata de conteúdo (no nude), nesse caso o título do tópico deve vir com a inscrição [xxx], que caracteriza tópico de conteúdo. São permitidos posts deste gênero apenas na seção Off-Topic.

    C - Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Caso insista o membro receberá uma advertência por PM de um dos moderadores, em caso de reincidência, punição.

    [/b]D[/b] - Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema.

    E - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor

    F - Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participante mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

    G - Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

    H - Antes de criar um tópico, faça uma pesquisa no Fórum e veja se algum usuário não criou antes com o mesmo assunto. Isso evita os tópicos repetidos, que acabam sendo deletados.

    I Na página inicial do Fórum há uma descrição das seções, portanto preste atenção para que você não crie tópicos em seções erradas.

    J - Se um determinado tópico virar espaço pra briga particular de 2 ou 3 usuários, com repetidos posts desvirtuados do assunto do tópico, os envolvidos serão punidos severamente.

    K - É proibido postar matérias ou entrevistas completas que tenham sido publicadas em veículos impressos sobre vale tudo e lutas em geral. Consideramos que isso atrapalha o desenvolvimento dos veículos parceiros.

    É permitida somente a postagem de trechos de matérias ou entrevistas que tenham sido publicadas nesses veículos.

    3. O USO DAS PM´s

    PM´s são as mensagens particulares que o Fórum disponibiliza para seus usuários. As PM´s tem duas finalidades básicas: o diálogo de interesse estritamente individual entre usuários ou para reportar um determinado assunto a algum membro da moderação.

    As PM´s são particulares e o usuário que as divulgar no Forum será suspenso por 7 dias.

    4. CLONES

    É terminantemente proibido o uso de clones, ou seja, mais de um login pelo mesmo usuário.

    Este tipo de infração será punido imediatamente com BANIMENTO. Caso você tenha esquecido sua senha, tenha mudado de login ou compartilha o computador com outra pessoa, avise a equipe de moderação. Não reclame no tópico que há um clone postando, mande sua reclamação direto à moderação, quem reclamar no tópico, será punido.

    Para avisos sobre problemas nos tópicos, cliquem no botão DENUNCIAR no canto esquerdo, embaixo de cada post. Nós, Admins e Mods seremos avisados dessa forma.

    5. MUDANÇAS DE NICKS

    Se alguém tiver algum motivo realmente relevante para efetuar a troca de seu nick, favor enviar PM a algum dos moderadores e esse motivo será avaliado pela equipe. A alteração somente será possível caso envolva um destes dois casos: Nick -> Nome / Nome -> Nick. A alteração de Nick -> Nick não sera aceita pela moderação.¹

    Se alguém quiser trocar de nick mas não tiver motivo justo, pode se cadastrar novamente e informar isso à equipe de moderação para ter seu antigo registro deletado.

    6. TÓPICOS MOVIDOS DO FÓRUM PRINCIPAL SEM OS LINKS

    Não serão mais deixados os "links" para os tópicos que foram movidos do fórum "Vale Tudo". Então quando alguém não estiver achando um respectivo tópico que queira entrar, favor dar uma olhada nos outros fóruns para ver onde ele foi colocado.

    7. O USO DO QUOTE (citar):

    Estamos observando o uso do QUOTE por diversos participantes para citar todo o post em questão. Por favor, quando utilizarem esta função, escolham exatamente o que é necessário para aparecer na citação e não o post completo! A função QUOTE não é a de repetir completamente outra mensagem e sim citar pequenos trechos para facilitar a resposta e o entendimento do tópico. Os tópicos acabam ficando enormes e geralmente, com duas, três mensagens, inteiramente "quotadas".

    Então, vamos colaborar e criar o costume de não ultrapassar 70% da mensagem original (a não ser que toda a mensagem seja importante, o que é raro, mas pode acontecer) para que não seja necessário criar uma norma específica, com sanções para o uso indiscriminado do QUOTE.

    Além disso, não usem fotos nos QUOTES, pois a página fica muito pesada pra carregar.

    8. AVATAR E ASSINATURA

    Em relação a utilização de imagem nas assinaturas: o uso é proibido.

