All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Deveria ter sido desqualificação do mexicano. fez a merda e ainda ficou dando piti depois. Vi um vídeo falando que agora dedada é punição direto, pelas novas regras, mas nenhum juiz faz isso. Passou da hora já. Assim os atleta começavam a treinar ficar de mão fechada na trocação.
  3. Daniel Mendoza

    Dustin Poirier se oferece para encarar Tony Ferguson no UFC 245

    Uma luta que já foi marcada 4 vezes e não saiu deveria ter um substituto pronto mesmo.
  4. Ainda quero ver essa luta cara de sapato x borrachinha. É a segunda Werdum X Cigarro tbm. Na minha opinião o cubano venceu a luta contra o borrachinha.
  5. Arte Marcial que se foda! Bushido, pra quê?
  6. kachorro_loko

    Dustin Poirier se oferece para encarar Tony Ferguson no UFC 245

    Isso significa que o UFC precisa colocar lutas que gerem interesse do público nesse evento. Max é um monstro, caminhando pra se tornar um dos maiores do esporte e mesmo assim não gera interesse do público. A última defesa de cinturão contra outro monstro do esporte não vendeu nada, Cyborg testando com o Dana X uma desconhecida gerou mais interesse. Agora imagine Max X Volkanovski... só os fãs do Max e do esporte se animam para acompanhar, o público em geral prefere pagar pra ver a disputa do cinturão de maior mother fucker do esporte.
  7. Se vc observar a conversa toda isto daí ele veio dizer depois pq não tinha argumento. Eu perguntei se não era money fight e citei os números ele veio com a bobagem de que não vendeu nem 900k ppv (vendeu 875k) disse que não esta entre 20 maiores eventos detalhe: é o 21 kkk Mano já são mais de 240 UFC só evento numerado e estamos falando do #21 evento que mais vendeu sendo que é o evento que mais vendeu no ano de 2017 inteiro Daí ele disse que não é a #3 luta do GSP que mais vendeu Mas é se vc não considerar o UFC 100 que GSP não era mais event e era um card só com estrelas se vc considerar o UFC 100 então é #4 Tá tudo lá no post é só vc ver Isto tudo se vc não considerar o excelente argumento do @Raphael Rezende que se é disputa de cinta já é money fight Depois é que ele inventou este mimimi que disputa de cinta é uma coisa é money fight é outra Sendo que pelos critério dele (20 maior eventos etc) a maioria das money fights fica de fora Ele entrou em contradição e até aí tudo bem todo mundo erra Mas qual a atitude dele depois disto? O chilique que vc viu Enfim. Agora se vc @hvalentim quiser discutir que money fight é igual ou diferente de title shot a gnt pode discutir civilizadamente. Por um lado a gnt pode considerar que title shot = money fight. Se vc analizar marreta por exemplo a bolsa dele era 60k (+60 em caso de vitória) e na luta com Jones ele ganhou 350k só pela luta então foi a luta que rendeu mais dinheiro pra ele até hj Por outro lado se a gnt considera que são coisas diferentes pq tem luta que gera mais dinheiro que title shot então um title shot pode ser money fight ou não certo? Neste caso eu considero GSP vs Bisping money fight pq só a bolsa de GSP (sem PPV) foi 2.5 milhões a maior da carreira dele + 50k de performance + 30k de Reebok + PPV em pouco menos de 900k pacotes vendidos (e aqui é onde o lutador geralmente ganha mais $$$) Eu achei esta números no sherdog: Se estiver certo então GSP dobrou a bolsa dele com o PPV Mais de 5 milhões de trumps! Esta é uma bela money fight na minha opinião Mas respeito se vc discordar Abraço
  8. Melhor ler isso do que ser cego. Benefício da dúvida de cu é rola.
  9. Também acho Masvidal muito favorito.
  10. Não digo pelos lutadores, belo casamento. Digo pelo suposto cinturão. Tá ficando mais freak.
  11. Não sei cara, o Diaz é osso duro...
  12. 67%... ... Uploading telecatch mode
  13. Acho que essa luta, hoje, é dinheiro fácil apostando no Jorge.
  14. Agora que o irlandês está meio em baixa, bem que poderia dar uma revanche para o brasileiro, não? Acho que seria uma luta que muitos brasileiros gostariam de ver... Mas, se o Aldo perder, aí vai ficar chato...
  15. Finalmente vão dar um lutador de verdade pro caçador de frangos e porteiros! Vamos ver agora do que ele é capaz.
  16. Yesterday
  17. Eder Jofre55

    Moderação: Regras e Critérios de Punições

    Usuário - MV8 e Cesar _ Rasec Penalidade - Advertência Motivo - Linguagem imprópria, ambos usuários extrapolaram ao discutirem e revidaram um ao outro, esse tipo de comportamento é passível de punição!
  18. Lembremos....os americanos do ufc não são bobos e entendem de negócios...
  19. Como o bruce buffer vai falar....? " the new best mother fuker " ... in the game? On the planet? Realmente vai ser um.cinturao novo?. P mim isso pode ser uma curtinha de fumaça para uma categoria nova dos 74kg
  20. Valeu, não estava sabendo. Só vi que tinha se machucado e não sabia que tinham remarcado.
  21. Dana quer dar ao Nate algo que ele nunca conseguiu....
  22. Anotem o que estou falando. Isso vai acabar criando uma disputa paralela ao cinturão, principalmente se o Nate Diaz ganhar. Ele já gosta de criar narrativas e viver no seu mundo paralelo, que nem quando disse que limpou a divisão dos leves. Se ele ganhar vai querer defender esse pseudocinturão só contra adversários rentáveis e de preferência strikers, já que sabe que contra wrestlers sua chance é quase nula. Acho até uma iniciativa de promoção e venda, mas esses possíveis efeitos colaterais são preocupantes. Além de desvalorizar o cinturão linear.
  23. Serve pros lutadores de JJ também. Hj só tem cara q luta por uma vantagem pra vencer.
  24. Esta desatualizado parceiro A luta esta confirmada, apenas foi transferida para o UFC Moscou
  25. Ainda dou rolê no shopping de mão dada consigo enxergar de longe o potencial dela hahauahau
  1. Load more activity