Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas   

  1. Past hour
  2. Matt Mitrioni também é um ex-Ufc pesado!!!
  3. Um mês? Maluco vive machucado, abandona luta em cima da hora e luta chato pra caramba. Acha mesmo que ele terá algum benefício, tendo esses adjetivos?
  4. Ele é igual ao José Algo, no início era objetivo e letal! Depois que ficaram conhecidos e ricos passaram a fazer lutas chatas e sonolêntas!!!
  5. Para o Cormier vencer a possível 3* luta vai depender muito de como o Jones estará! Vence-lo é uma tarefa complicadíssima!!!
  6. Lutao vou de Sanchez
  7. A gente já discutiu isso muitas vezes aqui, tem defensores de ambos os lados. De minha parte, sei que esporte de alto rendimento não é saudável, mas até que ponto isso deve ser levado às últimas consequências? Penso que as escolhas devem priorizar a saúde dos atletas, a ligação do esporte como saúde, não como vitória a qualquer custo. Se já tá cheio de gente que morre por conta de uso incorreto de algumas paradas, imagina se fosse liberado. Muitos atletas, infelizmente, têm como único objetivo na vida serem campeões, será que esses caras não aceitariam tomar drogas que aumentariam a performance mas cujos efeitos colaterais estourariam sua saúde, diminuiriam seus anos de vida?. Eles já aceitam, na verdade, o que segura um pouco é o antidoping, imaginem se ele não existir, vamos ter mutante. Enfim, é só minha opinião, penso não haver certo, nem errado. Abs.
  8. No auge era brincadeira de criança, mas hoje luta dura , vou de Spider decisão.
  9. Negativo, rs. Categoria mais cheia do UFC. Os vencedores das lutas com Gaethje x Alvareza, Lee x Ferguson e Barboza x Khabib tão na frente. Claro, se o Conor não voltar, aí o cinturão interino vira linear, aproximando mais a galera do TS.
  10. Amigos, concordo com todos, mas o pai do russo tá na dele. Ele nunca iria dizer: "Realmente, fez bem o UFC, já que meu filho não estará pronto em outubro, e ainda que tivesse, sabem como é, né, ele pode se machucar até lá..." Agora, vou falar uma coisa, o cara até tem um bom ponto, o Conor nunca defendeu uma cinta e o UFC espera o quanto for necessário por ele. Eu já vi licença maternidade, licença paternidade, mas deram para o irlandês uma "licença durante a gravidez da mulher", mas já para o Khabib não aceitaram esperar mais um mês. Convenhamos, é ridículo mesmo. E na última vez que o UFC não esperou um mês por um contender, acabou com Germanie de Randamie como campeã...
  11. Hoje
  12. Vou de Spider, muita envergadura, tamanho, experiência e técnica em pé pro Gastelum.
  13. Acho que não dá pro Diegão.
  14. Putz, brother. Essas discussões aqui são homéricas. Mas não foi bem ele, né. Convenhamos, quem decidiu, quem estava nas cabeças, quem realmente fez força para trazer essas buchas de olimpíada e copa do mundo pro Brasil não foi bem o Temer, né. Ok, tava no bolo, tava no palanque, era vice, mas quem mandava mesmo não era bem ele, né, brother. A César o que é de César, entende? Abs.
  15. Gastelum por pontos
  16. FONTE: https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
  17. Kkkkk... boa! Mas nem se fosse o próprio.
  18. https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2017/08/16/anderson-silva-fara-luta-principal-do-ufc-xangai-contra-kelvin-gastelum.htm
  19. Acho engraçado defenderem a recusa do Fabricio Werdum em enfrentar o Mark Hunt, alegando que o brasileiro já venceu o Super Samoan, e por isso está certo em não enfrentá-lo novamente... Isso não vale, quando o adversário é o Travis Browne, né?
  20. Vai pegar quem então? Struve? Rs... Werdum não tem muita escolha não,se quer o cinturão precisa pegar alguém entre os top de ranking e vindo de alguma boa vitória... Hunt desbancou o Lewis que vinha de vitórias... O vencedor de Cigano vs Ngannou ou então o Cain... Se for algum outro ele já fica longe do cinturão...
  21. Depois que o Werdum recusou o Cigano várias vezes eu não duvido de mais nada dele...
  22. Sem esquecer que Poirer vs Pettis estão correndo por fora também. O Nate Diaz poderia voltar para embolar, mas o Nate parece estar querendo lutar somente com o Conor (MONEY FIGHT). Já que o UFC não quer esperar para casar a tão esperada luta entre Ferguson vs Khabib, acho que poderia rolar: Revanche entre Poirier vs Alvarez, ou Khabib vs Alvarez em NY. Ferguson vs Gaethje (LUTÃO). Edson Barboza vs Michael Johnson (Revanche, mas seria bem casada.) Kevin Lee vs Al Ialquinta
  23. Esse cara tá demais, muito chato.
  24. Não, não vai.
  25. Kevin Lee disputando cinturão... UFC fazendo piada com o próprio nome.
  26. assim como toney enfrentado couture, neeeeeeee
  27. concordo que o lee furou a fila, mas esse russo ai todos imaginávamos que estava leosionado e qdo estiver pronto de vdd pra uma luta que se manifeste e mostre que esta bem ou deseja ser escalado pra luta e chegar na véspera e cancelar como tem acontecido, vai se tratar russo do caramba.
  1. Coloque mais atividade