    São proibidas assinaturas com provocações ou ofensas a outros membros, equipes e lutadores, sendo a atitude punida pela equipe de moderação. As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

    Estão proibidos avatares com conteúdo pornográfico/ erótico, já que vários usuários acessam o fórum em locais públicos, e algumas imagens podem causar desconforto ou constrangimento. Os avatares com esse conteúdo serão editados sem aviso prévio,e na reincidência o usuário será punido.

    São proibidos avatares e assinaturas que possuem como conteúdo ofensas e provocações aos outros usuários ou atletas. O usuário que o fizer será advertido pela moderação e, caso persista, será punido.

    9. NÚMERO DE POSTS, FLOODS E SPAM

    Definição de flood e flood ofensivo: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham ou tumultuam o bom andamento de uma discussão em fórum.

    Evite postar mensagens curtas como "Ok", "tudo bem", ou mensagens como, "shogunzete detected", "Aham, sentá lá cláudia", "Geração RedeTV", estes últimos sendo exemplos de flood ofensivo, isso prejudica, e muito, o andamento das discussões e é extremamente irrelevante.

    Mensagens de spam serão deletadas sem aviso e encaminhadas ao provedor de acesso do emissor.

    Mensagens de pirâmides, como as famosas mensagens de dinheiro fácil serão encaminhadas à polícia Federal, já que trata-se de crime previsto no código penal.

    Não POSTEM NO TÓPICO reclamando que um usuário floodou. Para avisos sobre problemas nos tópicos, cliquem no botão DENUNCIAR no canto esquerdo, embaixo de cada post. Nós, Admins e Mods seremos avisados dessa forma. Qualquer post DENTRO DO TÓPICO reclamando de floods será deletado imediatamente sem maiores explicações.

    USEM A ATRIBUIÇÃO DO BOTÃO DENUNCIAR APENAS PARA PROBLEMAS RELACIONADOS AO TÓPICO.

    Os "flooders", além de terem o seu post editado, serão severamente punidos.

    10. AGRESSÃO A EQUIPES E LUTADORES PROFISSSIONAIS

    O tópico em que ocorrerem ofensas contra equipes e lutadores profissionais serão sumariamente fechados por qualquer membro da Equipe.

    O usuário que praticar as agressões referidas será devidamente punido, conforme a análise e juízo de valor da Equipe, levando-se em consideração a gravidade da ofensa e obedecendo o gradação das punições previstas nas regras do fórum.

    Após as devidas punições, ocorrerá o julgamento do tópico, que se considerado apenas ofensivo e sem nenhuma utilidade, será sumariamente deletado. Se a Equipe de Moderação, ao contrário, decidir que o tópico tem relevância, o mesmo será reaberto, mas a agressão que gerou o fechamento e as punições será devidamente edita ou deletada.

    As agressões proibidas referem-se a ofensas pessoais, comentários maliciosos e preconceituosos sobre a vida pessoal do lutador, contudo as opiniões técnicas são permitidas livremente.

    11. RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL DE POSTS

    O fórum do Portal do Vale Tudo é de livre acesso a todo e qualquer internauta, que pode, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, se cadastrar com o nome que desejar e passar a postar suas declarações livremente, desde que não infrinja as regras determinadas pela equipe de moderação.

    O conteúdo das postagens é de total responsabilidade de cada membro, não sendo o Portal do Vale Tudo responsável por tais postagens, e muito menos o Portal do Vale Tudo tem como controlar o que os membros postam, antes mesmo das postagens serem efetuadas.

    As declarações postadas no fórum não refletem a opinião do site Portal do Vale Tudo, do seu proprietário, administradores ou colaboradores.

    O site Portal do Vale Tudo e o fórum Portal do Vale Tudo são 2 coisas diferentes. O site é administrado e editado por seu webmaster, Gleidson Venga, e o mesmo tem responsabilidade pelas matérias e entrevistas que são publicados nele. O fórum é um espaço livre, dedicado a discussões entre seus membros e o que cada membro posta não é de responsabilidade do site.

    Existem algumas regras a serem seguidas no fórum e sempre que essas regras são infringidas existe uma equipe de moderação destinada a coibir essas infrações e a punir os responsáveis, quando for o caso.

