Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. danielxisto

    BRIAN ORTEGA vs MAX HOLLOWAY Luta Completa

    Legal saber que o cara não está sequelado como se cogitou. Que baita luta e aula que o Max deu. Que nível de strike. Insano demais. Jogo do Max parece não ter brecha hoje. Moicano é o próximo, mas seria demais uma revanche contra o McGregor.
  3. Valderazzi

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Teu post sobre o assunto eu nem vi, mano! Agora li e concordo total, dá pra aproveitar o hype sim e com certeza tem mais chances do que contra os dois melhores wrestlers da divisão, mas pra mim ele toma a maior surra do Gustafsson. Muito duro e limitado, tem uma braçada pesada e um bom chute à meia altura, além de ser um cavalo. Mas para por aí. Acho luta muito tranquila pro Gustafsson.
  4. A lista de exames no jf é bem grande, nível internacional, se paga para lutar a primeira luta, pois pede um exame de cabeça fodido (que tem validade longa) mas um monte desses tradicionais.
  5. Luiz Melo

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Só pra relembrar, bota a luta aí do Hominick contra o Aldo, a diferença de musculatura dos dois. Aldo tava bem mais forte que o Stephens - que era leve. Aldo n sofre horrores pra bater o peso à toa: é bem forte pra os penas. N é alto mas é forte pra caralho. E isso é facilmente constatável: basta assistir as lutas e fazer uma comparação estética entre ele e os adversários. " - Ah, mas a comparação estética é pobre e rasa " Então observe a diferença de explosão e pegada dele em relação aos outros. A facilidade com que repele as investidas nas quedas, o nível de brutalidade. Ou seja: Max, hoje, é tão superior quanto o Aldo foi a carreira inteira. Então acaba ficando elas por elas.
  6. Garfield

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Até vc Valdez não leu o que eu escrevi, que ele tem mais chances contra o Gustafson, do que contra o Jones ou comier... E se quiser escalar a categoria para no meio do caminho, no meu entender é o típico caso de aproveitar o hype e arriscar, pois com a trocação que apresentou pode cair para diversos lhw, mas pode derrubar todos tbm, a exceção de Jones e comier se voltar.
  7. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Ah blz, então ta certo os confrontos, abraço.
  8. Luiz Melo

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Lógica que, inclusive, se aplica ao Anderson, já que, no Pride, não vingou. O fato dos caras terem perdido no passado, - mais recente ou menos - não tem relação alguma com um presente vitorioso. Não estou entendendo seu ponto. Estou avaliando o Romero de hoje. O Max de hoje. No que as derrotas ou dificuldades passadas minimiza/ relativiza os feitos e o nível em que ambos chegaram hoje ? Romero só " brutalizou" o Lyoto, "Weidman", Luke, Brunson, Jacaré( n espancou) e fez luta duríssima com o Whitaker. Daí eu pergunto: de que maneira a polêmica contra o Kenney diminui suas qualidade e feitos de hoje? O mesmo vale pra o Max. Outro ponto: Aldo enfrentou os melhores - concordo - mas no confronto direto foi derrotado por duas vezes. E foram derrotas acachapantes. Levando em conta o aspecto quanttitativo, concordo que ainda estão distantes, mas, no qualitativo , os doa se aproximam já que um nocauteou o outro duas vezes. Obs : e olhe que nesssa fala de aproximação, estou sendo bem generoso, hein ? Se um cara nocauteou o outro duas vezes n há o que se questionar sobre quem é o melhor. Obs : o melhor lutador entre os dois e n o de feitos mais exprrssivos. São coisas distintas.
  9. cremildo

    FANTASY - UFC ON PVT

    É sim, eu acho, do outro fórum que não é, só confundimos de não ter colocado de verde, igual a turma daqui, tanto que o adversário dele é daqui e todos sabemos.
  10. Maracatu

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Simples..olha a idade que Ele see tornou professional e estreiou no UFC...da Luta do Connor pra de ontem..evolucao no time ..senso de distancia...e velocidade...evolucao natural pra quem treina duro pra idade que estava pra que esta agora. Logico o talento natural lapidado.
  11. Lucas Timbó

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Edgar e Mendes, por exemplo, são menores que o Aldo
  12. cremildo

