Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. a Cris venceu 1 round (o quarto)
  3. Ralf Logan

    Rizin surpreende e anuncia evento duplo no fim de ano!

    não tinha pensado do lado investidores, acho que entendi o que vc disse
  4. Today
  5. Titulo forçado hein? Ingressos para o retorno do AS ou para ver um Australiano em luta de cinturao?
  6. Valderazzi

    FANTASY - UFC ON PVT

    Brutus bicha gorda é o campeão atual????
  7. D.Luc

    Retorno do Off Topic em 2018

    Realmente o mestre spiderk faz falta no espaço, os tópicos do AS sem ele não são os mesmos
  8. Valderazzi

    FANTASY - UFC ON PVT

    Esse é um garoto maneiro, Daniel. Não sei qual a situação dele, mas a menos que tenha feito algo muito grave eu sou a favor do Garça.
  9. Valderazzi

    Retorno do Off Topic em 2018

    Na minha academia (linhagem Carlson) sempre se falou. E gosto de usar a expressão, que na verdade tem "OSU" como forma correta transcrita.
  10. Todo mundo doido pra ver o AS levar um pau kkkkk brincadeira, mas como já mencionou o colega acima, o Whittaker lutará em casa e o Adesanya é radicado na NZ, terra onde foi gravada a maior trilogia de todos os tempos.
  11. Maracatu

    Cruz se lesiona e está fora da luta contra John Lineker

    Como dois lutadores podem ser melhores TDS os tempos se nao lutam...interessante
  12. Será que a razão desse recorde na venda de ingressos não seria o Whittaker defendendo o cinturão em casa e a presença do Adesanya que, apesar de ser nigeriano, é radicado na Nova Zelândia e também está lutando em casa?
  13. kachorro_loko

    Aldo x Moicano no UFC Fortaleza

    Luta zoada pro atual cenário, se o Aldo vencer queimaria o único contender mais claro do pelotão de frente. Acho que Aldo X Max III não deve estar nos planos do UFC. Faria sentido se realmente o Max subir.
  14. Boxeadores não querem lutar em regra mixtas. Simplesmente não dá pra eles.
  15. NEGO DÁGUA

    Retorno do Off Topic em 2018

    Galera antiga do jiu jitsu daqui não gosta de usar disse que Hélio não falava,eu falo se não estou no boxe, acho que sinal de respeito.
  16. tiagoluz

    Cruz se lesiona e está fora da luta contra John Lineker

    Disse tudo!!!
  17. leo.dto@gmail.com

    Rizin surpreende e anuncia evento duplo no fim de ano!

    Abre um PBP do evento pra ver a audiência então
  18. Valderazzi

    Retorno do Off Topic em 2018

    Uso sim! OSS!!
  19. Ahhhhh Jacaré.... vc não entende como funciona o business mesmo. nao eh quanto vc ganhou de grana, mas o quanto vc fez o UFC ganhar. Não eh ficando de férias e chorando que vc vai ganhar a disputa do título.
  20. cvchelles

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Não é bem por aí!!! Tu assistiu a última luta dela no WGP? (Perdeu 2x para a mesma adversária) Mesmo alegando lesão no joelho o nível dela é fraquíssimo!!! Gabi não vai nem suar.
  21. 99% de chance de Whittaker ou Gastelum se lesionarem e o Jacaré recusando ser reserva. Não entendo isso. Essa disputa de cinturão vai cair no colo do Anderson.
  22. kachorro_loko

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Finalmente a Barbara conseguiu a luta. Deve ser brutalizada pela Gabizão. Mesmo em pé a Gabi pode brutalizar na grosseria. Diferença grande de peso, Bárbara pesa uns 80 kg e não é lá grandes coisas mesmo na modalidade de origem. Mas se não quiser correr riscos bota pra baixo e trucida ou finaliza. Deve ser uma luta rápida e a Gabi continuará invicta.
  23. NEGO DÁGUA

    Retorno do Off Topic em 2018

    Bom vc ficam nessa eu vou morrer é nunca
  24. NEGO DÁGUA

    Retorno do Off Topic em 2018

    Hahaha, oss( nem sei se vc usa, do jeito que é , deve falar, porra de osso).
  25. Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos Spider encara o nigeriano Israel Adesanya no show acontece em fevereiro, na cidade de Melbourne, Austrália 12 de dezembro de 2018 A. Silva volta no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. Os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne (AUS), se esgotaram em apenas alguns minutos. Segundo o Ultimate, as 15 mil entradas para o show na Austrália se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia. “Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional”, disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização. Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum. Recordes de Melbourne Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, a cidade ainda tem outra marca. No UFC 193. em 2015. quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.
  26. afterforever

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Bárbara bem mais leve mas tbm bem mais rápida e técnica em pé... Garcia é pura grosseria em pé mas muito experiente e treinada no jiu-jitsu... Resta saber como a Barbara irá lidar quando a Gabi agarrar porque na trocação ela deve arrebentar a Gabi mesmo sendo bem mais leve
  27. Shaun

    Aldo x Moicano no UFC Fortaleza

    Acho que dá Moicano.
  1. Coloque mais atividade