    O fórum do Portal do Vale Tudo destina-se a discussões entre seus membros, de acordo com o tema proposto por cada um dos sub-foruns. Contudo este espaço de discussão não deve ser utilizado para promover prejuízos pessoais a quem quer que seja, pois o objetivo do fórum não é este.

    12. PUNIÇÕES

    A aplicação das punições será feita de acordo com critérios que levam em conta as regras descritas no fórum, o bom senso, o contexto e a intenção evidente do usuário no assunto em análise da equipe de moderação que, após analisar o caso, aplicará as punições que considerar adequadas. A punição aplicada a determinado usuário num caso não será obrigatoriamente a mesma aplicada a outro usuário em caso semelhante, pois vários fatores são levados em consideração, em especial o histórico do usuário em suas postagens no fórum.

    A decisão da moderação relativa à aplicação da punição é soberana, sendo tomada após votação entre os membros da equipe e não havendo possibilidade de contestação ou recurso após ter sido aplicada.

    Se for verificado que em determinado momento um usuário está causando seguidos tumultos e transtornos ao fórum, os moderadores podem aplicar uma suspensão preventiva para evitar mais problemas. E em seguida será decidida a punição para a infração.

    As punições são:

    Suspensão Preventiva;

    Advertência pública;

    Rebaixamento;

    Suspensão;

    Banimento.

    13. USUÁRIO "MODERADOR"

    É controlado pela equipe de Admins e Moderadores do Fórum. Sua função é apenas de registrar as punições no tópico específico.

    14. DELEÇÃO DE CONTAS

    É permitida a deleção de contas aos usuários desejosos em não participar mais da comunidade de foristas do PVT. Os interessados devem enviar uma MP para algum membro da equipe de moderação,fazendo a solicitação de maneira simples, sem delongas. Não serão permitidas solicitações via abertura de tópico, bem como tópicos de despedida, que serão sumariamente deletados, sem prévio aviso. Os pedidos enviados serão processados em, no máximo, 48 horas.

    OBS: A equipe de moderação do PVT não permitirá que a solicitação de desligamento seja uma artimanha para que maus foristas recomecem do zero suas intrigas e brigas internas em um temporário anonimato. Desta forma, decidiu-se que os usuários com solicitação aprovada não poderão retornar ao fórum nos próximos 2(dois) anos,para que ocorra a garantia de que a saída fora motivada exclusivamente por motivos de força maior.

    15. PROPAGANDA

    E proibido postar qualquer tipo de propaganda no fórum, exceto do Portal do Vale Tudo ou de seus patrocinadores.

    Os créditos / fontes de notícias ou vídeos devem ser postadas de forma simples (Fonte: UOL, ou www.uol.com.br). Links, fontes grandes ou coloridas, slogans ou comentários que induzam à publicidade serão consideradas propagandas, não permitidas pelas regras sendo o autor passível de banimento.

    16- REGRAS PARA POSTAGEM DE CONTEÚDO ERÓTICO/PORNOGRÁFICO E DOWNLOADS EM GERAL

    A- é proibido qualquer conteúdo pornográfico ou erótico no fórum. Apenas serão permitidos conteúdos sensuais (no nude) com maiores de 18 anos.

    B - Material erótico/pornográfico de qualquer conteúdo, seja amador ou pedófilo está terminantemente proibido, independente do tipo. Materiais onde existir a suspeita de possuir conteúdo da mesma natureza será deletado pela moderação.

    C - É proibida qualquer postagem de mídia digital de conteúdo erótico/pornográfico. links para download direto (rapidshare, megaupload e similares) de filmes de qualquer natureza (eróticos, pornográficos, filmes de classificações etárias diversas, músicas e materiais patenteados) estão proibidos, por ferirem as leis internacionais de copyright.

    D - Avatares que utilizam conteúdo erótico/pornográfico são terminantemente proibidos e removidos pela moderação, com advertência/punição ao usuário.

    Usuários que postarem material proibido pelas regras acima terão seu post analisado pela moderação. A punição se inicia com uma advertência verbal (específica ou geral), seguida de suspensão por 10 dias e terão seus privilégios de postagem no off-topic suprimidos por 30 dias. A reincidência será punida com banimento definitivo.

    Fomentar e incentivar a postagem de material proibido é considerado falta grave, foristas com este tipo de atitude serão suspensos 7 dias e/ou o banimento definitivo do usuário.