    FANTASY - UFC ON PVT

    Os do PVT estao no final da planilha!
  13. Rucci

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Woodley das suas 3 derrotas todas foram contra caras maiores em estatura do que ele. Mesmo caso do Aldo. Vai lá conferir as do Max. Força é sempre um diferencial se você consegue acertar o seu oponente. Estatura e envergadura, quando você sabe usar se tiver essa vantagem, podem funcionar como um muro invisível. Sempre vou analisar os caras no contexto de sua época e utilizando os mesmos critérios. Papo de que a categoria era isso ou aquilo é besteira. Disse e repito, todo campeão em geral enfrenta alguns dos melhores de seu tempo, tem seu ápice seguido do inevitável declínio. Alguns param logo, outros continuam, a despeito das derrotas que vão se acumulando, mas os feitos ficam.
  14. Maracatu

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Acho que vc quotou o Cara errado...kkk
  15. Maracatu

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Como sempre o Khabib no caminho...kkk
  16. Today
  17. Raphael Rezende

    BRIAN ORTEGA vs MAX HOLLOWAY Luta Completa

    Hahahahaha
  18. NEGO DÁGUA

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Brother eu apenas concordei com o cara, na verdade eu já cansei de argumentar com vc sem ofensas , espero que debatemos mais até. Mas vc insiste em menosprezar os caras dizendo que eram melhores fisicamente não tecnicamente , fazer o que .. Já gente dizer que cigano era ruim de boxe no auge. Vc eu nunca vi,mas muita gente sim, falar.
  19. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Tem sim, está bem abaixo de mim na planilha, usa o scroll do mouse como barra de rolagem.
  20. Dudu show

    FANTASY - UFC ON PVT

    Não tem meus pontos na planilha. Não estou questionando o resultado.
  21. Rucci

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    O que eu quero dizer é que essa luta é um bom exemplo de como a galera se equivoca ao declarar as categorias como se fossem recheadas de frangos. O monstro que todo mundo coloca no pedestal já teve que fazer lutas duras contra caras menos expressivos. Tirou coelhos da cartola, mas não teve vida fácil, o que é um indicativo de que a percepção da galera sobre o nível de dificuldade da categoria ao longo do tempo é bem equivocada. Todo campeão enfrenta os melhores de seu tempo, salvo papagaiadas épicas como Bisping contra o Henderson II, e até nessa luta ele não foi nocauteado por um milagre (ou talvez por que o tempo cobra seu preço de todos os ídolos).
  22. Valderazzi

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Sim, isso é óbvio, pergunta retórica mesmo.
  23. Lucas Timbó

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Kennedy trapaceou primeiro, e por causa dessa trapaça ele acertou o Romero. Segue o baile
  24. Rucci

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Na real quem acaba de desconstruir o teu argumento foi você. Existe uma diferença gritante entre um cara que controla a distância apenas por ser alto e um cara que o faz exclusivamente na técnica e velocidade. Esse é um dos motivos de eu esperar o Jones subir para considerá-lo GOAT entre todas as categorias, na LHW ele já o é há tempos, e mesmo que perca para o Gustafson continuará sendo até que alguém iguale seus feitos. Aldo não teve vantagem física em todas as lutas que fez nos penas e ainda assim tem o maior número de defesas de cinturão da categoria. Max está no caminho mas ainda tem muito a fazer, isso é óbvio ate mesmo para ele, por mais que o ufanismo tenha se espalhado pelas mentes dos imediatistas. A afirmação de que ele enfrentou caras melhores não resiste a uma simples conferida em seu cartel. Só tem mais lutas no UFC porque não era o campeão até pouco tempo e o nível dos caras que pegou antes de entrar no top 10 é incomparável com o que o Aldo vem enfrentando desde que inaugurou a categoria. Não dá para jogar a história dos penas no lixo para sustentar uma falácia. Digo e repito, Max está no caminho. Quando ele chegar lá eu não terei nenhum problema em considerá-lo o GOAT, caso ele consiga o feito. Todo atleta tem o seu tempo, auge físico e constrói seus feitos durante esse período. Quando a história de ambos estiver encerrada no esporte teremos um retrato melhor para comparar.
  25. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Vc foi vencido pelo seu oponente JCVD.
  26. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Cremildo, acabei de ver q o chicomaluco é do outro fórum, vc puxou ele pra completar o nosso card, blz, mas acho q ele deveria entrar na reserva nesse caso. Os melhores foram: 1° Marcelootxc, 2° Fleico, 3° Jaspion89, 4° D.luc, 5° JCVD + Chicomaluco Acho q 1° e o 2° deveriam enfrentar o 4° e o 3°, respectivamente, nesse caso: Marcelootxc x D.luc; Fleico x Jaspion89 reserva: JCVD X Chicomaluco Dá uma olhada ai e depois me diz o q achou.
  27. Ralf Logan

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Branch muito bom lutador, mas com todo respeito não é monstro nem fodendo
  1. Coloque mais atividade