Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. Por declaracoes como essa de Dana é que nao vejo equivoco algum do Cejudo ao cravar " se ele quer a revanche, que seja nos galos". Porque com uma duas vitorias sobre o campeao da categoria de cima - incluindo uma na "terra" dele - talvez, e so talvez, alguma pressao externa de fãs, midia e lutadores pudesse democer o careca da sua cruzada contra os moscas,
  3. Tá chato demais isso... pra mim a única super luta que faria sentido no momento seria Jones x DC 3 nos pesados.
  4. dvd1975

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Luta dura pro shogun pode até complicar mas Glover entra como favorito e isto é inegável!
  5. É a era dos shows e entretenimento. Esqueçam os critérios meritórios do ranking, o importante para o UFC são os números. Cada vez menos interessante esse circo chamado ufc ( com lestras minúsculas mesmo).
  6. Pensei que o Kabib seria jantado pelo mcgregor na trocação.... Mas o Money é um cara experimentado, cascudo, Kabib iria dar muito golpe no vazio, mas não o vejo nocauteando não, vejo vencendo bem por pontos. E a estratégia pro Kabib seria colar no money e desferir golpes a partir do clinch. Mas na boa, essa luta não rola. Se tudo der certo teremos el cucuy de cachorro vs Kabib e depois GSP (se conseguir cortar uma perna).
  7. rodrigommoraes

    Cejudo : "Se ele quer uma rechance vamos fazer nas 135 libras"

    Cejudo tá apostando alto, se vencer abocanha muito dinheiro e fama duma vez só, mais do que já conquistou nestas duas lutas. Tá correndo muito risco, mas hoje em dia tudo é show, regras ficaram totalmente de lado.
  8. Ninrod

    Khabib quer GSP, Ferguson e Mayweather

    Ferguson é luta fácil pro russo, tanto em pé quanto no chão. Nem merece ser discutida essa luta. Parada dura mesmo é o GSP, aí o caldo engrossa. Primeiro porque o GSP é um estrategista de primeira com ótimas habilidades em todas as áreas. Iguala o russo em pé, perde por pouco no chão. Porém, é maior e mais forte e acho que aí reside a grande diferença. Seria a maior luta de todos os tempos porque estariam em combate 2 dos maiores campeões do esporte disputando o posto de maior de todos os tempos. Luta histórica
  9. Teria que ser igual ao Pride, só separar quando estiver morrendo.
  10. rodrigommoraes

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Agora não tem como correr, até porque tá sem moral pra escolher luta no momento. Glover caiu de produção, mas ainda é uma pedreira pro Shogas.
  11. Sim, mexeu com a cabeça dele. Pra ser o melhor de todos os tempos primeiro teria que quebrar alguns recordes, alcançar algumas marcas, e não ser o melhor no grito. Acredito que o russo seja o cara a ser batido, mas está começando a delirar.
  12. Nick Santoro

    Khabib quer GSP, Ferguson e Mayweather

    Ferguson é arisco a vera no chão, e sempre lanca golpes contundentes mesmo em posição de inferioridade. É nisso q ele será diferente de todos os adversários do Russo. Mas lógico o favoritismo é do Khabib.
  13. Quem está dizendo que a interrupção não foi prematura não assitiu Edgar x Maybard 1 e 2, Barry x Congo Hughes x Trigg 2 Lesnar x Carwin
  14. Mesmo com o TJ grogue, achei a interrupção prematura também. Estamos falando de dois campeões, que fizeram camps longos e que custaram caro, que têm experiência e bastante qualidade... Já cansei de ver lutas onde um atleta estava tomando um arraso e conseguiu se recuperar, e a maioria não tinha o nível técnico e a resistência do Dillashaw.
  15. Today
  16. Nao to fazendo MMAtematica nao. Só comentei um ponto específico, o BOXE do Nate é MELHOR que o do Cerrone. E venceu o Cowboy no boxe, ao contrário do exemplo nada a ver que tu citou. Tu ultimamente parece que regrediu, Maveco.
  17. Está chorando porque o resultado foi contrário aos interesses do evento. De quebra queimando um profissional que fez o trabalho de forma muito competente e desmerecendo a performance absurda do Cejudo. O Dana White de sempre.
  18. Bendo doutrinou Nate e perdeu pro Cerrone que tinha pego a luta em short notice Não quer dizer nada
  19. Ele tinha um timing é uma explosão mto bons Era uma coisa do outro mundo Tecnicamente eu acho DC melhor mas na parte física Fedor era monstro Msm o fato dele jogar aberto guarda baixa bater aberto não era problema pq ele compensava com as valênsias físicas dele Eu não sei se é alguma escola de boxe russa ou do.sambo msm mas ele mantinha distância bem com o pé da frente na distância do adversário e explodia Batia bem andando pra frente Tenho lembrança dele batendo andando pra traz tb Um nível bom pra um HW na minha opinião
  20. dvd1975