    Em caso de dúvidas, basta enviar mp para qualquer um dos moderadores ou administradores, que o mesmo resolverá o problema.

    17. CYBERBULLYING

    Aqueles que se utilizarem do cyberbullying através deste fórum, como forma de perseguição, ameaça, mensagens difamatórias ou outra forma de constrangimento aos demais usuários, seja de forma expressa ou mediante dissimulação, serão punidos com suspensão ou, dependendo da gravidade, com o banimento do PVT.

    18. PALAVRAS FINAIS

    O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

    Lembre-se que este Fórum não é um Direito e sim um Benefício. Ele é mantido gratuito pelos Administradores e Moderadores. De maneira bem simples, encare o Fórum como um Clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de freqüentá-lo.

    ¹Alteração realizada em 10 de abril de 2012.

    EQUIPE FÓRUM PORTAL DO VALE TUDO


  13. 0. INTRODUÇÃO

    Este pequeno guia tem a intenção de orientar os usuários (tanto os novatos quanto os experientes) na boa utilização do Fórum Portal do Vale Tudo. Por motivos vários, é importante ressaltar o seguinte parágrafo:

    Ao participar do Fórum Portal do Vale Tudo você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas.

    É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deveria.

    No fórum de Vale Tudo, todos os usuários podem expressar abertamente sua torcida por determinado lutador ou equipe, e pode haver comentário de teor mais descontraído. Porém os exageros nas piadas, brincadeiras e provocações serão coibidas pela moderação através de punições, que variam de advertência pública ao banimento.

    A moderação entende que o excesso pode prejudicar a qualidade dos debates sobre as lutas e cenário do Vale-Tudo, razão principal do funcionamento do fórum.

    Não é proibido expressar sua torcida e até mesmo fazer uma brincadeira ou provocação descontraída, porém tudo deve ser feito com bom senso e limites. A moderação avaliará se o usuário está exagerando, a aplicará as punições necessárias.

    Todos usuários registrados só terão seus cadastros liberados após aprovação da equipe de Administração do Fórum. Isso é feito várias vezes durante o dia e tem como utilidade evitar a criação de clones e de usuários com a intenção de fazer spam.

    1. APRESENTAÇÃO NO "RECADOS E APRESENTAÇÕES"

    Com o objetivo de oferecer espaço para os novatos se apresentarem, criamos uma área para concentrar as apresentações de todos. Dentro do Fórum, existe uma seção chamada "Recados e Apresentações", disponível para quem chegou e quer se apresentar. Assim, avisamos que qualquer tópico criado com essa mesma intenção em outro lugar será movido, para evitar redundância de tópicos.

    2. ALGUMAS RECOMEDAÇÕES

    A - O fórum é aberto a todos, e é proibido posts que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer outro grupo de seres humanos. Qualquer mensagem com este conteúdo poderá ser editada ou deletada sem aviso, além do membro ser punido pela equipe de moderação.

    B - São permitidas fotos sensuais, mas o título do tópico deve deixar claro que se trata de conteúdo (no nude), nesse caso o título do tópico deve vir com a inscrição [xxx], que caracteriza tópico de conteúdo. São permitidos posts deste gênero apenas na seção Off-Topic.

    C - Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Caso insista o membro receberá uma advertência por PM de um dos moderadores, em caso de reincidência, punição.

    [/b]D[/b] - Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema.

    E - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor

    F - Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participante mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

    G - Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

    H - Antes de criar um tópico, faça uma pesquisa no Fórum e veja se algum usuário não criou antes com o mesmo assunto. Isso evita os tópicos repetidos, que acabam sendo deletados.

    I Na página inicial do Fórum há uma descrição das seções, portanto preste atenção para que você não crie tópicos em seções erradas.

    J - Se um determinado tópico virar espaço pra briga particular de 2 ou 3 usuários, com repetidos posts desvirtuados do assunto do tópico, os envolvidos serão punidos severamente.

    K - É proibido postar matérias ou entrevistas completas que tenham sido publicadas em veículos impressos sobre vale tudo e lutas em geral. Consideramos que isso atrapalha o desenvolvimento dos veículos parceiros.

    É permitida somente a postagem de trechos de matérias ou entrevistas que tenham sido publicadas nesses veículos.

