All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Daniel Mendoza

    Michelle Nicolini - One FC

    O Garry Tonon já fez 5 lutas no ONE também.
  3. Daniel Mendoza

    Michelle Nicolini - One FC

    Estava vendo a penúltima luta dela aqui, boa luta. Quedou bem, fez boas passagens, bons ataques, aguerrida, usa bem a guarda com braço esticado do boxe para se defender, aproximar e clinchar. Quase levou o braço da moça no R1, salva pelo gongo. R2 começou devagar mas depois, ao meu ver, ela dominou. R3 ela sentiu bem os chutes na perna e não conseguiu quedar, apanhou um caso mesmo indo pra cima o tempo todo. Não sei pq os juízes deram Vitória da oponente, não fez praticamente nada em pé nos doutrinários rounds, no grappling a brasileira fez muito mais. Ela tem um jogo muito agressivo, um bjj agradável de ver. Mas acho que tem sorte de bak pegar adversárias com base forte no wrestling ou judô. Se ela tivesse ao menos um bom jab e direto, um 1-2 bom, já daria uma melhorada muito grande. Falo há tempo que pra mim jiu-jiteiro tem que se concentrar em aprender movimentação, defesa, distância, timing e jab e direto. E ficar bom nisso. Não precisa mais que isso em pé, pra mim o foco tem que ser não ser acertado fácil e saber quando entrar pra quedar. É muito fácil clinchar depois de um ataque no boxe, se tiver uma base forte no judô, reparem como as lutas de boxe vivem em clinch... Pra mim os especialistas em bjj tinham que já ter uma base forte em judô, e deveriam aprender alguns elementos do boxe e treinar até a exaustão eles, para conseguir impor seu jogo. Um ou outro soco para variar as vezes e só. Se dominarem muito bem o jab (todas suas formas e usos) e direto, com fintas, variando corpo e cabeça, tem um mundo de possibilidades. Lutador completo é um mito, ao meu ver. A penúltima luta dela, perdeu nos pontos:
  4. Today
  5. Herdou o vocabulário de merdas do TJ ,você tem duas cintas pra defender antes de falar em mais um cinturão nanico ,cure as feridas da ultima guerra volte ,vença e nos poupe de tanta bobagem ,saudades do DJ ,esse se concentrava só em lutar!
  6. Henrique1

    " quero quebrar a cara do conor " diz masvidal...

    É casca grossa. Queria ver ele e o Cucuy
  7. -=Luiz_Guilherme=-

    Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

    Ao que tudo indica tem futuro, uma pena ser o tipo de luta amarrada e chata e que no mínimo 80% não gosta de assistir, porém infelizmente é eficiente esse tipo de jogo...
  8. Não, tô falando da Serena Williams. Ela tinha 16 anos
  9. duduluiz

    Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

    Mais uma luta chata de se ver
  10. Ocram

    [UFC FN 155] Cézar Mutante vs. Marvin Vettori

    E Mutante ainda queria lutar contra o Borrachinha. Seria morto no primeiro round.
  11. Discordo totalmente de chamar o Masvidal de covarde pelos golpes pós nocaute. Reparem que ao desferir a joelhada ele caiu no chão junto com o adversário, e quando bateu no chão ele viu o Askrem ao seu lado, sem condições de ter a exata noção do estado dele. Não é como se ele estivesse em pé vendo o adversário caído. E também acho bem errado comparar esta situação com o crime cometido pelo irlandês no episódio do ônibus. Porta, o cara premeditou a emboscada ao ônibus, estando ao lado de uma gangue, e ainda se lixou para os demais lutadores que não tinham nada a ver com a história e que poderiam se machucar.
  12. Eu tinha colado a foto do gp errado, tirei. Quem não viu a luta, sugiro que veja. Boa luta.
  13. Eu adoraria ver o Holoway dar um cacete no TJ.
  14. Henry Chinasky

    " quero quebrar a cara do conor " diz masvidal...

    É, vc esta errado. 🙂
  15. o Maximo q ele pode conseguir é enfrentar o Holloway que pra mim o buraco é mais embaixo
  16. mas a diferença de tamanho ali tá enorme tbm. aproveitando o assunto ronda. foi pela época dela começar a papagaiada que ganharia até do mayweather no boxe que ela perdeu pra holm, não? a amanda tá com o ego do tamanho de um peso pesado já, mas pelo menos tem mantido o que diz no octógono
  17. a ronda tinha 16 no treino. esse da Índia to ligado
  18. Acabei de saber que o ele morreu ontem (14/07) em um acidente de carro. Quem gosta de boxe certamente já o conhece, mas quem não o conhece, sugiro que procure conhecer. Figura importantíssima, empatou com o JCC quando este era P4P e invicto, e para muitos o embate foi injusto. Uma das melhores defesas da história do boxe moderno, excelentes contra golpes, ataques, movimentação, posicionamento. Um monstro. Vale a pena conhecer. O YouTube está cheio de lutas completas dele.
  19. Salve Luiz! As vezes discordamos em algum ponto, mas nessa concordo integralmente com seu post. Aliás, tenho um grande prazer em ler todas as suas análises. Forte abraço!
  20. Daniel Mendoza

    Michelle Nicolini - One FC

    Vou ver se vejo a penúltima luta dela aqui. Ela tem uma trocação terrível, mas entradas pra queda boa, reage bem a defesa de queda já puxando para guardas e fazendo uma raspagem. Dá gosto de ver. O ONE está mandando muito bem. Essa mistura de evento tipo UFC no cage, com outros no ringue tipo o PRIDE, fazendo lutas de thai com luva de MMA, de kickboxing tradicional, pegando grandes nomes do thai e do grappling. O formato, a estética, é o faro se passarem tudo no YouTube em HD de graça. Muito bom. Agora estão levando bons nomes do UFC, não ex lutadores. Lineker, DJ, Alvarez, Belfort (ex lutador nas com trt capaz de dar um caldo). Muito bom mesmo...
  21. NEGO DÁGUA

    [UFC FN 155] Cézar Mutante vs. Marvin Vettori

    Veio com uns papos estranhos que ele era iniciante no UFC, que na MMA Master ele viu que sabia nada, porra nenhuma MMA academia que sem brincadeira eu acho fraca . Tem o jiu jitsu de ponta pra trocação tem quem ? Um capoeirista? Não acho uma estrutura boa
  22. kachorro_loko

    Michelle Nicolini - One FC

  23. Raphael Rezende

    Rizin FF anuncia lutas do Rizin 17 e Rizin 18

    Como um colega falou, a atmosfera é bem parecida, o ringue, algumas regras... Claro que a qualidade dos lutadores ainda está bem aquém, mas eu curto o modelo do evento.
  24. pipo

    Rizin FF anuncia lutas do Rizin 17 e Rizin 18

    sempre gostei muito de ver o Kawajiri lutando.. era agressivo pra cacete
  25. pipo

    Michelle Nicolini - One FC

    se tiver o link manda essa quero ver
  26. pipo

    [UFC FN 155] Cézar Mutante vs. Marvin Vettori

    o Mutante é um cara gigante pra categoria.. sempre esperei mais dele e ele decapciona
  1. Load more activity