Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas   

  1. Past hour
  2. Torço pra que a semelhança fique apenas no nome e não no jogo,que venham outros Walderleys Silva.
  3. Esse card está prometendo,muitas lutas com potencial de serem pura pancadaria! Vários porradeiros
  4. Hoje
  5. A segunda luta entre eles foi um acordo de cavalheiros. O Connor dosou o gas pra caramba e o Nate estava mal demais. (Aliás, Nate nunca foi top. Sempre foi um mediano). Cartel do Nate é horrível. Dou muito mais valor a vitória do Connor contra Aldo é Holloway (jovem) do que essa contra o Nate.
  6. Espero que role. E espero que o Nurma venha inteiro e com estrategia.Sem joelhos ferrados , sem ataques kamikazes nos primeiros segundos ou pêndulos equivocados. Provavelmente ele sairá mais rico, com mais prestigio e com a cinta. Mas se perder já tô vendo uma galera arranjando desculpa.
  7. Não sei de onde o povo tira que o Alvarez tem wrestling top. O Alvarez é um cara de muito coração. Só isso... Não foi surpresa ele ter tomado aquele varejo do Connor. Aliás, o Connor pediu o Alvarez justamente por saber que o americano não apresentava nenhum risco. A carreira do Connor tem sido traçada detalhadamente para dar tudo certo, até por isso, ele só vai aceitar essa luta contra o Khabib quando o russo não estiver 100%, e for um momento super oportuno.
  8. "Falando para uma Q&A em uma universidade russa, Khabib disse (sobre luta com Conor): Nós estamos conversando, mas se isso demorar demais eu não quero fazer isso. Se ele quiser lutar esse ano então nós podemos fazer isso, do contrário, eu não sei. Nós não esperaremos muito. Eu quero lutar contra Conor e, se ele puder lutar, eu lutarei com ele." Fonte: MMA World Tradução: Rucci Vamos ver se o Mr. Bus Attack responde.
  9. Ué, MMA se avalia pela técnica individual dos lutadores e através das lutas que fazem, o que consequentemente tem que se avaliar o oponente. Ah tá, então agora o Conor não ia lutar, surgiu uma lesão no joelho e tal..ok. Seguindo essa lógica, Holloway ferrou o joelho no primeiro minuto de luta entre eles. Alvarez é um bom wrestler, porém quedou quem no UFC? Pettis? Melendez? Tentou quedar o Cerrone e não conseguiu, RDA tbm não conseguiu, Gaetjhe deve ter dado uma queda. Cara, acho que é unanime concordarem que o Mendes é MUITO melhor como wrestler do que o Alvarez, tanto puro como adaptado ao MMA. Holloway evoluiu bastante sua defesa de quedas, inegável, mas o cara mais gabaritado nesse assunto pra se ter um parâmetro foi o Lamas. Vc acha que através disso, ele seguraria as quedas do próprio Mendes, por exemplo? Pode ser que sim, mas tbm pode ser que não, e essa resposta duvidosa é basicamente por não haver parâmetro. E eu discordo sobre o gás do Conor, fazer 5 rounds com o Nate é pra pouquíssimos
  10. Engraçado q se n tivesse vencido o Edgar essa luta seria piada pronta. Holloway muuuuuito favorito. As chances do Ortega n passam de 25% nessa luta.
  11. Temo pela vida do Lewis. Se passar de 30 segundos já é vitória para ele.
  12. Se Connor vencer o Nurmagomedov vai ficar difícil saber a diferença do WWE pro UFcirco.
  13. O pior q vai ser isso ai msm. E o mais engracado disso tudo sera o UFC fazendo evento numerado e os fans nem ai e so falando de Connor o tempo inteiro... Kkkkk
  14. Rapaz kk vc é inistente nessa lógica do Mendes e as quedas. Assista ao filme dele. Ele nem deveria ter lutado. Tava com com o joelho zoado. E independente de lesão: determinada característica/ vício é estanque e perpétuo ? Os atletas não evoluem? Vc pode argumentar que a evolução não dê conta. Aí td bem. E eu concordo Tipo... vc fala bastante do Mendes. E o Alvarez ? - Não conta! O Alvarez tava avariado de pancada aí n tava bem pra derrubar. Acho que esse foi um papo do Minotauro transformado em lei e que todos abraçaram. Dá pra achar dezenas de lutas em que o atleta que apanhou bastante em pé quedou o adversário com defesa de quedas ridícula. Taí Cain vs Kongo como exemplo. Eu poderia dizer q o Max seria colocado pra baixo a hora que o Aldo quisesse, apenas por ter sido derrubado pelo Conor há trocentos anos atrás. Este sine qua non condiz com a realidade de hj ? É um argumento legítimo ? O fato é q a defesa de quedas do irlanda está longe de ser patética ou um bônus pra os adversários. O gás sim é pífio - pra mim é o pior do evento. Talvez ele n seja um Whitker da vida, e é quase certo que com ou sem evolução ele seja posto pra baixo pelo russo( o q n é demérito) mas usar a luta com o Mendes como parâmetro eu acho q n faz muito sentido.
  15. Ortega está com tudo, mas o Max está numa fase incrível...lutão...
  16. O post que eu te quotei não foi de brincadeira, foi de torcedor mesmo. hehe Mas tá valendo, não tem problema, eu mesmo tenho torcida. E depois você se explicou, e muito bem. Sobre a realidade, a fática é só uma, a interpretação dessa realidade é que é relativa. Me refiro à realidade desse plano, desse cosmos, dessa dimensão, dessa matrix. A outra eu não conheço, estou dentro da cartola. Ainda.
  17. RDA é muito old school. Se não entrar no jogo mental, e parece que não tá entrando, é meio caminho andado. E tem de vir com o gás em dia porque o verdadeiro animal inundo vem pra amarrar.
  18. Ainda sonhando para marcarem o "Enganou" contra o Werdum, para ver o Camarones mostrar que não se goza com o pau dos outros!
  19. Cara, só não te considero um pobre coitado porque pessoas como você são nocivas demais.
  20. Camaronês por homicídio
  21. É... o cara tem exatamente o mesmo biotipo e altura que eu. É um cara grande pros moscas.
  22. Puta card!
  23. To vendo muita soberba da parte dos torcedores. Isso de "treino de luxo pra pegar o Woodley" não existe, do outro lado tem um atleta com gana de vencer e mais jovem. Nao vai ser bem assim.
  24. Boto fé, eu confesso que não conheço muito do jogo woodley, nunca parei pra ver às lutas dele mesmo. Me lembro só do Lawler para frente
  25. By atropelo do camaronês!
  26. Ainda penso que Ortega tem grandes chances de Pegar o MH.......ele é imprevisível e muito resiliente.
  27. еще один грубый
  1. Coloque mais atividade