    3. O USO DAS PM´s

    PM´s são as mensagens particulares que o Fórum disponibiliza para seus usuários. As PM´s tem duas finalidades básicas: o diálogo de interesse estritamente individual entre usuários ou para reportar um determinado assunto a algum membro da moderação.

    As PM´s são particulares e o usuário que as divulgar no Forum será suspenso por 7 dias.

    4. CLONES

    É terminantemente proibido o uso de clones, ou seja, mais de um login pelo mesmo usuário.

    Este tipo de infração será punido imediatamente com BANIMENTO. Caso você tenha esquecido sua senha, tenha mudado de login ou compartilha o computador com outra pessoa, avise a equipe de moderação. Não reclame no tópico que há um clone postando, mande sua reclamação direto à moderação, quem reclamar no tópico, será punido.

    Para avisos sobre problemas nos tópicos, cliquem no botão DENUNCIAR no canto esquerdo, embaixo de cada post. Nós, Admins e Mods seremos avisados dessa forma.

    5. MUDANÇAS DE NICKS

    Se alguém tiver algum motivo realmente relevante para efetuar a troca de seu nick, favor enviar PM a algum dos moderadores e esse motivo será avaliado pela equipe. A alteração somente será possível caso envolva um destes dois casos: Nick -> Nome / Nome -> Nick. A alteração de Nick -> Nick não sera aceita pela moderação.¹

    Se alguém quiser trocar de nick mas não tiver motivo justo, pode se cadastrar novamente e informar isso à equipe de moderação para ter seu antigo registro deletado.

    6. TÓPICOS MOVIDOS DO FÓRUM PRINCIPAL SEM OS LINKS

    Não serão mais deixados os "links" para os tópicos que foram movidos do fórum "Vale Tudo". Então quando alguém não estiver achando um respectivo tópico que queira entrar, favor dar uma olhada nos outros fóruns para ver onde ele foi colocado.

    7. O USO DO QUOTE (citar):

    Estamos observando o uso do QUOTE por diversos participantes para citar todo o post em questão. Por favor, quando utilizarem esta função, escolham exatamente o que é necessário para aparecer na citação e não o post completo! A função QUOTE não é a de repetir completamente outra mensagem e sim citar pequenos trechos para facilitar a resposta e o entendimento do tópico. Os tópicos acabam ficando enormes e geralmente, com duas, três mensagens, inteiramente "quotadas".

    Então, vamos colaborar e criar o costume de não ultrapassar 70% da mensagem original (a não ser que toda a mensagem seja importante, o que é raro, mas pode acontecer) para que não seja necessário criar uma norma específica, com sanções para o uso indiscriminado do QUOTE.

    Além disso, não usem fotos nos QUOTES, pois a página fica muito pesada pra carregar.

    8. AVATAR E ASSINATURA

    Em relação a utilização de imagem nas assinaturas: o uso é proibido.

    São proibidas assinaturas com provocações ou ofensas a outros membros, equipes e lutadores, sendo a atitude punida pela equipe de moderação. As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

    Estão proibidos avatares com conteúdo pornográfico/ erótico, já que vários usuários acessam o fórum em locais públicos, e algumas imagens podem causar desconforto ou constrangimento. Os avatares com esse conteúdo serão editados sem aviso prévio,e na reincidência o usuário será punido.

    São proibidos avatares e assinaturas que possuem como conteúdo ofensas e provocações aos outros usuários ou atletas. O usuário que o fizer será advertido pela moderação e, caso persista, será punido.

    9. NÚMERO DE POSTS, FLOODS E SPAM

    Definição de flood e flood ofensivo: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham ou tumultuam o bom andamento de uma discussão em fórum.

    Evite postar mensagens curtas como "Ok", "tudo bem", ou mensagens como, "shogunzete detected", "Aham, sentá lá cláudia", "Geração RedeTV", estes últimos sendo exemplos de flood ofensivo, isso prejudica, e muito, o andamento das discussões e é extremamente irrelevante.

    Mensagens de spam serão deletadas sem aviso e encaminhadas ao provedor de acesso do emissor.

    Mensagens de pirâmides, como as famosas mensagens de dinheiro fácil serão encaminhadas à polícia Federal, já que trata-se de crime previsto no código penal.