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Excelente Defesa de quedas ainda deixa a desejar mas é muito forte e consegue em algumas situações retornar o combate em pé como no caso do Corey Anderson. 1 derrota nas últimas 5 lutas e mostrou que a mão está calibrada pois aplicou um nocautão no Tyson Pedro Glover como vc mencionou tem tomado atraso na trocação e o seu excelente grapling tem sido diferencial Tenho que concordar contigo mas o que mais me preocupa é a parte física do shogun passa a impressão que treinar pesado não é mais sua prioridade e algo que o Glover se dedica com maestria
  21. Conor quer moleza, mais o tiro pode sair pela culatra, assim como saiu contra o Diaz!
  22. Sempre a mesma historia, no fundo oque ele mais queria era que o TJ ganhasse, já acabava com a categoria e faria o Cejudo subir obrigatoriamente! Agora com o Cejudo com o cinturão ele arrumou uma dor de cabeça, nao sabe se acaba com a categoria, ou pede pro Cejudo lutar na de cima direto pelo titulo.
  23. Capitão América

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Não creio nessa facilidade não. Talvez seria naquela época em que o Glover estava muito bem e o Shogum meio mais ou menos... Shogun sempre foi melhor em pé e ainda hoje tem as mãos bem pesadas, Glover está cada vez mais lento e com a absorção ruim, balançou para Circunov e quase foi nocauteado por um zé ninguém do peso médio.... Fazer grappling demanda muita isometria e cardio, coisa que o Glover também já não tem muito....Shogun lutou com um garotão grappler na sua última e segurou algumas quedas, assim como segurou algumas quedas do Corey Anderson, que é superior wrestler que o Glover.... Lógico, Shogun não segura quedas muito bem, mas mesmo contra o Corey Anderson em algumas que foi derrubado voltou rapidamente do chão.... Enfim, ambos estão no fim da linha, porém para mim, levando em conta as últimas lutas de ambos, shogun me parece mais inteiro e com mais poder nos punhos, apostaria em nocaute do curitibano.
  24. dvd1975

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Luta aparentemente fácil pro Glover mesmo shogun colecinando alguns bons resultados nas últimas lutas A luta se desenrolaria em pé mas se tomar atrasos o shogun facilmente seria derrubado. Pois pelo que percebi tem uma defesa de quedas muito ruim. Mas não vi nem o evento e nem o shogun se manifestar é bem capaz que não rolê.
  25. Deixasse mas um 10 segundos e teria evitado toda essa choradeira e repercussão que está causando.
  26. Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun e faz elogio: "Ele é uma lenda do esporte" Mineiro coloca ex-campeão do UFC em sua alça de mira: "Quero lutar contra ele no Brasil" - Quero o Shogun porque ele é uma lenda do esporte. Shogun é um cara que eu respeito muito. O estilo dele é bom, combina. Quero lutar contra ele no Brasil. Não sei quando, isso não importa, a gente ainda vai ver isso. Agora eu quero beber uma cervejinha e curtir essa vitória no Brasil - declarou o mineiro que, caso o UFC oficialize uma edição em Curitiba, dia 11 de maio, poderia atuar na cidade do compatriota. Por Joanna de Assis e Camilo Pinheiro Machado — Direto de Nova York, EUA 21/01/2019 12h00 Atualizado há 14 horas Já tem anos que o glover vêem desafiando o Shogun, e nada do Shogun aceitar o desafio. Agora o desafio é na casa do Shogun em curitiba.
  1. Coloque mais atividade