    Não POSTEM NO TÓPICO reclamando que um usuário floodou. Para avisos sobre problemas nos tópicos, cliquem no botão DENUNCIAR no canto esquerdo, embaixo de cada post. Nós, Admins e Mods seremos avisados dessa forma. Qualquer post DENTRO DO TÓPICO reclamando de floods será deletado imediatamente sem maiores explicações.

    USEM A ATRIBUIÇÃO DO BOTÃO DENUNCIAR APENAS PARA PROBLEMAS RELACIONADOS AO TÓPICO.

    Os "flooders", além de terem o seu post editado, serão severamente punidos.

    10. AGRESSÃO A EQUIPES E LUTADORES PROFISSSIONAIS

    O tópico em que ocorrerem ofensas contra equipes e lutadores profissionais serão sumariamente fechados por qualquer membro da Equipe.

    O usuário que praticar as agressões referidas será devidamente punido, conforme a análise e juízo de valor da Equipe, levando-se em consideração a gravidade da ofensa e obedecendo o gradação das punições previstas nas regras do fórum.

    Após as devidas punições, ocorrerá o julgamento do tópico, que se considerado apenas ofensivo e sem nenhuma utilidade, será sumariamente deletado. Se a Equipe de Moderação, ao contrário, decidir que o tópico tem relevância, o mesmo será reaberto, mas a agressão que gerou o fechamento e as punições será devidamente edita ou deletada.

    As agressões proibidas referem-se a ofensas pessoais, comentários maliciosos e preconceituosos sobre a vida pessoal do lutador, contudo as opiniões técnicas são permitidas livremente.

    11. RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL DE POSTS

    O fórum do Portal do Vale Tudo é de livre acesso a todo e qualquer internauta, que pode, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, se cadastrar com o nome que desejar e passar a postar suas declarações livremente, desde que não infrinja as regras determinadas pela equipe de moderação.

    O conteúdo das postagens é de total responsabilidade de cada membro, não sendo o Portal do Vale Tudo responsável por tais postagens, e muito menos o Portal do Vale Tudo tem como controlar o que os membros postam, antes mesmo das postagens serem efetuadas.

    As declarações postadas no fórum não refletem a opinião do site Portal do Vale Tudo, do seu proprietário, administradores ou colaboradores.

    O site Portal do Vale Tudo e o fórum Portal do Vale Tudo são 2 coisas diferentes. O site é administrado e editado por seu webmaster, Gleidson Venga, e o mesmo tem responsabilidade pelas matérias e entrevistas que são publicados nele. O fórum é um espaço livre, dedicado a discussões entre seus membros e o que cada membro posta não é de responsabilidade do site.

    Existem algumas regras a serem seguidas no fórum e sempre que essas regras são infringidas existe uma equipe de moderação destinada a coibir essas infrações e a punir os responsáveis, quando for o caso.

    O fórum do Portal do Vale Tudo destina-se a discussões entre seus membros, de acordo com o tema proposto por cada um dos sub-foruns. Contudo este espaço de discussão não deve ser utilizado para promover prejuízos pessoais a quem quer que seja, pois o objetivo do fórum não é este.

    12. PUNIÇÕES

    A aplicação das punições será feita de acordo com critérios que levam em conta as regras descritas no fórum, o bom senso, o contexto e a intenção evidente do usuário no assunto em análise da equipe de moderação que, após analisar o caso, aplicará as punições que considerar adequadas. A punição aplicada a determinado usuário num caso não será obrigatoriamente a mesma aplicada a outro usuário em caso semelhante, pois vários fatores são levados em consideração, em especial o histórico do usuário em suas postagens no fórum.

    A decisão da moderação relativa à aplicação da punição é soberana, sendo tomada após votação entre os membros da equipe e não havendo possibilidade de contestação ou recurso após ter sido aplicada.

    Se for verificado que em determinado momento um usuário está causando seguidos tumultos e transtornos ao fórum, os moderadores podem aplicar uma suspensão preventiva para evitar mais problemas. E em seguida será decidida a punição para a infração.

    As punições são:

    Suspensão Preventiva;

    Advertência pública;

    Rebaixamento;

    Suspensão;

    Banimento.

    13. USUÁRIO "MODERADOR"

    É controlado pela equipe de Admins e Moderadores do Fórum. Sua função é apenas de registrar as punições no tópico específico.

    14. IMPOSSIBILIDADE DE DELETAR CONTAS

    A equipe de moderação do fórum não aceitará mais os pedidos de deletar contas. Caso algum usuário não queira mais frequentar o fórum, basta parar de acessá-lo. Tópicos de despedida serão sumariamente deletados sem prévio aviso.

    15. PROPAGANDA

    E proibido postar qualquer tipo de propaganda no fórum, exceto do Portal do Vale Tudo ou de seus patrocinadores.

    Os créditos / fontes de notícias ou vídeos devem ser postadas de forma simples (Fonte: UOL, ou www.uol.com.br). Links, fontes grandes ou coloridas, slogans ou comentários que induzam à publicidade serão consideradas propagandas, não permitidas pelas regras sendo o autor passível de banimento.

    16- REGRAS PARA POSTAGEM DE CONTEÚDO ERÓTICO/PORNOGRÁFICO E DOWNLOADS EM GERAL

    A- é proibido qualquer conteúdo pornográfico ou erótico no fórum. Apenas serão permitidos conteúdos sensuais (no nude) com maiores de 18 anos.

    B - Material erótico/pornográfico de qualquer conteúdo, seja amador ou pedófilo está terminantemente proibido, independente do tipo. Materiais onde existir a suspeita de possuir conteúdo da mesma natureza será deletado pela moderação.

    C - É proibida qualquer postagem de mídia digital de conteúdo erótico/pornográfico. links para download direto (rapidshare, megaupload e similares) de filmes de qualquer natureza (eróticos, pornográficos, filmes de classificações etárias diversas, músicas e materiais patenteados) estão proibidos, por ferirem as leis internacionais de copyright.

    D - Avatares que utilizam conteúdo erótico/pornográfico são terminantemente proibidos e removidos pela moderação, com advertência/punição ao usuário.

    Usuários que postarem material proibido pelas regras acima terão seu post analisado pela moderação. A punição se inicia com uma advertência verbal (específica ou geral), seguida de suspensão por 10 dias e terão seus privilégios de postagem no off-topic suprimidos por 30 dias. A reincidência será punida com banimento definitivo.

    Fomentar e incentivar a postagem de material proibido é considerado falta grave, foristas com este tipo de atitude serão suspensos 7 dias e/ou o banimento definitivo do usuário.

    Em caso de dúvidas, basta enviar mp para qualquer um dos moderadores ou administradores, que o mesmo resolverá o problema.

    17. PALAVRAS FINAIS

    O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

    Lembre-se que este Fórum não é um Direito e sim um Benefício. Ele é mantido gratuito pelos Administradores e Moderadores. De maneira bem simples, encare o Fórum como um Clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de freqüentá-lo.

    ¹Alteração realizada em 28 de julho de 2011.

    EQUIPE FÓRUM PORTAL DO VALE TUDO


  14. Agora você pode vestir a camisa do seu site de lutas preferido da Internet.

    Já estão disponíveis em nossa Loja Virtual uma nova linha de camisas do Portal do Vale Tudo. Com excelente qualidade, as roupas estão num preço acessível e servem para todos os gostos.

    Então acesse logo a nossa Loja e adquira já a sua!

    camisa07.jpg

    São sete novos modelos disponíveis!


  15. pessoal, a loja está no ar e fiquem sempre ligados, pois vamos ter roupas novas com muita frequencia...

    Estamos dando uns ajustes por lá, qualquer erro que pintar, por favor entrem em contato pelo forum ou pelo email loja@portaldovt.com.br

    Em relação às camisas do Portal, aquelas são as ultimas mesmo. Quando elas acabarem, não vamos ter mais pra vender, por isso tem poucos tamanhos e cores... lógico que, em breve, teremos novidades, mas daquele modelo nao teremos...

    abraços


  16. Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

    mas vale lembrar que na epoca em que os dois venceram o Eilers, ambos estavam em ritmo, o Pedro não, ele estava há 13 meses parado... o Andrei ia vencer mesmo, mas se nao me engano o Eilers se machucou sozinho no meio da luta, daí tomou o KO

    abraços